Novo UP....quem tem ou já teve CBR 600F?
Re: Novo UP....quem tem ou já teve CBR 600F?
Essa moto é bonita, eu só nao pagaria o absurdo que pedem por ela.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
x 2jsamuel escreveu:Essa moto é bonita, eu só nao pagaria o absurdo que pedem por ela.
Seria uma moto ideal para os dias de hoje, mas aonde está a cabeça das pessoas que colocam o preço dessa moto lááá nas alturas?!
Essa CBF aí, de ano 1998, é parelha em preço com as RF900R de mesmo ano, se não estou enganado. Quem já rodou de RF viajando, passeando ou pilotando sabe o absurdo que essa comparação representa!
A RF tem cento e muuuitos mais cavalos, rios de torque a mais que a Honda, estabilidade exemplar pra altíssimas velocidades, excelente proteção aerodinâmica, conforto excepcional para a garupa.
Eu volto a perguntar: que fanatismo é esse que coloca as CBF no altar?!?
e uma 900 que nao consegue andar mais que a 600F ...
deve ser por isso que a 600F e tao valorizada ...
inclusive as mais antigas valem ate mais que a CBR 900 de mesmo ano , por que nao valeriam mais que a RF900 ?
vlw
deve ser por isso que a 600F e tao valorizada ...
inclusive as mais antigas valem ate mais que a CBR 900 de mesmo ano , por que nao valeriam mais que a RF900 ?
vlw
Neto > GSX 650 F :)

Viajou na maionese agora amado mestrepretti escreveu:x 2jsamuel escreveu:Essa moto é bonita, eu só nao pagaria o absurdo que pedem por ela.
Seria uma moto ideal para os dias de hoje, mas aonde está a cabeça das pessoas que colocam o preço dessa moto lááá nas alturas?!Isso é culpa de marmanjos como o Bagé com esse xiitismo louco desvairado pela Honda, que mais se assemelha a um sectarismo.
Quanto a comparação com a Suzuki: Tu só pode tá de brincadeira né? Tu não quer que a suzuki com jtlento da vida tenha maior valor de revenda do que a honda né, putz, que cegueira Pretti.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Ora, se vc bate de uma lado mas enaltece do outro. Por um lado vc se recusa a comprar a CBF nesses preços, mas o que fazem vcs ( e toda a nação brasileira ) ao jogar lenha na fogueira dessa lenga lenga "Honda é Honda"?!Bagé escreveu:Viajou na maionese agora amado mestrepretti escreveu:x 2jsamuel escreveu:Essa moto é bonita, eu só nao pagaria o absurdo que pedem por ela.
Seria uma moto ideal para os dias de hoje, mas aonde está a cabeça das pessoas que colocam o preço dessa moto lááá nas alturas?!Isso é culpa de marmanjos como o Bagé com esse xiitismo louco desvairado pela Honda, que mais se assemelha a um sectarismo.
Eu vivo falando aqui que o problema dessa moto é o preço e só não estou com uma 02 pq me nego a pagar o que pedem por ela...Xiismo de verdade dá nisso, fica ceguinho e não lê direito
![]()
Quanto a comparação com a Suzuki: Tu só pode tá de brincadeira né? Tu não quer que a suzuki com jtlento da vida tenha maior valor de revenda do que a honda né, putz, que cegueira Pretti.
Sobre a Jota Toledo, até onde sei, a Suzuki tem trabalhado com preços muito mais interessantes, incentivando a aquisição de modelos 0 km. Nem por isso, a Honda ganha legitimidade pra ficar segurando esses preços astronômicos.
Eu não quero maior valor de revenda para Suzuki e sim menor valor de revenda pra Honda. Capisce!?
Netto, a que 900 vc se refere? Às antigas CBR900, 919 ou a RF900? Se vc não sabe, quanto à ultima, faz carne moída de qualquer uma dessas aí.
Porque as 600 valiam mais - vai saber - é coisa de Banânia, de mercado fraturado e zoneado como o brasileiro.
Hahaha, não vai dizer que vai postar aquele videozinho do teu amigo andando com uma CBR ???
Pretti, esse xiismo DE VERDADE, pq o meu é de mentirinha hehehe, por causa desse xiismo é que tu perde a credibilidade que tu teria como mestre jedi e eu sou o primeiro a dizer que credibilidade merecida
.
Pretti, esse xiismo DE VERDADE, pq o meu é de mentirinha hehehe, por causa desse xiismo é que tu perde a credibilidade que tu teria como mestre jedi e eu sou o primeiro a dizer que credibilidade merecida
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Ué, mudou o assunto?Bagé escreveu:Hahaha, não vai dizer que vai postar aquele videozinho do teu amigo andando com uma CBR ???
