M@D (BH) - Choops
Re: M@D (BH) - Choops
Fala Povo!!!!
Seguinte ! Perdi meu BAULETO!!!
Alguem sabe onde ele esta?!?!?!? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Xlx350R > YBR/Ténéré > YBR/Xlx250R > FALCON > Fan 125<||>
(1/2 MSM)!!!!!
SEI NÃO, MAS POR COINCIDÊNCIA TENHO UM IGUALZINHO PRA VENDER, INTERESSA? R$ 300 + FRETE.Chock´s escreveu:Fala Povo!!!!
Serio?!!?!?! só tenho 150 ...rola?!Humberto escreveu:SEI NÃO, MAS POR COINCIDÊNCIA TENHO UM IGUALZINHO PRA VENDER, INTERESSA? R$ 300 + FRETE.Chock´s escreveu:Fala Povo!!!!

(1/2 MSM)!!!!!
Putz, entregou legal. Essa noite deve ter sido uma loucuuuuuuura.Jota escreveu:e agora Malas, sai dessa, é o Walace, o cabra te entregou.mmalafaia escreveu:Esse PapaMalas Existe sim, se não me engano o nome dele é Walace.
Creche de Motos Tio Dhum: Vagas para motos de fino trato. Tratar aqui.
... "minhas pálpebras se abriram e uma luz muito forte queimava meus olhos. Era o sol. É foda ficar estatelado no asfalto..."
... "minhas pálpebras se abriram e uma luz muito forte queimava meus olhos. Era o sol. É foda ficar estatelado no asfalto..."
- Bode
- Motociclista
- Contato:
Que porra é essa! O cara sai e perde o bauleto assim do nada... nego deve ter passado a mão, dado tapa.. por fim, como bauleto de bêbado não tem dono, levaram embora... sinistro essa galera de BH!

Se você quer formar um pianista fodástico tem que começar cedo, senão terá um pianista MEDIANO.
Se você quer formar um piloto fodástico tem que começar cedo, senão terá um piloto M@DIANO.
- Osama B Laden
- Dinossauro
Tbm tomou 15 choppinhos ??Bode escreveu:Que porra é essa! O cara sai e perde o bauleto assim do nada... nego deve ter passado a mão, dado tapa.. por fim, como bauleto de bêbado não tem dono, levaram embora... sinistro essa galera de BH!
Osama B Laden escreveu:Tbm tomou 15 choppinhos ??Bode escreveu:Que porra é essa! O cara sai e perde o bauleto assim do nada... nego deve ter passado a mão, dado tapa.. por fim, como bauleto de bêbado não tem dono, levaram embora... sinistro essa galera de BH!
KKKKKKKKK 15 choppinhos aqui p/ bh é pouco !!!
Mas essa de perder o bauleto foi complicada mesmo!!!
(Alguem não tem um custo/beneficio legal não!?!??!?!)

(1/2 MSM)!!!!!
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Bode escreveu:Que porra é essa! O cara sai e perde o bauleto assim do nada... nego deve ter passado a mão, dado tapa.. por fim, como bauleto de bêbado não tem dono, levaram embora... sinistro essa galera de BH!
Tô te falando........... só tem baitola..............
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Salve galera só agora que eu ví esse tópico de BH. Com a licença de vcs vou puxar a cadeira. Vcs se encontram direto é no Chopp da Fábrica???
Já frequentei demais aquele lugar na época do Afonso e do Genaro (Garçons). Já saí de lá muito bebado várias vezes hehehehehehhe.
É isso. No mais um abraço a todos
Já frequentei demais aquele lugar na época do Afonso e do Genaro (Garçons). Já saí de lá muito bebado várias vezes hehehehehehhe.
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Por um acaso é uma zoação ao Maggiolo esses 15 chopps????Osama B Laden escreveu:Tbm tomou 15 choppinhos ??Bode escreveu:Que porra é essa! O cara sai e perde o bauleto assim do nada... nego deve ter passado a mão, dado tapa.. por fim, como bauleto de bêbado não tem dono, levaram embora... sinistro essa galera de BH!
Valeu
Rodrigo Paula escreveu:Salve galera só agora que eu ví esse tópico de BH. Com a licença de vcs vou puxar a cadeira. Vcs se encontram direto é no Chopp da Fábrica???
PQP... tá atrasado hein filhão rsrsrsrssr
Todas as quintas sem hora pra chegar, muito menos para sair
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Rodrigo Paula escreveu:Salve galera só agora que eu ví esse tópico de BH. Com a licença de vcs vou puxar a cadeira. Vcs se encontram direto é no Chopp da Fábrica???
Cerveja bem vindo.....................
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
Como está a estrada de Moeda para Piedade das Gerais? Acho q vou fazer esse trajeto amanha ou domingo.
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Fala Baeta blz?Baeta escreveu:Rodrigo Paula escreveu:Salve galera só agora que eu ví esse tópico de BH. Com a licença de vcs vou puxar a cadeira. Vcs se encontram direto é no Chopp da Fábrica???
PQP... tá atrasado hein filhão rsrsrsrssr
Todas as quintas sem hora pra chegar, muito menos para sair
Cara eu dormí no ponto heheheheheheheheheh já fiz várias postagens aqui de uma viagem que fiz ao sul do Brasil mas só agora que eu ví o tópico da galera de BH. Mas tá bom. Antes tarde do que nunca.
Abração
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Fernando - BH escreveu:Rodrigo Paula escreveu:Salve galera só agora que eu ví esse tópico de BH. Com a licença de vcs vou puxar a cadeira. Vcs se encontram direto é no Chopp da Fábrica???
Cerveja bem vindo.....................
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Baeta escreveu:Como está a estrada de Moeda para Piedade das Gerais? Acho q vou fazer esse trajeto amanha ou domingo.
Com qual moto ??? Esta estrada é de terra ?????
Vou de X. Sei q até macacos é boa e de piedade das gerais até a fernão dias tb é boa.Fernando - BH escreveu:Baeta escreveu:Como está a estrada de Moeda para Piedade das Gerais? Acho q vou fazer esse trajeto amanha ou domingo.
Com qual moto ??? Esta estrada é de terra ?????
-
Jota
ducarai o passeio, baretta!
a super tá no wallace, mas quando voltar quero fazer esse trajeto, muito massa.
Valeu tio. Me avisa q animo de ir de novo. Mas vc tem q me esperar rsrsrsJota escreveu:ducarai o passeio, baretta!
O pneu traseiro furou rsrsrs. Já estava liso mesmo. Ia trocar no fim do mes, mas já elvis, terá q ser essa semana.