Isso é golpe? [+Anuncio]

Grupo de discussão geral sobre motos.
zulay
Mito

Re: Isso é golpe? [+Anuncio]

Mensagem por zulay »

tuty escreveu:O cara é bom de lábia.... Deve pegar uns 2 desavisados por ano... rsrsrsrs
com esse valor de sinal?? duvido muito. acho que deve estar morrendo de fome isso sim.
de tao burro que e nem pra pesquisar qual o ddd correto de campinas ele se teve o trabalho :frt:
Valdicreidison Letisgô
Motociclista

Mensagem por Valdicreidison Letisgô »

é golpe?

vixi entao perdi dinheiro
Verdade ou Felicidade.... Nunca os dois.
Helder.soares
Dinossauro

Mensagem por Helder.soares »

Saurus escreveu:Mandei uma denúncia lá no MOTO.COM. Vamuvê.
;-) ;-) ;-)
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
orthanc
Roda Presa

Mensagem por orthanc »

Helder.soares escreveu:
Saurus escreveu:Mandei uma denúncia lá no MOTO.COM. Vamuvê.
;-) ;-) ;-)
Um tempo atrás tbm denunciei um anúncio desse no balcao.com, só que era um anúncio de uma GS 1200 e o preço era menos absurdo que esses.
Aproveitei agora e tbm fiz tbm uma denuncia no moto.com desse anúncio tbm. É claro que quem cai num golpe desses é pq fica tão louco pra se dar bem que sequer pensa na idiotice que está fazendo, aliás como quase sempre nos casos de estelionato, mas temos que fazer a nossa parte pra melhorar as coisas...
Bandit 650 S (RIP)
Bira

Mensagem por Bira »

Saurus escreveu:Cachorrada, entrei na onda de interesse pela motoca. A primeira mensagem está em baixo e as seguintes vão subindo, estão em ordem inversa. Olhem só o conversê do malaco:
troca de e-mails sobre a tal Duca escreveu:Proposta do anúncio: Ducati 1098 S‏

(...)Primeiro de tudo, quero pedir desculpas pela minha má gramática português, mas eu não tive tempo para aprender português muito bem.
Putz, uma ducati, e esse papinho aí... é o Optimus Leo... :lol: :lol: :lol:
haendel
Motoqueiro

Mensagem por haendel »

A psicologia do estelionatário não funciona assim. São psicopatas e altamente narcisistas. Ele não aceita nada que fuja do esquema dele (ou ele te traz de volta pro esquema, ou ele fecha o canal de comunicação e vai embora). O narcisismo é essa coisa de ele sempre estar no controle da informação e dos acontecimentos (vc sempre será o pato, ele sempre o esperto... nao importa se vc mostrar pra ele que vc já o sacou).

Assim, essa coisa de "vamos nos encontrar na frente da delegacia", nao adianta. Ele vai só rir, pois polícia não os assusta (primeiro, ele vai sacar que vc nao quer nada e nao é polícia; segundo, se ele acreditar que vc é ou tem contato com polícia, ele vai embarcar, na tentativa de pegar um policial no golpe).

E essa coisa de dizer "tenho o dinheiro á vista" só chama atenção de bandidos do tipo sequestrador, assaltante, no máximo furtador. O estelionatário precisa acreditar que a idéia foi dele. PRecisa acreditar que ele viu um jeito de arrancar seu dinheiro e vc nao percebeu. É um jogo de xadrez.

Isso de mostrar que vc já sacou a dele serve para ele se sentir desafiado, excitado com as perspectivas e, em última instância, pra ele monitorar em que informaçcoes vc o pegou, pra ele tampar os furos na próxima versão do anúncio.

Nao sou estelionatário, galera...rs mas já tive muita experiência com alguns (nao tenho mais pq os que conheci desistiram de me engabelar... pq eu fingia que tinha ganância de me dar bem, que caía nos golpes e, na hora de desembolsar, eu dizia NAO, sem motivar nem conversar...rs)

Conheço um que, há anos, finge ser advogado em Candangolândia-DF, embora seja analfabeto funcional, ex-detento da Papuda (estelionato e apropriação indébita...rs 12 passagens, 5 condenações, 3 delas prescritas) e burro (não tanto quanto a nossa prevaricadora polícia...rs)

Abraço,

Abraço,
Daniel.
Lander 2008-"Mula Marchadeira, mãe Mangalarga"

Síntese das assinaturas do M@D:
"Sou mais motociclista ["sábio"/"melhor"] do que você e tenho muito orgulho da minha humildade".

Perturbando giroscópios desde 1997. Perturbando você desde sua permissão.
zulay
Mito

Mensagem por zulay »

esses vendedores de motos de londres tem que comer muito arroz com feijão pra chegar no nivel desse aqui. :wsh:

http://webmais.com/marcelo-nascimento-d ... rasileiro/

esse tb é um bom filme sobre a história de um dos maiores golpistas da história.
Filipe
Dinossauro

Mensagem por Filipe »

Bom de lábia???? O cara tem que ser no mínimo ingênuo para não dizer trouxa para ciar numa conversa dessas :lol:
Imagem
FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!
Imagem
AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

haendel escreveu:A psicologia do estelionatário não funciona assim. São psicopatas e altamente narcisistas. Ele não aceita nada que fuja do esquema dele (ou ele te traz de volta pro esquema, ou ele fecha o canal de comunicação e vai embora). O narcisismo é essa coisa de ele sempre estar no controle da informação e dos acontecimentos (vc sempre será o pato, ele sempre o esperto... nao importa se vc mostrar pra ele que vc já o sacou).

