Carregar moto na picape, duvida
Re: Carregar moto na picape, duvida
HehehehehDanielRJ escreveu:Seus problemas acabaram. Nissan Frontier cabine dupla. No tópico do Up do Gelous tem a foto de uma dessas com a moto nova dele na caçamba com a tampa fechada.Passoka escreveu:Problema da carretinha e ter onde guardar. Problema da picape e espaco no carro para quem nao pode ter so dois lugares no carro.
O problema é a grana! rsrsrsrs
Apareceu uma nova solução para o problema da tampa aberta.
http://www.segbeg.com.br/
Em breve devo receber um destes e farei um teste lá no nosso site.
Achei caro (800 mangos), mas o fabricante garante que é de excelente qualidade (aço inox) e muito durável. Já vem com iluminação e lugar para a 3ª placa. Aparentemente, rola de vc mudar de camionete e levar o tal "extensor" para utilizar nela.
Eu tô olhando umas Stradas CE, com esse extensor pra mim ficará na medida.
Se prender a placa ali não for problema/ilegal, essa aí é uma boa.
Não é ilegal, pelo contrário. Eles fizeram o produto justamente para atender à legislação. Tem o suporte, tem iluminação, basta mandar fabricar a placa e lacrar!DanielRJ escreveu:Se prender a placa ali não for problema/ilegal, essa aí é uma boa.
Recebendo eu vou fazer o teste completo e vou postar lá no nosso site as impressões que tive sobre o produto, dificuldade de instalação, dificuldade para emplacar, enfim, vou fazer um relato completo.
Se for bão eu falo, se for ruim, falarei também.
Pra mim será legal para levar duas motos e também para passar para a CE quando eu comprá-la.
Caminhão não anda com 2 placas.
uma no para-choque q quase ninguem vê...com lacre, luz...etc....e tal
e uma fixada na carroceria...sem lacre...!!!
uma no para-choque q quase ninguem vê...com lacre, luz...etc....e tal
e uma fixada na carroceria...sem lacre...!!!
ADELSON
Lobos da Noite
Moto Grupo - RJ
Lobos da Noite
Moto Grupo - RJ