Minha motinho..
Re: Minha motinho..
Acho que pro alan-sc, "ferver" = "esquentar" eheh...alan-sc escreveu:qm ja andou de mt03 e xt e de calção, saberá o que falo hehehe, os canos esquentam se andar de vagar, chega a ponto de encomodar, mas andando direto nao tem isso nao, ja fiz o teste nas duas antes de comprar a minha hj, quase fechei numa mt03, a h6 tb ferve se andar devagar, ma ferve
normal em moto grande, peculiaridades de cada modelo
Max, na minha motoca botei a coroa da XT66 pra dar uma alongadinha na relação, recomendo...
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
é isso ai mesmo, coisifresco... kkkkkkkkk 
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
mamm2 escreveu:Acho que pro alan-sc, "ferver" = "esquentar" eheh...alan-sc escreveu:qm ja andou de mt03 e xt e de calção, saberá o que falo hehehe, os canos esquentam se andar de vagar, chega a ponto de encomodar, mas andando direto nao tem isso nao, ja fiz o teste nas duas antes de comprar a minha hj, quase fechei numa mt03, a h6 tb ferve se andar devagar, ma ferve
normal em moto grande, peculiaridades de cada modelo
Max, na minha motoca botei a coroa da XT66 pra dar uma alongadinha na relação, recomendo...
Bom saber.
RX 125 79, DT 180 83, RD 350 89, RD 350 91, ZX6 95, RD 350 91, FZR 600 93, RD 350 91, Lander SM 08, XT660R 05 PT, MT-03 08, RD 350 87/88 preta, atuais Ténéré 88 Branca desmontada e XJ6N Branca.
Max, bacana a motoca! 
- foxdanger
- Roda Presa
- Contato:
Hoje enquanto esperava quase 6 horas la na yamaha pra minha moto ser liberada pra eu ir pra casa, tinha um cara tb esperando liberarem a dele.
Por acaso era uma MT-03, e não uma qualker, mas sim a ÚLTIMA MT-03 0km do país! 2008 e ainda 0km ela... o cara foi la e comprou
de sorte ele 
E a vendedora explicou que realmente é uma moto que tem sérios aquecimentos, que ela esquenta meeeeesmo.
Por acaso era uma MT-03, e não uma qualker, mas sim a ÚLTIMA MT-03 0km do país! 2008 e ainda 0km ela... o cara foi la e comprou
E a vendedora explicou que realmente é uma moto que tem sérios aquecimentos, que ela esquenta meeeeesmo.
Biz 125 KS 2008 ( Omelete ) -> XTZ 125XE 2010 ( Pretinha ) -> NFazer YS250 ( Moulin Rouge: http://tinyurl.com/3cqckst )
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
mas nada que implique problema amigao
é o charme da moto
mt03 é o que há em design, muito linda
é o charme da moto
mt03 é o que há em design, muito linda
Sem Moto...
bkm_br escreveu:Parabéns pelo tratorzinho.
Essas MT-03 são muito legais, pena que não pegaram por aqui.
Com o preço que foi lançada, não pegaria em lugar nenhum...
PARABÉNS pela moto, de fato ela é bonitona.
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS-
kalixto
- Motoqueiro
- Contato:
Parabens, bela moto tenha muitos kms de curtição.
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Himalayan 450 2026.
[
Max, parabéns!!! Estacionei a minha moto do lado de uma MT 3 e fiquei admirando a beleza da Yamaha. A que eu vi era Vermelha e acho com detalhes em branco. Linda!!!!!!!!!!!
En realidad, prefiero la ciencia a la religión. Si me dan a escoger entre Dios y el aire acondicionado, me quedo con el aire.
Woody Allen
Woody Allen
- Diogo A.
- Motoqueiro
Se ela não esquentasse, funcionaria mal o tempo todo...
Esquentar todo motor esquenta !!!
Esquentar todo motor esquenta !!!