Coloquei pneu misto na fazer - e preciso de um guidão maior!
- blaugusto
- Roda Presa
- Contato:
Re: Coloquei pneu misto na fazer - e preciso de um guidão ma
É o protetor que tá estragando tudo.
kkkkkkkkkkk...
kkkkkkkkkkk...

"EH MACUUUUUMBA, OH CAPEEEEEEEEEEETA"
Haru, você entendeu exatamente o "lance".
E tem outras coisas também, eu curto mais a posição da fazer, de abraçar o tanque com as pernas, distribuir um pouco o peso nos braços, e a pedaleira de borracha...
Alguém tem foto da lander com tanque Gili? Aposto que fica feio bagarái também.
DirtAction, se eu tivesse uma lander e fizesse isso mesmo que você disse, também não é certeza que resolveria o problema da frente para mim, pois eu/meu mecanico não saberiamos regular a caixa de direção como vc regulou, teria que acertar o tipo de óleo, etc, e talvez nem assim ficasse aquela brastemp...
Tomei essa decisão também depois de um dia que eu fui fazer um levantamento em uma fazenda pra um sistema de irrigação. O funcionário do cara me levou pra dar uma volta na área numa Twister com pneu misto... trocando idéia com ele, e vendo que ficou até bonita,concluí que era uma boa idéia e mandei ver. Já passei muito aperto em estrada de chão com aquele pneu original, eu sou meio braço mesmo :S
E tem outras coisas também, eu curto mais a posição da fazer, de abraçar o tanque com as pernas, distribuir um pouco o peso nos braços, e a pedaleira de borracha...
Alguém tem foto da lander com tanque Gili? Aposto que fica feio bagarái também.
DirtAction, se eu tivesse uma lander e fizesse isso mesmo que você disse, também não é certeza que resolveria o problema da frente para mim, pois eu/meu mecanico não saberiamos regular a caixa de direção como vc regulou, teria que acertar o tipo de óleo, etc, e talvez nem assim ficasse aquela brastemp...
Tomei essa decisão também depois de um dia que eu fui fazer um levantamento em uma fazenda pra um sistema de irrigação. O funcionário do cara me levou pra dar uma volta na área numa Twister com pneu misto... trocando idéia com ele, e vendo que ficou até bonita,concluí que era uma boa idéia e mandei ver. Já passei muito aperto em estrada de chão com aquele pneu original, eu sou meio braço mesmo :S

XLX250R 87
Fazer 2007
Ficou show o pneu!
Só os protetores de mão que precisam ficar mais discretos. Pintando na cor da moto ou só de preto já ia ficar 100%! Eu tentaria adaptar um desses que tem alma de alumínio para proteção.
A bolha dá um visual touring, mas eu preferiria um daqueles que prende nos parafusos do farol.
Esquece o guidão maior. O lance é colocar um daqueles adaptadores que aumenta a altura do original. Tem até uns que recuam um pouco o guidão.
Só os protetores de mão que precisam ficar mais discretos. Pintando na cor da moto ou só de preto já ia ficar 100%! Eu tentaria adaptar um desses que tem alma de alumínio para proteção.
A bolha dá um visual touring, mas eu preferiria um daqueles que prende nos parafusos do farol.
Esquece o guidão maior. O lance é colocar um daqueles adaptadores que aumenta a altura do original. Tem até uns que recuam um pouco o guidão.
Roberto Ito
GS 500E 08/09
GS 500E 08/09
- DirtAction
- Motociclista
tem uns protetores de mão street da circuit, é bem mais discreto, mas nada funcional rs
Pois é, eu procurei bem esse tal do protetor. Até achei um desses de alma de alumínio, mas era um baita trambolho e caro pra caceta. Bom, agora o barato saiu caro né, porque ficou uma porcaria mesmo e eu joguei 75 reais fora, ehhehee. Pior que tinha protetor preto já, mas achei melhor uma cor mais próxima da moto...
O lance da bolha é que preferi optar por uma Givi que é uma marca que eu conheço e gosto... mas nem cheguei a ver nenhuma que prende nos parafusos do farol, você tem fotos aí?
O lance da bolha é que preferi optar por uma Givi que é uma marca que eu conheço e gosto... mas nem cheguei a ver nenhuma que prende nos parafusos do farol, você tem fotos aí?

XLX250R 87
Fazer 2007
- DirtAction
- Motociclista
Manowar, olha ai minha Lander...transformação total!

