Royal Enfield chega ao Brasil
- petrorroupe
- Motociclista
Re: Royal Enfield chega ao Brasil
Também não sei...b0fh escreveu:qq é pra refutar ai?
"Never compromise yourself. Not even in the face of Armageddon."

-
Robson
Claro Patropi, claropetrorroupe escreveu:Não sabia que isso era uma competição, de cuspe à distância...
E nem sei o que você OL e sua senhora querem que eu "refuti"???
Já dei minha opinião várias vezes neste tópico sobre o assunto. E penso que as Royal Enfield em geral, são boas motos e que preenchem uma lacuna no mercado que estava pendente, atendendo à um grupo de consumidores, que como eu e acho que você, estavam carentes de algo que fuja da mesmice do mercado motociclistico brasileiro, que apesar de ter muitos e bons customizadores e restauradores, não tem algo realmente efetivo e expressivo para nos atender.
Questões sobre resistência, assistência técnica e outros... Só o tempo vai dizer, afinal são apenas máquinas e como toda máquina, está sujeita há todas as implicações que seu estado determina!!!
Flw, Vlw...![]()
Meus comprimentos à sua Sra.!
Agora parece que resolveu ler alguma coisa e interpretar com o cérebro, e não com o fígado.
Tirando claro o sarcasmo, mas aí é esperar demais.
- petrorroupe
- Motociclista
Lê, eu li...Robson escreveu:Claro Patropi, claropetrorroupe escreveu:Não sabia que isso era uma competição, de cuspe à distância...
E nem sei o que você OL e sua senhora querem que eu "refuti"???
Já dei minha opinião várias vezes neste tópico sobre o assunto. E penso que as Royal Enfield em geral, são boas motos e que preenchem uma lacuna no mercado que estava pendente, atendendo à um grupo de consumidores, que como eu e acho que você, estavam carentes de algo que fuja da mesmice do mercado motociclistico brasileiro, que apesar de ter muitos e bons customizadores e restauradores, não tem algo realmente efetivo e expressivo para nos atender.
Questões sobre resistência, assistência técnica e outros... Só o tempo vai dizer, afinal são apenas máquinas e como toda máquina, está sujeita há todas as implicações que seu estado determina!!!
Flw, Vlw...![]()
Meus comprimentos à sua Sra.!
Agora parece que resolveu ler alguma coisa e interpretar com o cérebro, e não com o fígado.
Tirando claro o sarcasmo, mas aí é esperar demais.
Desde o começo do tópico...
Agora, querer que eu concorde e leve à serio o que o OL fala, é pedir de mais, né!!!
Além disso, sei que o OL é(ou pelo menos aparenta...
Você é que, como um "petista desvairado", venho pedindo pontos de vista óbvios e que mesmo expostos, teimou em não vê.
Tá bom pra você, ou quer quê eu "refute" mais alguma coisa???
P.S. Meus comprimentos há Sra.!

-
Robson
Ow Patropi,
Vc quer ser levado a sério, então tem de levar os outros a sério tb.
E to vendo que vc gosta de uma figurinha aviadada, certo ?
Não sou petista nem desvariado, o que vi foi vc agredindo o OL gratuitamente, e já deve saber né, estamos dispostos a acabar com as animosidades aqui no fórum.
Caso tenha algum problema pessoal com o OL, trate diretamente com ele nas MPs.
PS: Quem é Sra ? mais um trocadilho aviadado que vc usa ?
Não sou petista nem desvariado, o que vi foi vc agredindo o OL gratuitamente, e já deve saber né, estamos dispostos a acabar com as animosidades aqui no fórum.
-
Robson
Opa, finalmente uma opinião embasada...Puma escreveu:Kuati escreveu:
A posição da Continental realmente é radical, a distância do banco até a pedaleira é menor que na Hornet (vc vai com a perna bem dobrada), o guidão é bem baixo mas
[ ]'s
Comparar a Hornet com a Continental é uma Heresia digna de queimar no mármore do inferno Kuati.
Andei na Continental é uma Bosta!!!
Ruim de pilotar, treme pra caralho, posição sofrível, ruim muito ruim.
Boneville a Thruxton são motos que terminei de pilotar feliz, mas a Continental fiquei com a sensação............. mas que bela bosta, só tem estilo se isso para vc for suficiente corre e compra.
A Classic ao menos vc já pilota sabendo o que é para que veio e suas limitações, bem diferente.
fui............
Pronto, alguem que conhece moto falando que a RE é uma bosta..rs
-
Puma
Robson escreveu:Puma escreveu:Pronto, alguem que conhece moto falando que a RE é uma bosta..rsKuati escreveu:bla, bla, bla, bla, bla, bla..
Aparte!!!!!
A Continental é uma Bosta!!!
A Classic eu compraria uma de boa.
Minha opinião sobre a Classic é simples:
É uma moto velha, Old School, com melhoramentos modernos, injeção, ABS, boa ciclística (dentro de sua proposta), seguro barato, ladrão não quer (só por isso já compraria uma).
Boa para percursos curtos, trabalho/casa, comprar pão na padaria, boteco com amigos.
A Classic é o caso de ou Ama ou Odeia, simples assim.
Eu curti demais andar nela é algo nostálgico, moto com cara de moto.
fui...............
Muito decente... o bicho tá pegando, vamos esculachar em lote...Robson escreveu: Primeiro post decente do OL em anos, e vc responde com piada ruim.
Optimus Leo escreveu:
Problema que tem nego aqui que não gosta de ouvir opinião diferente, querem é só aquela punheta grupal aonde todos concordam e assentam com a cabeça enquanto enfiam o dedo um no cu um do outro.
E o q vai acontece com mala que passa atestado de mala e divulga as MP's?Robson escreveu:
Cara, não estou reclamando de nada, só constatando a inviabilidade daqui deixar de ser copo sujo.
Infelizmente "cuando" se é esculachado, tá tudo bem, são só os "personagens" falando, não vão ligar se a gente baixar o nível e dizer que são só uns tremendos favelados fdp's, né?
- petrorroupe
- Motociclista
Quem disse a você que quero ser levado à sério???Robson escreveu:Ow Patropi,
Não tenho nenhum problema com o OL, só discordo da opinião dele sobre esse assunto, é mesmo se eu tivesse, seria com ele. E creio eu, que ele sabe defende-se só e não entendi ainda porque você requereu as dores dele pra você...
Ou é você que tem um problema comigo, tendo em vista que não vi você manifestar-se contra as ofensas bem mais graves é energicas, além de totalmente desnecessárias e gratuitas, que o OL fez a outros membros do fórum???
É só para, novamente, esclarecer, já que realmente você não entendeu...
A piada que fiz lá no começo, com o OL, foi uma analógia com o fato de eu achar que na verdade o OL está muito afim de uma Royal Enfield!!!
E a Sra., recatada e do lar, defensora da moral e dos bons custumes, praticamente uma lady...
E você mesmo!!!

