Tô arrasado - tomei multa por andar na calçada
Re: Tô arrasado - tomei multa por andar na calçada
Mas eu já pago esse cacete de agúia há 10 anos e nunca usei.Saurus escreveu:É, bébé???? Esqueceu que depois eles enfiam a pica no DPVAT alegando o aumento do número de ocorrências de acidentes envolvendo motociclistas?Albert escreveu:Assim foi feito.Saurus escreveu:Alegue que você fez a manobra para evadir-se/evitar de um acidente em que você, certamente, teria sua vida em risco e que tomou o devido cuidado de certificar-se de que não havia nenhum pedestre no caminho necessário para a manobra de evasão.Albert escreveu:Injusto, não? E eu que tomei uma fechada de um clio, fui afastando pra esquerda, a muié "me empurrou" pra um canteiro central de rodovia (uns 50cm de asfalto cheio de detritos) e ainda tomei uma naba de 570 conto? Fora as idas até o DER pra entrar com recurso. E perder todos...
Isso foi em 2009, tentei recurso de autuação, 1ª e 2ª instancias. Todos indeferidos. Fiz oq? Paguei com desconto, entre o recurso de 1ª e 2ª instância, e me conformei.
Na próxima caio e, ao invés de ter prejú imputado pelo estado, darei prejú ao estado, usufruindo dos serviços referentes aos impostos pagos com nosso suado dinheirinho.
Além disso, eu pago pros motomanos e motojumentos serem atendidos, ultimamente não me pesa nada na consciência que minhas contas sejam divididas tbm
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
- Saurus
- Mito
Kamerad, sempre que compro uma moto mando instalar o sistema de seleção do modo de operação/pilotagem. É um sistema que vem com 2 opções de modo de pilotagem. Você pode selecionar pelos ícones junto ao botão seletor, que são:Juca escreveu:Quando os outros fazem merda: São um bando de irresponsáveis mesmo, tem que multar, apreender o veículo e, se possível for, executar sumariamente!
Quando é o próprio dando "seu jeitinho": É um absurdo, todo mundo faz, há tantas outras infrações piores por aí, mimimi, eu estava atrasado, eu sei o que estou fazendo, sou o bom e, apesar de proibido, eu dou conta do recado.
ou
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Não tem a menor condição de ficar parado 20 min nesta rua estando de moto.Joel escreveu:A tentativa é livre, mas vc ja sabe o resultado...
Vamos a uma constatação, aprendizagem X erros:
1) tem pessoas que aprendem com o erro dos outros;
2) tem pessoas que aprendem somente com seus erros;
3) tem pessoas que não aprendem nunca...
Hoje passei no meio dos carros. Como o espaço é ínfimo (a rua foi reformada e foi aumentada uma faixa tirando espaço dos corredores) é mais inseguro ficar se esgueirando no meio dos carros do que pegar a calçada.
Ah detalhe, essa calçada é super estreita e esburacada. Não é via de pedestre. Está sempre vazia.
No máximo tem aquelas meninas entregando aquele jornaliznho Metro News.
Marcelo W- São Paulo - Capital - Morumbi
BMW Sertão 2012/2012
BMW Sertão 2012/2012
nuss.... quando li o primeiro post achei q era até brincadeira o tópico... mas pelo visto não 
Honda CBX 750 Indy 92
Suzuki Hayabusa 2001
Suzuki Hayabusa 2007- Confraria da Hayabusa (www.confrariadahayabusa.com.br)
Suzuki Hayabusa 2001
Suzuki Hayabusa 2007- Confraria da Hayabusa (www.confrariadahayabusa.com.br)
- Saurus
- Mito
Tu tá achando que é sério isso?!?!?!?!?!?!?M.Jokiaho escreveu:nuss.... quando li o primeiro post achei q era até brincadeira o tópico... mas pelo visto não
-
nina
hj fui fazer um curso longe do trabalho. na frente do prédio tem um estacionamento pequeno pra motos, mas tem. no lugar de dez vagas de moto havia... dois carros.
parei na calçada rebaixada, ao lado de outra moto. e fui gentilmente aconselhada a tirar para não levar multa. fico pau da vida com isso.
quanto a isso aí embaixo...
:lol: :lol: :lol:
parei na calçada rebaixada, ao lado de outra moto. e fui gentilmente aconselhada a tirar para não levar multa. fico pau da vida com isso.
quanto a isso aí embaixo...
não pude deixar de perceber que faltou uma categoria. a das pessoas que não erram.Joel escreveu: 1) tem pessoas que aprendem com o erro dos outros;
- Eudy
- Motoqueiro
Dá uma vontade de esvaziar os 4 pneus de cada carro, não dá?nina escreveu:hj fui fazer um curso longe do trabalho. na frente do prédio tem um estacionamento
pequeno pra motos, mas tem. no lugar de dez vagas de moto havia... dois carros.
parei na calçada rebaixada, ao lado de outra moto. e fui gentilmente aconselhada a tirar para não levar multa.
fico pau da vida com isso.
[ ]s
-
nina
dá.
juro que dá. se eu andasse de ulysses, fazia que nem um amigo meu, que uma vez saiu levando pára-lama de um zé que quase o derrubou de propósito.
juro que dá. se eu andasse de ulysses, fazia que nem um amigo meu, que uma vez saiu levando pára-lama de um zé que quase o derrubou de propósito.
-
Bira
pára-choques, nina
-
nina
foi pára-choque? quando lembrei da história pensei 'ah, fulano não ia ser tão bruto!'
:lol:
-
Bira
questão de ângulo. mais fácil arrancar um pára-choques de "prástiko" de um gol bolinha que um pára-lamas, já que foi com a pedaleira da garupa. =)
-
nina
mas era gol bolinha?? acho que não... enfim, embora minha memória seja uma vaga lembrança - idade é foda - o fato é que ele saiu arrastando. e dá vontade de fazer igual, às vezes.
-
Bira
sei lá se era bolinha... estou imaginando que sim... gol caixote na rua aqui em brasília hoje em dia só vejo o do beier... e olha que eu tinha aquela tranqueira fumacenta. 
(e de 87 pra cá os gols têm para-choques de prástico)
(liga não, é falta do que fazer)
(e de 87 pra cá os gols têm para-choques de prástico)
(liga não, é falta do que fazer)
-
nina
acho que nem gol era.
- Saurus
- Mito
É. Bateu na trave e saiu. Tiro de meta.nina escreveu:acho que nem gol era.
-
nina
-
Bira
Saurus escreveu:É. Bateu na trave e saiu. Tiro de meta.nina escreveu:acho que nem gol era.
bateu na trave e arrancou a trave pra ser mais exato.
é verdade, mas esta categoria esta inclusa no item 3)....nina escreveu: quanto a isso aí embaixo...
não pude deixar de perceber que faltou uma categoria. a das pessoas que não erram.Joel escreveu: 1) tem pessoas que aprendem com o erro dos outros;
![]()
![]()
errar é "o mano"
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
Não li tudo, mas dá pra dizer no recurso que sua moto estava com o pneu furado e vc estava empurrando?
Em processo de aculturação.
Então, se você é bom cidadão, procura um marronzinho e pede para emitir as duas multas que faltam.firehawkbr escreveu:
Eu sei que estava errado só que é apenas a 3 vez que subi pela calçada. Sempre ficava esperando ou tentava entrar no meio dos carros.