Kawa D-Tracker - Quem tem? O que acham?
- Optimus Leo
- Mito
Re: Kawa D-Tracker - Quem tem? O que acham?
Performance.
E vai jogar mais peso na moto? Certo. E desbalancear todo o chassis, suspensao e tals...
So se for andar de linha reta...o motor da KLX250 pode tirar boa potencia dele.
E vai jogar mais peso na moto? Certo. E desbalancear todo o chassis, suspensao e tals...
So se for andar de linha reta...o motor da KLX250 pode tirar boa potencia dele.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Super Sherpa... essa sim é feia:

Banco mais largo deve vir só na próxima remodelação, e sabe-se lá qdo vem. Mudar só o banco é complicado, a moto vai perder estética, vai ficar estranho. Tem jeito não, essa moto Kawa tá fadada a encalhar nas CC, o que é bom pra quem quer pagar barato, pois é bem capaz de em 2012 ainda ter 2010 encalhada em cc.
Mas isso não é mérito só dessa Kawa, aqui no sítio ainda tem Lander 250 2009 (!!!) zero km pra vender na cc! É preta, já esqueci qto estavam pedindo, acho q era por volta de 10.500,00, mas com certeza tem briga no preço, dado o mofo que está.
[ ]'s
Banco mais largo deve vir só na próxima remodelação, e sabe-se lá qdo vem. Mudar só o banco é complicado, a moto vai perder estética, vai ficar estranho. Tem jeito não, essa moto Kawa tá fadada a encalhar nas CC, o que é bom pra quem quer pagar barato, pois é bem capaz de em 2012 ainda ter 2010 encalhada em cc.
Mas isso não é mérito só dessa Kawa, aqui no sítio ainda tem Lander 250 2009 (!!!) zero km pra vender na cc! É preta, já esqueci qto estavam pedindo, acho q era por volta de 10.500,00, mas com certeza tem briga no preço, dado o mofo que está.
[ ]'s

O preço nessa promoção da Kawa (12900,00) já fica BEM mais interessante. A moto é boa, mas realmente não é pra quem quer "autonomia" e conforto. É pra quem quer agilidade e diversão.
- Optimus Leo
- Mito
Eu pegaria uma por acima de qualquer Tornado, Lander ou XRE.
Vi a moto pessoalmente, mas não andei, só achei o banco muito fino e desconfortável ...
No geral a motoca é bacana ...
FLWs
No geral a motoca é bacana ...
FLWs

-
kalixto
- Motoqueiro
- Contato:
Aqui em Curitiba não vende mas tb fabricação 2009 modelo 2010 - 14990 + frete de 1.280. e ainda precisa desligar o limitador pra andar bemGelous escreveu:O preço nessa promoção da Kawa (12900,00) já fica BEM mais interessante.
http://www.socarrao.com.br/curitiba-reg ... 10-855199/
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Himalayan 450 2026.
[
- Saurus
- Mito
Phutta frete caro esse. Se você puser uma Fat Boy num caminhão em Manaus para SPO deve ser até mais barato que isso. Phoddda é concessionária bancando a transportadora e ganhando dinheiro em cima de um frete que ela não trasporta.kalixto escreveu:Aqui em Curitiba não vende mas tb fabricação 2009 modelo 2010 - 14990 + frete de 1.280. e ainda precisa desligar o limitador pra andar bemGelous escreveu:O preço nessa promoção da Kawa (12900,00) já fica BEM mais interessante.![]()
![]()
![]()
http://www.socarrao.com.br/curitiba-reg ... 10-855199/
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Frete pra Slavador: R$3.000,00 :(
Banco: pra quem andava 100km/dia de xtz 125, nada pode ser pior que aquele banco. Mas se incomodar muito, é muito fácil de mudar.
Autonomia: eu só rodo 20 km/dia agora, acho que não seria problema. Em caso de viagem, levo duas PET de 3L de gasosa no mochila
Vou pensar direito, mas que é melhor que a lander em aspectos técnicos, acho inegável.
Já soube que ela usa as pastilhas dianteiras da YBR\LANDER\FAZER\YES\XTZ125. R$15,00 da YTEQ (fabricação YAMAHA).
vlw
Banco: pra quem andava 100km/dia de xtz 125, nada pode ser pior que aquele banco. Mas se incomodar muito, é muito fácil de mudar.
Autonomia: eu só rodo 20 km/dia agora, acho que não seria problema. Em caso de viagem, levo duas PET de 3L de gasosa no mochila
Vou pensar direito, mas que é melhor que a lander em aspectos técnicos, acho inegável.
Já soube que ela usa as pastilhas dianteiras da YBR\LANDER\FAZER\YES\XTZ125. R$15,00 da YTEQ (fabricação YAMAHA).
vlw
Ex Yamaha XTZ 125
Atual Suzuki YES 125
Atual Suzuki YES 125
Ideal MESMO seria a yamalenta trazer a WR 250 R. Aí eu ja teria decisão certa. :(
Ex Yamaha XTZ 125
Atual Suzuki YES 125
Atual Suzuki YES 125
- Optimus Leo
- Mito
Custaria mais caro, e tambem ela requer de uma manutencao MUITO maior do que a Kawa. Tem muita mais potencia, mais e uma moto de enduro com luzes e retrovisor para emplacar. Ou seja, nao e feita para rodar milhares de kms sem estar revisando e ajustando com frequencia.Fester escreveu:Ideal MESMO seria a yamalenta trazer a WR 250 R. Aí eu ja teria decisão certa. :(