Propaganda contra motos!
Re: Propaganda contra motos!
A única coisa boa nos ônibus é qdo vc está solteiro e colado atrás de alguma mulher gostosa e tarada.
O resto é horrível.
O resto é horrível.
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
- bkm_br
- Dinossauro
- Contato:
Isso quando vc acha, normalmente mulher assim ter dotes que a permitem evitar a andar de onibus quase todas as vezes. Normalmente vai achar aquelas nortistas, baixinhas e com bigode pra fazer dando um sorrisinho pro seu ladodbsmsx escreveu:A única coisa boa nos ônibus é qdo vc está solteiro e colado atrás de alguma mulher gostosa e tarada.![]()
![]()
O resto é horrível.

"Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros"
- Saurus
- Mito
E se for um sorriso 1001 é pamatá!!!!!bkm_br escreveu:Isso quando vc acha, normalmente mulher assim ter dotes que a permitem evitar a andar de onibus quase todas as vezes. Normalmente vai achar aquelas nortistas, baixinhas e com bigode pra fazer dando um sorrisinho pro seu ladodbsmsx escreveu:A única coisa boa nos ônibus é qdo vc está solteiro e colado atrás de alguma mulher gostosa e tarada.![]()
![]()
O resto é horrível.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
-
nina
e vc, ó, galgo europeu? pq não anda então de ônibus vermelho, daqueles de dois andares?bkm_br escreveu:Isso quando vc acha, normalmente mulher assim ter dotes que a permitem evitar a andar de onibus quase todas as vezes. Normalmente vai achar aquelas nortistas, baixinhas e com bigode pra fazer dando um sorrisinho pro seu ladodbsmsx escreveu:A única coisa boa nos ônibus é qdo vc está solteiro e colado atrás de alguma mulher gostosa e tarada.![]()
![]()
O resto é horrível.
-
nina
oxi, até agora??
ninguém sabe o que é galgo????????

Gostei, nunca tive carro, sempre motos e depois de quase morrer em cima de duas rodas e que descobri que moto mata é perigoso, isso faz controlar minha mão na hora que acelero mais ou evitar de fazer gato no transito. Se todos aprendessem isso antes, comprariam equipamentos de segurança e não só o capacete e pilotariam suas motos com mais segurança.
Se o transporte público de BH fosse descente, certamente eu preferiria ir prô trabalho de ônibus. Poder ler um livro, escutar uma musiquinha. O problema é que se eu utilizar o transporte público, gasto 1 h prá chegar no trabalho. Daí, muito melhor 15 a 20 min. de moto. Detalhe, carro também gasta quase 1h.
-
GoGoBoy
- Mito
nina escreveu:oxi, até agora??
sou eu
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
Outro dia um motoboy me disse, no meio daquele puta rush em sampa, "
"Óia lá a cara da coitadinha, toda apertada no busão"
Na recepção ficam se desfazendo da gente, agora olha ela ali.." kkkkkk

"Óia lá a cara da coitadinha, toda apertada no busão"
Na recepção ficam se desfazendo da gente, agora olha ela ali.." kkkkkk
Na verdade, não é propaganda de ônibus.
É uma campanha de conscientização para que os pais não deixem suas filhas andar com motoqueiros, essa raça dus infernu.
lellis, o transporte de BH é descente. Aliás, descente e subente. Aqui só tem morro.
É uma campanha de conscientização para que os pais não deixem suas filhas andar com motoqueiros, essa raça dus infernu.
lellis, o transporte de BH é descente. Aliás, descente e subente. Aqui só tem morro.
Creche de Motos Tio Dhum: Vagas para motos de fino trato. Tratar aqui.
... "minhas pálpebras se abriram e uma luz muito forte queimava meus olhos. Era o sol. É foda ficar estatelado no asfalto..."
... "minhas pálpebras se abriram e uma luz muito forte queimava meus olhos. Era o sol. É foda ficar estatelado no asfalto..."
se eu tivesse que pagar bus pra ir pra casa hoje
certamente iria me perder, não sei qual onibus tenho que pegar do trabalho pra casa
concordo com aqueles que disseram que isso pode intimidar os novatos ou quem pretende comprar moto
para evitar oonibus de ida e volta do trabalho.
sendo assim espero que funcione, só assim o corredor fica livre pra queles que sabem pilotar no transito.
certamente iria me perder, não sei qual onibus tenho que pegar do trabalho pra casa
concordo com aqueles que disseram que isso pode intimidar os novatos ou quem pretende comprar moto
para evitar oonibus de ida e volta do trabalho.
sendo assim espero que funcione, só assim o corredor fica livre pra queles que sabem pilotar no transito.
Luka << CB500X; GSX1300R; VFR1200; TIGER1200EX; NINJA1000; GSXR1000; GSX1300R; GSX650F; B650S; GSX750F >>
-
nina
substantivo masculino
Rubrica: cinologia.
1 cão de pernas compridas, corpo alongado com abdome muito estreito, focinho afilado, extremamente ágil e veloz
Rubrica: cinologia.
1 cão de pernas compridas, corpo alongado com abdome muito estreito, focinho afilado, extremamente ágil e veloz
eu pepenseil que fofolsse algalguem quel falalalva rerepepetildo
"Que me perdoem os freios, mas acelerar é fundamental".
Nvícios Imoraes.adulterado por limites de caráter
-
nina
b1rdie escreveu:eu pepenseil que fofolsse algalguem quel falalalva rerepepetildo
HAhuahuIOUhaUIAHUAhua!b1rdie escreveu:eu pepenseil que fofolsse algalguem quel falalalva rerepepetildo
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
"Zoiúda"
-
Bira
b1rdie escreveu:eu pepenseil que fofolsse algalguem quel falalalva rerepepetildo
- gui dantas
- Motoqueiro
- Contato:
uauaauau
Perguntaram pro Cebolinha se ele comia Acelga?
- Como acelga, a mulda e até a sulda!