Acidente em corrida
Re: Acidente em corrida
Ilha de Man da Banânia. 
There's no second chances
There's only this moment
And the next moment
There's only this moment
And the next moment
Pois é cara Banânia é phoda mas "banânio é muito piorCarlos_GS500 escreveu:Normal ué...
Aq é igual e ninguém fala da falta de proteção... E olha que a velocidade é bem mais alta.
A diferença é pra alguns tendo dinheiro tudo fica bonito
Não adianta lavar cabeça de burro com Shampoo!!!!!!
Kmikz, Yes 125 (sem shimmy). Moto zero é tudibom...Cumeçando a perder uns parafusos hehehe...
Kmikz, Yes 125 (sem shimmy). Moto zero é tudibom...Cumeçando a perder uns parafusos hehehe...
Acho que isso aí nao é no Brasil nao, ou cara que ta filmando nao fala portugues 
- Optimus Leo
- Mito
E espanhol. E pelo acento, parece ser centroamericanos. Eu acharia que e Costa Rica, mais la tenho varios amigos (bem metidos no mundo dos esportes motores) e nenhum me tem comentado disso. Por isso talvez seja outro pais.Sniper escreveu:Acho que isso aí nao é no Brasil nao, ou cara que ta filmando nao fala portugues
"No le quiten el casco" = "Nao tirem o capacete"
Como eu ja disse no topico da corrida de kart "urbana"..."Motorsports are dangerous". Tanto para corredor, equipe e espectadores. Isso SEMPRE esta anunciado em qualquer corrida que voce assistir. Quem decide assistir esta baixo seu propio risco. Isle of Man, proporcionalmente, e ate mais perigoso. Ai sao umas motoquinhas que se passar de 120 em alguma reta, ja e muito...no IOMTT vao a 300tao...
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.