Liga M@D Motard !!! :D
Re: Liga M@D Motard !!! :D
pois é. Estava conversando com um cara que já competiu de sm. Ele me falou para comprar uma bota off e cortar uma chapa ou de ferro ou de acrílico e parafusar. Quero comprar uma até 400 reais. O difícil é achar meu número
-
Toecutter
Filipe escreveu:Que merda em baeta , ferrar uma bota dessa naipe![]()
Posso estar enganado, mais acho que para quem anda de SM , as botas de trilhas (ou mesmo as específicas de SM que são parecidas com as de trilhas) são as mais indicadas, pois tem um soladão mais duro e espeço, tem umas que é possivel até trocar o solado posteriormente depois de gasto....
E de preferência com biqueira e reforços laterais de metal.....
auheahuehuaeha eu tenho uma TCX oxtar para SM, que é possivel trocar a sola...pra SM recomendado usar botas offroad que são mais robustas...Baeta escreveu:Depois de quase 3 semanas q andei com a X na pista, q percebi a bobeira q fiz![]()
![]()
CleberT e quem mais anda no talo. Como é q fazem para as botas durarem?

honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW 528i e39 turbo
Grande George
Valeu!
Grande Speed
Tem como você entrar em contato com o seu montador e saber o que ele usou? E o que pode estar acontecendo?
Galera
Eu tenho uma FOX Tracker.
Bota custo x benefício muito bom. Com os preparos que a galera postou aí duram muito tempo.
Botina e bota "normal" acaba rapidinho. Não usem tênis para brincar!
Valeu!
Grande Speed
Tem como você entrar em contato com o seu montador e saber o que ele usou? E o que pode estar acontecendo?
Galera
Eu tenho uma FOX Tracker.
Bota custo x benefício muito bom. Com os preparos que a galera postou aí duram muito tempo.
Botina e bota "normal" acaba rapidinho. Não usem tênis para brincar!
Fabio "Stuka"
Olha baeta por 400 reais acho que tu so vai achar tijolo para colocar no pé, são botas muito duras e desconfortáveis por esse preço....tem essas duas botas aqui são legaisl e por um preço razoavel...infelizmente tudo que é equipamento aqui no brasil é caro..e as vezes o barato pode sair caro...
*http://www.webracing.com.br/product.asp ... &iddept=83[/web]

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Eu tenho uma TCX Comp. Muito show essa bota! A minha é toda preta, com apenas um detalhe em branco. Por sinal, é igualzinha à sua! rsrsr Sem tirar, nem por!Cleber T. escreveu:auheahuehuaeha eu tenho uma TCX oxtar para SM, que é possivel trocar a sola...pra SM recomendado usar botas offroad que são mais robustas...Baeta escreveu:Depois de quase 3 semanas q andei com a X na pista, q percebi a bobeira q fiz![]()
![]()
CleberT e quem mais anda no talo. Como é q fazem para as botas durarem?
- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
sera que a Gaerne Supermoto Boot é cara demais ?

tem sliders para trocar

se eu ver vou pensar na idéia :)

