Scooters & iscútis - Tópico Único
- Tio Frei
- Mito
Re: Scooters & iscútis - Tópico Único
velocidade máxima da pcx, comigo em cima.
corta o giro a exatos 107km/h.
no ponteiro marcando 118km/h
corta o giro a exatos 107km/h.
no ponteiro marcando 118km/h
Hum... Para fins avalia tipos de desempenho da motocicleta , qual seu peso tio frei?
Reforço que o interesse é meramente avalia tipo da moto, não do dono kkk
Enviado por celular
Reforço que o interesse é meramente avalia tipo da moto, não do dono kkk
Enviado por celular
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms
Psn: Daninean
- jucie
- Motociclista
Putz! Agora eu acreditei que tu é mesmo das antigas, Saurus. Pra conhecer TSR, só dinossauro.Saurus escreveu: ... Foi só ficar com a mente em outras coisas que o automático do aplicativo de condução ficou rodando em "back-ground", no modo TSR.
Perdoe a falta de acentuacao. Estou temporariamente sem suporte a diacriticos no meu computador.
Issae... TSR é coisa da época do DOSjucie escreveu:Putz! Agora eu acreditei que tu é mesmo das antigas, Saurus. Pra conhecer TSR, só dinossauro.Saurus escreveu: ... Foi só ficar com a mente em outras coisas que o automático do aplicativo de condução ficou rodando em "back-ground", no modo TSR.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Acho bom ele sentar e aguardar...
aguardar...
aquatdar...
aguardar...
aquatdar...
Por mais q haja pessoas q tirem sarro, que mandem aquela bosta de mantra "honda é honda" (enfiem no cu essa merda), q o cara foi cabaço, q ele não soube usar e etc, etc....
O cara se deu mal, deu merda, duvido q seja conspiração. Ele é tanto consumidor qto eu ou vc.
Eu penso q o cara tem ter toda a reparação possível, mas como veiacos que somos quero saber qual foi o problema, qual é a treta, pq a fábrica q anda pelo certo, tem q andar pelo certo.
Se a montadora quer treta, vai ter treta.
É isso q eu penso.
O cara se deu mal, deu merda, duvido q seja conspiração. Ele é tanto consumidor qto eu ou vc.
Eu penso q o cara tem ter toda a reparação possível, mas como veiacos que somos quero saber qual foi o problema, qual é a treta, pq a fábrica q anda pelo certo, tem q andar pelo certo.
Se a montadora quer treta, vai ter treta.
É isso q eu penso.

- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Acho que nem o reitor das universidades m@d escaparia dessas. Com 20 kms rodados, não tem como a Yamaha falar que foi mau uso!
- jucie
- Motociclista
Eu entendo que numa hora dessas o cara fica P da vida, fora de si e quer botar a boca no trombone, mas o certo seria ele primeiro comunicar à loja, ver a reação deles, pra depois se manifestar em público se fosse o caso.
Perdoe a falta de acentuacao. Estou temporariamente sem suporte a diacriticos no meu computador.
Troca o rolamento e segue o baile. defeito pode dar aos 10, ou aos 1000km. Tirando o post apaixonado do cara, nada demais. estourou um rolamento. Acontece.
Fellipe
(ex) Bandit 650N -08/09 - Valentina
(ex) GS 500 - 97/97 - Suzy rebeca
(ex) YBR -00 - Jéssica
(ex) Bandit 650N -08/09 - Valentina
(ex) GS 500 - 97/97 - Suzy rebeca
(ex) YBR -00 - Jéssica
A primeira TW que chegou a bsb foi minha, em julho 2001, era 2002/2002. Rodei 7km e ela deu curto geral num chicote! Esperei uns dias, resolveram tudo e fui feliz para sempre.
- Optimus Leo
- Mito
Danoninho, vc ja teve Burgman e não gostou, acho que a PCX vc vai gastar mais e ficar nas mesmas.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Dizem que o país está em crise.
Todas as Nmax entregues nas concessionárias foram vendidas. Espera agora de 15 a 30 dias. E para coroar o país em crise, claro que devido a demanda, aumentaram para praticamente 12 mil (fora documentação, etc, etc).
Viva a crise
Todas as Nmax entregues nas concessionárias foram vendidas. Espera agora de 15 a 30 dias. E para coroar o país em crise, claro que devido a demanda, aumentaram para praticamente 12 mil (fora documentação, etc, etc).
Viva a crise
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Danoninho, vc ja teve Burgman e não gostou, acho que a PCX vc vai gastar mais e ficar nas mesmas.
Acho q o bicho pegou aí foi no custo/benefício. Andando mais que o PCX e principalmente vindo com ABS de série, tudo isso sendo mais barato que o Honda, vai embora mesmo.Marp escreveu:Dizem que o país está em crise.
Viva a crise
[ ]'s

Caramba, mesma frase do OL e do Kokimoto.... que loucura....
Na verdade, à epoca eu gostei sim da scooter, considerando tipo da moto, a burgman mesmo eu gostei mais ou menos, mas na epoca o problema é que para o proposito que eu estava utilizando-a ela não atendeu bem...
Agora irei trabalhar a 3km de casa, ai sim entendo que a Pcx atenda de forma mais adequada para o meu uso diario
Na verdade, à epoca eu gostei sim da scooter, considerando tipo da moto, a burgman mesmo eu gostei mais ou menos, mas na epoca o problema é que para o proposito que eu estava utilizando-a ela não atendeu bem...
Agora irei trabalhar a 3km de casa, ai sim entendo que a Pcx atenda de forma mais adequada para o meu uso diario
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms
Já ouviu falar de almas gêmeas, conexões em vidas passadas? Então, eles são assim, uma gracinha isso.Daninean escreveu:Caramba, mesma frase do OL e do Kokimoto.... que loucura....
Ou pode ser ctrl c e ctrl v mesmo.
Eu sou obrigado a comprar o PCX pq Yamaha agora só a 75 kms de distância, sem tempo de ficar perdendo dia atrás de revisão, recall e probleminhas.
[ ]'s

Bom, ai conhecemos como as coisas funcionam no Brasil. Tipo assim: peraí, a demanda esta maior que a nossa capacidade de produção. Que tal aumentarmos para 15 mil, por exemplo...Kuati escreveu:Acho q o bicho pegou aí foi no custo/benefício. Andando mais que o PCX e principalmente vindo com ABS de série, tudo isso sendo mais barato que o Honda, vai embora mesmo.Marp escreveu:Dizem que o país está em crise.
Viva a crise
[ ]'s
Pronto, lá se vai mais um scooter virar gourmet (já temos o Citycom e o SH300 que viraram scooters para ´pessoas diferenciadas´).
- Optimus Leo
- Mito
3 kms de casa?
Compra uma Lead e seja feliz.
PCX vc vai gastar mais dinheiro pra nada. (Sem falar que a lead tem um bagageiro bem maior, nem precisa botar bauleto e tals).
Compra uma Lead e seja feliz.
PCX vc vai gastar mais dinheiro pra nada. (Sem falar que a lead tem um bagageiro bem maior, nem precisa botar bauleto e tals).
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.