V-Strom 1050
Re: New V-Strom 1000
Tenho a Versys 650 e tb quero a 1000, A 650 é excelente na cidade, curta, ágil e com motor nervoso que sobe rápido de giro.
É tb muito boa na estrada, uso ela umas tres vezes por semana 90% estrada e 10% cidade mas... é uma 650. Manter 170/180 em estrada boa ( ex: bandeirantes) judia a longo prazo do motor.
Com uma litrão, vc atinge com mais folga essas médias.
Outra coisa, estranho o pessoal achar que Versys 1000 é trambolho. Ela anda na cidade sem problemas, passa nos corredores e é fácil de manobrar.
Moto leve em estrada, exceto as superbikes, não me traz segurança.
É tb muito boa na estrada, uso ela umas tres vezes por semana 90% estrada e 10% cidade mas... é uma 650. Manter 170/180 em estrada boa ( ex: bandeirantes) judia a longo prazo do motor.
Com uma litrão, vc atinge com mais folga essas médias.
Outra coisa, estranho o pessoal achar que Versys 1000 é trambolho. Ela anda na cidade sem problemas, passa nos corredores e é fácil de manobrar.

CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
Bagé escreveu:Só tem SPP gente que gosta de andar de moto aqui![]()
.
É que o pessoal aqui só gosta de velocípede ...tcho escreveu:Outra coisa, estranho o pessoal achar que Versys 1000 é trambolho. Ela anda na cidade sem problemas, passa nos corredores e é fácil de manobrar.
E, ou viaja sozinho, ou só usa moto na cidade ou mantém média baixa na estrada.
-
Jota
Fernando - BH escreveu:Ô Luiz o tópico da maconha é outro................
-
Luiz Almeida
- Mito
Vixe!Jota escreveu:Fernando - BH escreveu:Ô Luiz o tópico da maconha é outro................
Tava vencida....
Gostei da galinha assustada ainda mais quando a vi pessoalmente.
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
-
Jota
ela não é fotogênica de ladinho, isso é fato.
mas, e daí? o que importa é montar em cima, não?
mas, e daí? o que importa é montar em cima, não?
Interessante a pergunta porque essa nos comparativos entre as polivalentes está como a S1000RR entre as esportivas.DanielRJ escreveu:Como tá a Multistrada? Algum problema recorrente?
PS: Realmente, se a ideia é levar 300kg extras na viagem e manter média de 180, uma 650 tá pouco.
Isso é vero, ainda mais os super pilotos do MAD, só eles conseguem fazer média de 180Patrick escreveu:
PS: Realmente, se a ideia é levar 300kg extras na viagem e manter média de 180, uma 650 tá pouco.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Aonde é que os machões estão rodando a 180? Se fizerem isso por aqui tchau carteira.
Que radares são esses que as freiras estão passando que flagra moto? No RJ, SP ou MG ... pelo menos onde eu costumo passar não pegam motos. Basta passar em cima da faixa tracejada.
Nunca respeitei velocidade da via e nunca tomei multa.
Quem aqui falou em média de 180? EU falei em andar a 160 carregado e com folga.
Nunca respeitei velocidade da via e nunca tomei multa.
Quem aqui falou em média de 180? EU falei em andar a 160 carregado e com folga.
Só pode ser no Chaco Evandro
Último Preço das motoca que estou tentiando:
A 15/15 R$44 mil com emplacamento.
A 14/15 branca R$ 43,8 tb emplacada.
Pelo jeito não vai mais que isso.
Último Preço das motoca que estou tentiando:
A 15/15 R$44 mil com emplacamento.
A 14/15 branca R$ 43,8 tb emplacada.
Pelo jeito não vai mais que isso.
CBR 450sr-século passado
160, 180, dá perda total na carteira.
Aqui tanto a PRE quanto a PRF estão com os novos radares ávidos por faturamento. Tá horrível andar de moto/carro, eles estão em cima fazendo a gente respeitar os limites, seja 80, 60, 40 e pasmem, 30 num trecho aqui da cidade.
Nesse exato momento estão com três viaturas fazendo um pente fino num dos trevos de saída e os radares estão acima e abaixo do trecho. A galera das esportivas está se desfazendo geral das motos, assim como eu fiz. Simplesmente não dá pra andar acima do permitido. Claro que tem quem faça isso ainda mas estão correndo grande risco e levando multa direto.
Na ida pra Pitanga fui e voltei dentro dos limites, já tomei uma multa de carro e deu.
Aqui tanto a PRE quanto a PRF estão com os novos radares ávidos por faturamento. Tá horrível andar de moto/carro, eles estão em cima fazendo a gente respeitar os limites, seja 80, 60, 40 e pasmem, 30 num trecho aqui da cidade.
Nesse exato momento estão com três viaturas fazendo um pente fino num dos trevos de saída e os radares estão acima e abaixo do trecho. A galera das esportivas está se desfazendo geral das motos, assim como eu fiz. Simplesmente não dá pra andar acima do permitido. Claro que tem quem faça isso ainda mas estão correndo grande risco e levando multa direto.
Na ida pra Pitanga fui e voltei dentro dos limites, já tomei uma multa de carro e deu.
DLzinha não faz isso? Tá certo que eu não ando com garupa, mas até a maNCa faz isso, cansei de andar a 160 diretoDanielRJ escreveu:160 carregado e com folga.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Que tipo de radar?
Faz Bagé, mas qualquer aclive ela baixa, daí tem que colar punho, reduzir marcha ou esperar ela desenvolver de novo. Vc vem a 160 encontra um caminhão em pista simples ... tem que reduzir aguardando chance de ultrapassagem, daí a chance vem, vc tem que retomar rápido porque já tá chegando uma curva .... e bla bla bla ... vc é macaco velho ... sabe que faz muita diferença uma moto potente de uma mediana. Andando sozinho e com apenas topcase faz muita diferença e ela dá fácil conta do recado.Bagé escreveu:DLzinha não faz isso? Tá certo que eu não ando com garupa, mas até a maNCa faz isso, cansei de andar a 160 diretoDanielRJ escreveu:160 carregado e com folga.
.
Radar de mão Daniel...........aqueles que pegam o cara a 1km de distância.
Aqui na Fronteira sul é raro, mas no norte do estado é infestado desses abusos
Aqui na Fronteira sul é raro, mas no norte do estado é infestado desses abusos
CBR 450sr-século passado
Evandro, esses radares estão chegando aqui ... mas pelo visto pega apenas a frente do veículo, a não ser que o PRF vire a cara pra tentar enxergar sua placa quando vc passa por ele, aí sim ele te multa.
VSF ... eu sigo arriscando.
VSF ... eu sigo arriscando.
Esse radar pega de trás também, muito fácil. Tá foda e ponto!

O M@gro e o Leandro já foram premiados com fotos de suas rabetas.
Pior, tão dizendo que funcionam à noite também.

O M@gro e o Leandro já foram premiados com fotos de suas rabetas.
Pior, tão dizendo que funcionam à noite também.
Só me resta usar fita isolante. ..