Até que enfim, teremos o autódromo mineiro! 4.800 mts!!

Grupo de discussão geral sobre motos.
Tony.cs
Roda Presa

Re: Até que enfim, teremos o autódromo mineiro! 4.800 mts!!

Mensagem por Tony.cs »

De tudo que li... fico torcendo na espectativa que de certo!!

Porem o que parece mesmo, é mais um projeto de promoçao Partidaria e Eleitoral do Seu Aécio....

Adoraria realmente que esse projeto fosse realisado de VERDADE....
rpalassi
Novato

Mensagem por rpalassi »

Caramba, os caras tiveram a moral de fazer um video "moviemaker style" pra divulgar o projeto e colocaram em um site que mais parece um blog... sei la, como falaram ai, um projeto de 1 bilhão nao seria "tocado" desse jeito...
Imagem
2004 - C100 Biz 2003
2006 - CBX 250 Twister 2004
2007 - CBX 750 Indy 1990
2009 - YBR 125 Factor ED 2009
Dhum
Roda Presa

Mensagem por Dhum »

É, Pretti, acho que ainda não será dessa vez...
Tudo muito fake no site. O estádio é, realmente, o do Dallas Cowboys. Também já vi aquele hotel em algum lugar...
Parece mais um "clube social e de viagens", tipo o "Náutico", que foi lançado lá perto da Lagoa dos Ingleses. Reuniram um monte de associados, construíram umas coisinhas bem peba e desapareceram como por encanto.
Os caras querem construir um estádio para 96 mil pessoas no padrão Fifa? Para concorrer com o Mineirão reformado? :roll:
E Tony, onde vc conseguiu ver "promoção Partidária e Eleitoral do Seu Aécio" no projeto?
Creche de Motos Tio Dhum: Vagas para motos de fino trato. Tratar aqui.

... "minhas pálpebras se abriram e uma luz muito forte queimava meus olhos. Era o sol. É foda ficar estatelado no asfalto..."
Tony.cs
Roda Presa

Mensagem por Tony.cs »

Realmente Dhum nao ha!

EU DEDUZI !!!...

Estamos pra entrar em um Ano de Eleiçoes,... e eles adoram pescar fatos pra trabalhar em cima de votos...

E muitos acreditam... Fico muito triste com isso(porem ja é uma outra conversa)!!

Adoraria de verdade ver esse projeto em pratica!!! ;-)
Pretti
Dinossauro

Mensagem por Pretti »

Dhum escreveu:É, Pretti, acho que ainda não será dessa vez...
Tudo muito fake no site. O estádio é, realmente, o do Dallas Cowboys. Também já vi aquele hotel em algum lugar...
Parece mais um "clube social e de viagens", tipo o "Náutico", que foi lançado lá perto da Lagoa dos Ingleses. Reuniram um monte de associados, construíram umas coisinhas bem peba e desapareceram como por encanto.
Os caras querem construir um estádio para 96 mil pessoas no padrão Fifa? Para concorrer com o Mineirão reformado? :roll:
E Tony, onde vc conseguiu ver "promoção Partidária e Eleitoral do Seu Aécio" no projeto?
Me ajude a crer que não! :bomb:
O tal estádio no estilo do de Paris ( com direito a Mc Donalds :-D ) é que também não me descia sabendo-se que o Aécio acabara de empenhar verbas para modernização do Mineirão, um puta estádio de quase 100 mil lugares.
Tb não vi promoção partidária do Aécio, mas achei que ele bem poderia ter se metido/patrocinado uma empreitada desse tipo no esporte ( já foram feitas promessas para o público mineiro...), já que provavelmente ele fará seu sucessor e pensa grande.
Responder