MotoGP 2024
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Re: MotoGP 2024 - COTA
Vdd Leo, deu pra ver que o Aleish estava genuinamente feliz pelo Vinhales. O aleix teve um papel fundamental em salvar a carreira do MV e levá-lo pra aprilia. Ele eh um cara meio reclamão, estourado mas acho que ele eh muito sangue bomOptimus Leo escreveu: 15 Abr 2024, 20:26 Imagem especial do Aleix indo no parc fermê parabenizar o Maverick, pode se ver como uma passagem de tocha, da liderança dentro da equipe. Aleix, o veterano, o que ajudou desenvolver a Aprilia por anos, o que conseguiu a primeira vitória da equipe na MotoGP, agora passando o manto para o mais jovem que está em ascenção. O Robin deixando de ser um co ajudante e passar a ser o heroi.
JM ja deixou claro q nao fica na pramac 2025. O cara quer tanto uma posição de piloto de fabrica q pode jogar a carreira fora.
Se nao tiver vaga na ducati vai ora onde? As japas? Kkkk
So para poder falar q é piloto de fabrica?
Na minha opinião melhor pilotar satélite e ser campeao mundial do q subir numa fabrica e ficar no fundao. Sei la…
Se nao tiver vaga na ducati vai ora onde? As japas? Kkkk
So para poder falar q é piloto de fabrica?
Na minha opinião melhor pilotar satélite e ser campeao mundial do q subir numa fabrica e ficar no fundao. Sei la…
Tornado 300
- Optimus Leo
- Mito
Não lembro do contrato do Aleix, mas se tiver uma vaga na Aprilia, seria bom para ele. Ou até numa KTM. Não sei também como anda o contrato do Binder, e tem também o Acosta no meio (mas bem possivelmente mandem o Miller embora para enfiar o Acosta).
Mas isso acho que é para botar pressão para a Ducati, para eles está em certa forma confortável ter um piloto numa satélite disputando o campeonato, assim como seus pilotos oficiais.
Mas isso acho que é para botar pressão para a Ducati, para eles está em certa forma confortável ter um piloto numa satélite disputando o campeonato, assim como seus pilotos oficiais.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
O contrato do Aleix acaba esse ano. Ele está pensando ainda se quer continuar ou se vai se aposentar / virar piloto de testes. Disse que quer esperar até Mugello para decidir.
Maverick se correr igual no fds passado em metade das corridas que faltam, vai ser difícil a aprilia não querer renovar. Vamos ver.
Binder já está renovado para 25 e 26. Vdd Leo, o Acosta deve ir pra oficial. A ktm acho que não tem vaga pro Martin. Mas é isso mesmo que o Leo falou, tá botando pressão pra cima da Ducati, e com razão.
Esses pilotos têm muito a questão do ego, querem se sentir valorizados e também querem o prestígio que ser da oficial trás. Contratos melhores também, não só com a fábrica mas com todos os patrocinadores.
Se a pramac mudar pra yamaha, daí sim é um excelente motivo para sair kkkkkkkkkkkk
Maverick se correr igual no fds passado em metade das corridas que faltam, vai ser difícil a aprilia não querer renovar. Vamos ver.
Binder já está renovado para 25 e 26. Vdd Leo, o Acosta deve ir pra oficial. A ktm acho que não tem vaga pro Martin. Mas é isso mesmo que o Leo falou, tá botando pressão pra cima da Ducati, e com razão.
Esses pilotos têm muito a questão do ego, querem se sentir valorizados e também querem o prestígio que ser da oficial trás. Contratos melhores também, não só com a fábrica mas com todos os patrocinadores.
Se a pramac mudar pra yamaha, daí sim é um excelente motivo para sair kkkkkkkkkkkk
-
Helder.soares
- Dinossauro
Vacilei de não assistir esse motivo! Meu primo tinha até ingresso sobrando! Só que só fiquei sabendo no dia anterior! Ai não dava mais! Já tinha compromisso com a patroa
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
Fds top, sem saco para escrever, já resumiram muito bem.
Sobre o JM, tá dando uma de Quartararo... Grita, esbraveja, etc só para subir o passe.
Estando bem pago e com uma moto boa, quem em sã consciência abriria mão disso? Uns aceitam até sem a moto boa...
Tá garantindo o bem pago , mas duvido que aceite uma canoa - furada - japonesa "de fabrica", kkk. Na menos pior de ruim das hipóteses, vai ficar com muito dinheiro e condições iguais as oficiais em alguma satelite boa (vide Quarta que disse que sairia se a moto não melhorasse....).
Única ressalva aí, achei que falaram pouco do MM. Confesso, fiquei bem triste pelo tombo. Cabra vinha fazendo uma boa prova... Foda.
EDIT:
E por já falha que todos dizem ter sido mecânica.... Foda
Sobre o JM, tá dando uma de Quartararo... Grita, esbraveja, etc só para subir o passe.
Estando bem pago e com uma moto boa, quem em sã consciência abriria mão disso? Uns aceitam até sem a moto boa...
