Até que enfim, teremos o autódromo mineiro! 4.800 mts!!
Re: Até que enfim, teremos o autódromo mineiro! 4.800 mts!!
De tudo que li... fico torcendo na espectativa que de certo!!
Porem o que parece mesmo, é mais um projeto de promoçao Partidaria e Eleitoral do Seu Aécio....
Adoraria realmente que esse projeto fosse realisado de VERDADE....
Porem o que parece mesmo, é mais um projeto de promoçao Partidaria e Eleitoral do Seu Aécio....
Adoraria realmente que esse projeto fosse realisado de VERDADE....
Caramba, os caras tiveram a moral de fazer um video "moviemaker style" pra divulgar o projeto e colocaram em um site que mais parece um blog... sei la, como falaram ai, um projeto de 1 bilhão nao seria "tocado" desse jeito...

2004 - C100 Biz 2003
2006 - CBX 250 Twister 2004
2007 - CBX 750 Indy 1990
2009 - YBR 125 Factor ED 2009
2006 - CBX 250 Twister 2004
2007 - CBX 750 Indy 1990
2009 - YBR 125 Factor ED 2009
É, Pretti, acho que ainda não será dessa vez...
Tudo muito fake no site. O estádio é, realmente, o do Dallas Cowboys. Também já vi aquele hotel em algum lugar...
Parece mais um "clube social e de viagens", tipo o "Náutico", que foi lançado lá perto da Lagoa dos Ingleses. Reuniram um monte de associados, construíram umas coisinhas bem peba e desapareceram como por encanto.
Os caras querem construir um estádio para 96 mil pessoas no padrão Fifa? Para concorrer com o Mineirão reformado?
E Tony, onde vc conseguiu ver "promoção Partidária e Eleitoral do Seu Aécio" no projeto?
Tudo muito fake no site. O estádio é, realmente, o do Dallas Cowboys. Também já vi aquele hotel em algum lugar...
Parece mais um "clube social e de viagens", tipo o "Náutico", que foi lançado lá perto da Lagoa dos Ingleses. Reuniram um monte de associados, construíram umas coisinhas bem peba e desapareceram como por encanto.
Os caras querem construir um estádio para 96 mil pessoas no padrão Fifa? Para concorrer com o Mineirão reformado?
E Tony, onde vc conseguiu ver "promoção Partidária e Eleitoral do Seu Aécio" no projeto?
Creche de Motos Tio Dhum: Vagas para motos de fino trato. Tratar aqui.
... "minhas pálpebras se abriram e uma luz muito forte queimava meus olhos. Era o sol. É foda ficar estatelado no asfalto..."
... "minhas pálpebras se abriram e uma luz muito forte queimava meus olhos. Era o sol. É foda ficar estatelado no asfalto..."
Realmente Dhum nao ha!
EU DEDUZI !!!...
Estamos pra entrar em um Ano de Eleiçoes,... e eles adoram pescar fatos pra trabalhar em cima de votos...
E muitos acreditam... Fico muito triste com isso(porem ja é uma outra conversa)!!
Adoraria de verdade ver esse projeto em pratica!!!
EU DEDUZI !!!...
Estamos pra entrar em um Ano de Eleiçoes,... e eles adoram pescar fatos pra trabalhar em cima de votos...
E muitos acreditam... Fico muito triste com isso(porem ja é uma outra conversa)!!
Adoraria de verdade ver esse projeto em pratica!!!
Me ajude a crer que não!Dhum escreveu:É, Pretti, acho que ainda não será dessa vez...
Os caras querem construir um estádio para 96 mil pessoas no padrão Fifa? Para concorrer com o Mineirão reformado?![]()
O tal estádio no estilo do de Paris ( com direito a Mc Donalds
Tb não vi promoção partidária do Aécio, mas achei que ele bem poderia ter se metido/patrocinado uma empreitada desse tipo no esporte ( já foram feitas promessas para o público mineiro...), já que provavelmente ele fará seu sucessor e pensa grande.