Nego viaja.
Acha que motor maior, mais potência é motivo para custar mais.
O mercado é complexo, performance não é de longe o mais importante para definir o preço de um veículo.
O que realmente é importa é a demanda de compra. E demanda tem quando a moto é boa, quando tem peça facilmente disponível, muitas concessionárias muito especializadas, pode ser usada no dia a dia, é lindérrima (geralmente por muitos as mais bonitas carenadas produzidas em seus respectivos anos), é leve para andar na cidade, garupa boa.
Agora, vão querer comparar jaca pesada a la RF de design da década de 80 com uma 600F. Ah, não tem comparação. Não é a toa que o mercado bolhou a 600F. Se as F são caras, é por que tem quem compre.
O mercado é complexo, performance não é de longe o mais importante para definir o preço de um veículo.
O que realmente é importa é a demanda de compra. E demanda tem quando a moto é boa, quando tem peça facilmente disponível, muitas concessionárias muito especializadas, pode ser usada no dia a dia, é lindérrima (geralmente por muitos as mais bonitas carenadas produzidas em seus respectivos anos), é leve para andar na cidade, garupa boa.
Agora, vão querer comparar jaca pesada a la RF de design da década de 80 com uma 600F. Ah, não tem comparação. Não é a toa que o mercado bolhou a 600F. Se as F são caras, é por que tem quem compre.
-Sem moto nenhuma
ta vo responder entao ...
a RF900 nao tem asinhas no tanque ...
brincadeira ...
eu tranquilamente compraria uma CBR600F por que alem de leve pequena ela e linda ...
jamais na minha vida eu chegaria olhar pra uma RF900 , o moto feia dos infernos , parece uma carreta antiga ...
pronto ta respondido ...
a RF900 nao tem asinhas no tanque ...
brincadeira ...
eu tranquilamente compraria uma CBR600F por que alem de leve pequena ela e linda ...
jamais na minha vida eu chegaria olhar pra uma RF900 , o moto feia dos infernos , parece uma carreta antiga ...
pronto ta respondido ...

so pra completar , eu acho a RF900 tao feia , que eu nao tenho coragem de andar com ela ...
eu teria vergonha de andar nela ...
gosto e gosto , pra mim e uma moto que nao entra na cabeça e feia demais , nao compraria nem por 30% do valor de mercado ...
a CBR600F e linda e maravilhosa , vc chega do lado da vontade de andar na hora , a moto te chama pra montar nela e sair acelerando ...
vlw
eu teria vergonha de andar nela ...
gosto e gosto , pra mim e uma moto que nao entra na cabeça e feia demais , nao compraria nem por 30% do valor de mercado ...
a CBR600F e linda e maravilhosa , vc chega do lado da vontade de andar na hora , a moto te chama pra montar nela e sair acelerando ...
vlw

A RF nao é feia, mas tbm nao é linda, a CBR tem mais estilo mas nao creio que leve a 900.
R 1200 GS Adventure Rallye
nego insiste em querer comparar sujuki com honda... não tem nem comparação... e ficam nesse 'mimimimimi' de 'o mercado é burro'... kkkk
quer exemplo melhor que CB500, 600F, motos que valem MAIS depois que sairam de linha? fala UMA porcaria de sujuki nessa condição... só uma.
fui
quer exemplo melhor que CB500, 600F, motos que valem MAIS depois que sairam de linha? fala UMA porcaria de sujuki nessa condição... só uma.
fui
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Acho que ninguém aqui falou que leva...jsamuel escreveu:A RF nao é feia, mas tbm nao é linda, a CBR tem mais estilo mas nao creio que leve a 900.
Suzuki boa?
Qualquer Srad pos 2007, custo beneficio humilhas as hondas. Compraria uma fácil.
-Sem moto nenhuma
Péraí, Spyder! São as suas opiniões! Feia, ultrapassada remontando aos anos 80!?!SPYder escreveu:Nego viaja.

Sobre suas primeiras considerações, subestimar o ultra-mega confiável, torcudo, motor da RF colocando-o em comparação a modelos de menor cilindrada em condição desvantajosa é, no mínimo, ignorância. Vc vai na onda, na onda da Honda.
Ademais isso que vc escreve acima e que destaquei em seu texto poderia muito bem se referir a RF, mas neguinho fala sem andar....
As antigas Ninja 1100 eram diferentes, bem como as GSXR1100W e nada guardam de semelhança com a RF nesse tal "peso".