É, gosto é que nem c* mesmo, você foi pro lado das motard e eu fui pro lado das sport touring, hehehe. Dá pra ver pela sujeira do pneu que você faz bem mais curva do que eu.
Curti essa bolha, mas o para-lamas, protetor de mão e esse adesivo "monster energy" também ficaram bem feiões hein...
Curti essa bolha, mas o para-lamas, protetor de mão e esse adesivo "monster energy" também ficaram bem feiões hein...

XLX250R 87
Fazer 2007
Eu não gosto da gambiarra para colocar duas ponteiras na Lander.
Não combina com as laterais, fica uma "gorda" e outra chapada.
Não combina com as laterais, fica uma "gorda" e outra chapada.
- DirtAction
- Motociclista
fica menos feio q na tornado...agora a XRE fica linda demais!!!
Mas tirando a ponteira, questão de gosto, a zumbetinha tá show.
Já tentou colocar o paralama dianteiro da X? Creio que fica mais harmonioso.
(Tá, harmonioso foi meio
, mas não achei outra palavra...)
Já tentou colocar o paralama dianteiro da X? Creio que fica mais harmonioso.
(Tá, harmonioso foi meio
- DirtAction
- Motociclista
Well essas fotos foram feitas a um tempão...ja foi vendida a motoca...eu fiz ela SM antes de sair a X ela é 2007
- SPEED RACER
- Mito
Mas é um cagão mesmo!!!DirtAction escreveu:Well essas fotos foram feitas a um tempão...ja foi vendida a motoca...eu fiz ela SM antes de sair a X ela é 2007
Posta as fotos de qdo essa éra a Lander mais bonita que eu ja tinha visto e não essa fotos de Lander metida a custom
B-King Of The Urban Jungle
- DirtAction
- Motociclista
- SPEED RACER
- Mito
Agora sim!
Tava linda nessa época, depois vc com seu espírito custonzeiro conseguiu zuar a coitadinha, rsrsrsrsr
Tava linda nessa época, depois vc com seu espírito custonzeiro conseguiu zuar a coitadinha, rsrsrsrsr
B-King Of The Urban Jungle
Então Manowar, a bolha que prende no farol é dessa:

Aproveito pra mostrar o painel da minha com GPS:

Hoje ela já tem tomada 12V por ali também. Muitíssimo útil!
Antes de sair pra estrada!

Só o guidão que agora é o preto original e os retrovisores são os originais de volta.
Dale moto turismo!

Aproveito pra mostrar o painel da minha com GPS:

Hoje ela já tem tomada 12V por ali também. Muitíssimo útil!
Antes de sair pra estrada!

Só o guidão que agora é o preto original e os retrovisores são os originais de volta.
Dale moto turismo!
Roberto Ito
GS 500E 08/09
GS 500E 08/09
- williampk3d
- Roda Presa
chicken stripes
meu pneu chego até o limite da borrada, dai escorregou e sai de lado na curva, mais sempre com o pé pra fora pra estabilizar
William, como assim cara? Não entendi muita coisa, ehheeh.
Ito, ainda prefiro a bolha da Givi... Mas curti o bancão que você colocou, onde você comprou, quanto que pagou, teve que levar em algum lugar fazer alguma adaptação específica?
Esses alforges eu tenho iguaizinhos, mas uso só de vez em quando, muito bons também!!
Ito, ainda prefiro a bolha da Givi... Mas curti o bancão que você colocou, onde você comprou, quanto que pagou, teve que levar em algum lugar fazer alguma adaptação específica?
Esses alforges eu tenho iguaizinhos, mas uso só de vez em quando, muito bons também!!

XLX250R 87
Fazer 2007
Vendo as bolhas lembro que tenho que comprar uma pra mim. Mas queria uma de fácil instalação e, principalmente, desinstalação. Seria só pra estrada mesmo...
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
- blaugusto
- Roda Presa
- Contato:
Se não se importar de deixar as ferragens no guidon essa bolha givi sai fácil. Na minha eu botei parafuso do tipo borboleta nas pontas das ferragens. 1 minuto pra tirar é muito.Albert escreveu:Vendo as bolhas lembro que tenho que comprar uma pra mim. Mas queria uma de fácil instalação e, principalmente, desinstalação. Seria só pra estrada mesmo...
Com a chave demora mais tempo. Uns 5minutos.

"EH MACUUUUUMBA, OH CAPEEEEEEEEEEETA"