tem sliders para trocar
البحث عن السلام
Bareta, que número vc calça?Baeta escreveu:pois é. Estava conversando com um cara que já competiu de sm. Ele me falou para comprar uma bota off e cortar uma chapa ou de ferro ou de acrílico e parafusar. Quero comprar uma até 400 reais. O difícil é achar meu número
Dá uma olhada nessa bota:
OXTAR TCX COMP
É a que eu tenho. Proteção contra torção excelente, bota confortável e BARATA!
O preço do frete pro Brasil é 50 ou 60 dolares. A minha eu comprei numa 6ª e na quarta seguinte estava aqui.
Fazendo as contas, com imposto, chega aqui no Brasa por 570,00. Foda que é à vista, mas vale cada centavo. Sem comparação com botas nacionais e até mesmo com as botas de entrada da Alpinestar!
Só pra ter uma idéia:georgesjr escreveu:sera que a Gaerne Supermoto Boot é cara demais ?
tem sliders para trocar
Gaerne Supermoto
3,5 vezes mais cara do que a que eu postei acima!
Calço 45 BRASIL 
- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
cacete Baeta
Calça Uma lancha ?
eu que calço 43/44 já acho meu pé gigante
Calça Uma lancha ?
eu que calço 43/44 já acho meu pé gigante
البحث عن السلام
ehuaheuae eu paguei na minha 110USD, e elas são baratas pois são de coleção PASSADA(fora de linha), se for comprar a PROCOMP2 que é atual já volta o preço normal de 300 e poucos dolaresGelous escreveu:Bareta, que número vc calça?Baeta escreveu:pois é. Estava conversando com um cara que já competiu de sm. Ele me falou para comprar uma bota off e cortar uma chapa ou de ferro ou de acrílico e parafusar. Quero comprar uma até 400 reais. O difícil é achar meu número
OXTAR TCX COMP
O preço do frete pro Brasil é 50 ou 60 dolares. A minha eu comprei numa 6ª e na quarta seguinte estava aqui.
Fazendo as contas, com imposto, chega aqui no Brasa por 570,00. Foda que é à vista, mas vale cada centavo. Sem comparação com botas nacionais e até mesmo com as botas de entrada da Alpinestar!
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW 528i e39 turbo
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW 528i e39 turbo
Pois é! Sei que é fora de linha, mas a bota é muito boa! To até pensando em comprar outra e deixar de reserva! rsrsrsCleber T. escreveu:ehuaheuae eu paguei na minha 110USD, e elas são baratas pois são de coleção PASSADA(fora de linha), se for comprar a PROCOMP2 que é atual já volta o preço normal de 300 e poucos dolaresGelous escreveu:Bareta, que número vc calça?Baeta escreveu:pois é. Estava conversando com um cara que já competiu de sm. Ele me falou para comprar uma bota off e cortar uma chapa ou de ferro ou de acrílico e parafusar. Quero comprar uma até 400 reais. O difícil é achar meu número
OXTAR TCX COMP
Pra andar de Biz ?Gelous escreveu:Pois é! Sei que é fora de linha, mas a bota é muito boa! To até pensando em comprar outra e deixar de reserva! rsrsrsCleber T. escreveu:ehuaheuae eu paguei na minha 110USD, e elas são baratas pois são de coleção PASSADA(fora de linha), se for comprar a PROCOMP2 que é atual já volta o preço normal de 300 e poucos dolaresGelous escreveu:Bareta, que número vc calça?Baeta escreveu:pois é. Estava conversando com um cara que já competiu de sm. Ele me falou para comprar uma bota off e cortar uma chapa ou de ferro ou de acrílico e parafusar. Quero comprar uma até 400 reais. O difícil é achar meu número
OXTAR TCX COMP
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
Viu a do link que coloquei? É 47!Baeta escreveu:Calço 45 BRASIL
O cara deve ter 45 (imagino que seja número 12 EUA).
Equipado, SEMPRE! Aprendi aqui no M@D!
luigi escreveu:Pra andar de Biz ?Gelous escreveu:Pois é! Sei que é fora de linha, mas a bota é muito boa! To até pensando em comprar outra e deixar de reserva! rsrsrsCleber T. escreveu:ehuaheuae eu paguei na minha 110USD, e elas são baratas pois são de coleção PASSADA(fora de linha), se for comprar a PROCOMP2 que é atual já volta o preço normal de 300 e poucos dolaresGelous escreveu:Bareta, que número vc calça?Baeta escreveu:pois é. Estava conversando com um cara que já competiu de sm. Ele me falou para comprar uma bota off e cortar uma chapa ou de ferro ou de acrílico e parafusar. Quero comprar uma até 400 reais. O difícil é achar meu número
OXTAR TCX COMP
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
Eu tenho ainda uma bota Sigma simplona, paguei 140 malandros na promoção da WebRacing.
Mas é melhor que tenis Mike ou Riibuk...
Mas é melhor que tenis Mike ou Riibuk...
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
Isso mesmo Gelous. Minha alpine é 47 euro (12 EUA).Gelous escreveu:Viu a do link que coloquei? É 47!Baeta escreveu:Calço 45 BRASIL![]()
O cara deve ter 45 (imagino que seja número 12 EUA).
Pesquisando nos sites nacionais, a q mais me intere$$ou foi a IMS e de quebra de 45 BR

Não queria investir muito, pq vou andar muito pouco na pista. Ainda mais q tá rolando um boato de q esse ano não vai rolar mais track days. E até hoje não achei um kartódromo liberado pra andar de moto.
- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
notem a alegria desse Doido cada vez que ele raspa as pedaleiras , praticamente se diverte fazendo isso
البحث عن السلام