Nem imagina que era moto que eu utilizava para ir trabalhar de roupa social no trânsito de uma cidade como BH de 2 milhões de habitantes. Mas, ahhh, larga de ser xiita, mentiroso, essa moto é um mamute, lerdo....
Boa é Honda!
Vamos rezar a missa, padre Bagé, pode iniciar o culto!
Bom...falando em RF eu tive uma 600....
na estrada perfeita por causa do peso e tamanho dela....ná no transito virava uma scania.
Já a cbr não tive oportunidade de pegar uma estrada coa ainda...mas no transito em comparação com a RF ela vira uma brinquedinho....costuro numa boa....
Agora a merda é fazer seguro dela...cotei pelo bb e saiu só 11 mil reais
na estrada perfeita por causa do peso e tamanho dela....ná no transito virava uma scania.
Já a cbr não tive oportunidade de pegar uma estrada coa ainda...mas no transito em comparação com a RF ela vira uma brinquedinho....costuro numa boa....
Veja a CB300 no Motos Blog.
- Paga
- Dinossauro
- Contato:
Andresman, parabéns pela moto!
Eu babo muito nessas CBR 600 F, principalmente nas F4.
Ô moto linda dos infernos, aquela que o Bagé tinha era perfeita.
Parabéns novamente, e tomara que ela não te dê dores de cabeça como a RF.
Eu babo muito nessas CBR 600 F, principalmente nas F4.
Ô moto linda dos infernos, aquela que o Bagé tinha era perfeita.
Parabéns novamente, e tomara que ela não te dê dores de cabeça como a RF.
Editado pela última vez por Belzebu em Sex Ago 13, 2012 6:66 am, num total de 9 círculos
Só falta mesmo um seguro...
Não tem mais promoção né???
Não tem mais promoção né???
cara meus parabens pegou com um preção parabens
e bons kms com a motoca nova!
e bons kms com a motoca nova!
Honda Titan 150
Yamaha Fazer 250
Honda Hornet 600
Kawasaki Z750
Kawasaki Ninja 1000
Yamaha Fazer 250
Honda Hornet 600
Kawasaki Z750
Kawasaki Ninja 1000
Putz, Andressman! Vc foi pegar logo a RF600!Andresman escreveu:Bom...falando em RF eu tive uma 600....
A CBR F é muito bonita, conseguiu ultrapassar a barreira do tempo, dos modismos ( assim como a R1, que considero maravilhosa até hoje e mantém aquela cara de inseto tarado
Pelo visto, é uma moto ágil nos pequenos movimentos exigidos no trânsito mais lento e "espremido" das grandes cidades.
Para minha sorte a RF900R ( que obviamente não era uma CGzinha ) nunca me comprometeu, me aprisionando em trânsito. Tinha que seguir os melhores caminhos, com menos tendência a retenção de tráfego, tal como fazemos todos nós conduzindo uma moto, uai! Muitas vezes, eu seguia inclusive para a Faculdade à noite e parava nos "buracos" que encontrava próximo à portaria.
Agora, cá pra nós ( sem querer jogar um balde de agua fria, mas já o fazendo ), não bastasse o preço ainda tem essa do seguro! É ruim, hein!
Boa sorte com a moto! Ela está linda!
Editado pela última vez por Pretti em 24 Set 2009, 16:30, em um total de 1 vez.
aaah po...agente tenta né...afinal moro nno RJ...aqui não tá fácil....os colegas do site muito bem sabem disso.pretti escreveu:Putz, Andressman! Vc foi pegar logo a RF600. Essa sim andou trazendo problemas e não era bem avaliada pela imprensa especializada, ainda que fosse um modelo 0 km.Andresman escreveu:Bom...falando em RF eu tive uma 600....
A CBR F é muito bonita, conseguiu ultrapassar a barreira do tempo, dos modismos ( assim como a R1, que considero maravilhosa até hoje e mantém aquela cara de inseto tarado).
Pelo visto, era uma moto ágil nos pequenos movimentos exigidos no trânsito mais lento e "espremido" das grandes cidades.
Para minha sorte a RF900R ( que obviamente não era uma CGzinha ) nunca me comprometeu aprisionando-me em trânsito. Seguia inclusive para a Faculdade à noite e parava nos buracos que encontrava próximo à portaria.
Agora, cá pra nós ( sem querer jogar um balde de agua fria, mas já o fazendo ), não bastasse o preço ainda tem essa do seguro! É ruim, hein!
Boa sorte com a moto! Ela está linda!