Tá garantindo o bem pago , mas duvido que aceite uma canoa - furada - japonesa "de fabrica", kkk. Na menos pior de ruim das hipóteses, vai ficar com muito dinheiro e condições iguais as oficiais em alguma satelite boa (vide Quarta que disse que sairia se a moto não melhorasse....).
Única ressalva aí, achei que falaram pouco do MM. Confesso, fiquei bem triste pelo tombo. Cabra vinha fazendo uma boa prova... Foda.
EDIT:
E por já falha que todos dizem ter sido mecânica.... Foda
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
As chacoalhadas afastarem as pastilhas eh um problema que acontece às vezes, hoje menos pq já criaram soluções para atenuar. Achei estranho a Gresini ter esse problema e os outros não. Vai ver foi cabacice da equipe ao lidar com uma moto ou um piloto aos quais ainda não estão acostumados.
Tá difícil pra yamaha. Só o Quarta quer fazer doutorado em odonto (by Marcus)
Tá difícil pra yamaha. Só o Quarta quer fazer doutorado em odonto (by Marcus)
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Kokimoto escreveu: 15 Abr 2024, 20:54Vdd Leo, deu pra ver que o Aleish estava genuinamente feliz pelo Vinhales. O aleix teve um papel fundamental em salvar a carreira do MV e levá-lo pra aprilia. Ele eh um cara meio reclamão, estourado mas acho que ele eh muito sangue bomOptimus Leo escreveu: 15 Abr 2024, 20:26 Imagem especial do Aleix indo no parc fermê parabenizar o Maverick, pode se ver como uma passagem de tocha, da liderança dentro da equipe. Aleix, o veterano, o que ajudou desenvolver a Aprilia por anos, o que conseguiu a primeira vitória da equipe na MotoGP, agora passando o manto para o mais jovem que está em ascenção. O Robin deixando de ser um co ajudante e passar a ser o heroi.
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Re: MotoGP 2024 - Jerez
Fds de corrida em Jerez, Pedrosa vai participar!
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Re: MotoGP 2024
Kokimoto escreveu: 09 Abr 2024, 21:15
Depois do quarta ficar na yamaha, teremos mais surpresas? Vr46 virando a satélite da Ducati com motos oficiais e pramac mudando pra yamaha? Será??
https://www.crash.net/motogp/news/10466 ... mac-primed
Será que o Mórbido vai voltar pra yamaha? Coitado!
Kkkkkkkkkkkkkk
- Optimus Leo
- Mito
Marquez na RC213V vs GP23
Não é só a mudança de moto, mas acredito que a mudança do estilo é algo padrão na categoria nos ultimos 5 anos
Claro que também parece ser curvas diferentes e angulos diferentes...mas ilustra bem com cada vez tem se buscado mais jogar o corpo para fora

Não é só a mudança de moto, mas acredito que a mudança do estilo é algo padrão na categoria nos ultimos 5 anos
Claro que também parece ser curvas diferentes e angulos diferentes...mas ilustra bem com cada vez tem se buscado mais jogar o corpo para fora

- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Bacana Leo, dá pra ver claramente a diferença. O Martin eh brutal, ombro e cabeça perto do chão. Não sei se eh pq ele eh mais baixo e leve, talvez tenha que forçar ainda mais que os outros.
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Lin Jarvis garantiu que vai ter 4 yamahas ano que vem. Borsoi negou os rumores da pramac mudar. Agora estão falando na gresini. Marc iria pra Pramac, a dúvida eh onde correria o Alex M
Eu acho a honda pior q a yamaha.
Honda joga os pilotos no chao e isso pode acabar com a carreira se nao a vida de um piloto. Vide Jorge Lorenzo e Marc Marquez. A yamaha é um velotrol mas pelo menos nao derruba o piloto.
Honda joga os pilotos no chao e isso pode acabar com a carreira se nao a vida de um piloto. Vide Jorge Lorenzo e Marc Marquez. A yamaha é um velotrol mas pelo menos nao derruba o piloto.
Tornado 300
- Optimus Leo
- Mito
Sim, hoje em dia a RC213V está bem pior que a M1. A M1 é apenas manca, a RC213V é uma armadilha.
Só ver que as Honda toda corrida geralmente derruba vários...não tem quem se salva.
Só ver que as Honda toda corrida geralmente derruba vários...não tem quem se salva.
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
A Honda tá pior mesmo. Mas yamaha pra quem está de Ducati é um downgrade gigante tb kkk
Não sei como fariam com a gresini, pois os marquez não são bem vindos na yamaha. Teve aquela historia que o Alex Marquez tinha assinado com a Petronas mas a Yamaha vetou. Daí a gresini vai correr com quem? Teria que trazer o Diggia de volta, acho que é um dos poucos que aceitaria.
Pecco voltando ao topo, vinhales segue bem, MM tá na briga tb. Fds promete
Não sei como fariam com a gresini, pois os marquez não são bem vindos na yamaha. Teve aquela historia que o Alex Marquez tinha assinado com a Petronas mas a Yamaha vetou. Daí a gresini vai correr com quem? Teria que trazer o Diggia de volta, acho que é um dos poucos que aceitaria.
Pecco voltando ao topo, vinhales segue bem, MM tá na briga tb. Fds promete