-
Robson
Royal Enfield chega ao Brasil
Patropi....
Eu ? Problema com vc ? Nem tinha notado a sua existência até agora kkkk
Se acha que me ofende me chamando carinhosamente de Sra, não perde seu tempo não rsrs
Pra mim só reforça a tua fixação em viadagem, é o que percebi na nossa curta conversa e que não me estenderei nela.
=========================================================================================================
Estranho/Castelo
Tu é muito mimizento, muda essa postura mano.
Abraço
Se acha que me ofende me chamando carinhosamente de Sra, não perde seu tempo não rsrs
Pra mim só reforça a tua fixação em viadagem, é o que percebi na nossa curta conversa e que não me estenderei nela.
=========================================================================================================
Estranho/Castelo
Abraço
-
Robson
Vamos falar com gente inteligente.
Achei essas indianas aí mei caras para uma CG 77 com cara de moto de corrida dos anos 50
Por 20 e tantos contos não dá para ir atras de uma Boneville usadinha não ??? rsPuma escreveu:
Aparte!!!!!
A Continental é uma Bosta!!!
A Classic eu compraria uma de boa.
Minha opinião sobre a Classic é simples:
É uma moto velha, Old School, com melhoramentos modernos, injeção, ABS, boa ciclística (dentro de sua proposta), seguro barato, ladrão não quer (só por isso já compraria uma).
Boa para percursos curtos, trabalho/casa, comprar pão na padaria, boteco com amigos.
A Classic é o caso de ou Ama ou Odeia, simples assim.
Eu curti demais andar nela é algo nostálgico, moto com cara de moto.
fui...............
Achei essas indianas aí mei caras para uma CG 77 com cara de moto de corrida dos anos 50
- petrorroupe
- Motociclista
Robson escreveu:Patropi....
Estranho/Castelo
Abraço
A recíproca é verdadeira!!!
Que bom que nós entendemos...

- Marcio-Bsb
- Dinossauro
petrorroupe, ninguém tomou as dores de ninguém, só chegamos a um consenso que respostas como a sua não traz nenhum beneficio ao forum, alias sequer é engraçada reveja como foi sua resposta:petrorroupe escreveu: Não tenho nenhum problema com o OL, só discordo da opinião dele sobre esse assunto, é mesmo se eu tivesse, seria com ele. E creio eu, que ele sabe defende-se só e não entendi ainda porque você requereu as dores dele pra você...![]()
petrorroupe escreveu: Sempre achei que homofóbicos, são bichas enrustidas....![]()
![]()
Práticas antigas tem afundado este fórum, e por isso que você não viu antes nenhuma manifestação do gênero, mas a partir de hoje estamos tentando uma nova ordem.petrorroupe escreveu: Ou é você que tem um problema comigo, tendo em vista que não vi você manifestar-se contra as ofensas bem mais graves é energicas, além de totalmente desnecessárias e gratuitas, que o OL fez a outros membros do fórum???![]()
É só para, novamente, esclarecer, já que realmente você não entendeu...![]()
Melhore suas piadas, reveja seu post que gerou a polemica, não não tem nenhuma analogia com o que você esta relatando acima.petrorroupe escreveu: A piada que fiz lá no começo, com o OL, foi uma analógia com o fato de eu achar que na verdade o OL está muito afim de uma Royal Enfield!!!![]()
Continua sem graça suas piadas...petrorroupe escreveu:Que bom que nós entendemos...

- petrorroupe
- Motociclista
A última, não foi piada! 

- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Há e quanto as atitudes do OL não condizentes, a partir de hoje também estão sendo observadas!petrorroupe escreveu:
Ou é você que tem um problema comigo, tendo em vista que não vi você manifestar-se contra as ofensas bem mais graves é energicas, além de totalmente desnecessárias e gratuitas, que o OL fez a outros membros do fórum???
pronto esta avisado!

Escravoceta da asa sul
Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
Gogoboy, agregando valor trollístico, cultural e filosófico ao m@d desde 2005
- jucie
- Motociclista
Trocando lona.
Perdoe a falta de acentuacao. Estou temporariamente sem suporte a diacriticos no meu computador.
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
É de Taguatinga, gogoboy.Webasto escreveu:Escravoceta da asa sul

CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
Prefiro uma HONDA hornet.
A única coisa a favor dessa moto indiana é que nem ladrão quer, porque ele sabe que é defasada e prefere a HONDA CG 150cc
A única coisa a favor dessa moto indiana é que nem ladrão quer, porque ele sabe que é defasada e prefere a HONDA CG 150cc