Assim, essa coisa de "vamos nos encontrar na frente da delegacia", nao adianta. Ele vai só rir, pois polícia não os assusta (primeiro, ele vai sacar que vc nao quer nada e nao é polícia; segundo, se ele acreditar que vc é ou tem contato com polícia, ele vai embarcar, na tentativa de pegar um policial no golpe).

E essa coisa de dizer "tenho o dinheiro á vista" só chama atenção de bandidos do tipo sequestrador, assaltante, no máximo furtador. O estelionatário precisa acreditar que a idéia foi dele. PRecisa acreditar que ele viu um jeito de arrancar seu dinheiro e vc nao percebeu. É um jogo de xadrez.

Isso de mostrar que vc já sacou a dele serve para ele se sentir desafiado, excitado com as perspectivas e, em última instância, pra ele monitorar em que informaçcoes vc o pegou, pra ele tampar os furos na próxima versão do anúncio.

Nao sou estelionatário, galera...rs mas já tive muita experiência com alguns (nao tenho mais pq os que conheci desistiram de me engabelar... pq eu fingia que tinha ganância de me dar bem, que caía nos golpes e, na hora de desembolsar, eu dizia NAO, sem motivar nem conversar...rs)

Conheço um que, há anos, finge ser advogado em Candangolândia-DF, embora seja analfabeto funcional, ex-detento da Papuda (estelionato e apropriação indébita...rs 12 passagens, 5 condenações, 3 delas prescritas) e burro (não tanto quanto a nossa prevaricadora polícia...rs)

Abraço,

Abraço,
Cara, eles até podem ser psicopatas, Mas eu acho que sou pior do que isso. Eu nem finjo que estou acreditando, não tenho essa ilusão de achar que ele tá mesmo acreditando no que estou dizendo. Eu faço apenas para confirmar que é golpe e depois denuncio. Sei que outros virão, que não serei só eu a fazer alguma coisa que vamos atrapalhar os caras, mas pelo menos me divirto enchendo o saco dele. Eu, tô cagando e andando para o que ele pensa ou sente.

Aliás, às vezes acho que eu sou psicopata e o pior é não sinto o menor remorso ou algo assim por isso.

:lol:
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Leandro 66
Motociclista

Mensagem por Leandro 66 »

Helder.soares escreveu:Imagem

TODA HORA...
:beer:
Yamaha MT 09
Dangamarros
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Dangamarros »

zulay escreveu:esses vendedores de motos de londres tem que comer muito arroz com feijão pra chegar no nivel desse aqui. :wsh:

assisti ontem esse documentário... o cara é ours concours em pilantragem....

Tirou PP e PC sem fazer a prova da anac e só olhando os instrutores pilotarem...
SPEED RACER
Mito

Mensagem por SPEED RACER »

Anuncio removido.
B-King Of The Urban Jungle
zulay
Mito

Mensagem por zulay »

Dangamarros escreveu:
zulay escreveu:esses vendedores de motos de londres tem que comer muito arroz com feijão pra chegar no nivel desse aqui. :wsh:

assisti ontem esse documentário... o cara é ours concours em pilantragem....

Tirou PP e PC sem fazer a prova da anac e só olhando os instrutores pilotarem...
hehe pelo q entendi ele nao passou na prova e comprou a carteira falsa, e vc viu que ele pilotava helicoptero tb. o filme ja saiu??se sim tem torrent ai? }:)
Editado pela última vez por zulay em 21 Jul 2011, 16:46, em um total de 1 vez.
Dangamarros
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Dangamarros »

o filme parece que não estreou ainda...

eu tinha o torrent do documentário mas já apaguei...
zulay
Mito

Mensagem por zulay »

o documentario ja assisti tb. ;-)
Ducati Monster
Roda Presa
Contato:

Mensagem por Ducati Monster »

O interessante é que depois do mail do Saurus ele aprendeu a falar português bem bonitinho.
.·.
Nosce te ipsum

Imagem
jucie
Motociclista

Mensagem por jucie »

Filipe escreveu:Bom de lábia???? O cara tem que ser no mínimo ingênuo para não dizer trouxa para ciar numa conversa dessas :lol:
Nosso primeiro erro é pensar "comigo isso jamais aconteceria". Ninguém é 100% imune.
Perdoe a falta de acentuacao. Estou temporariamente sem suporte a diacriticos no meu computador.
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Ducati Monster escreveu:O interessante é que depois do mail do Saurus ele aprendeu a falar português bem bonitinho.
Como é que você sabe? Ele mandou e-mail pra você?
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
haendel
Motoqueiro

Mensagem por haendel »

Jã vi o filme.

Lembro da entrevista com o Amaury.

Na minha época de Aeroclube de Luziânia-GO, eu soube de um esquema parecido pra "arrumar" o brevê (o lance ia até gente grande do DAC....)

Abr
Daniel.
Lander 2008-"Mula Marchadeira, mãe Mangalarga"

Síntese das assinaturas do M@D:
"Sou mais motociclista ["sábio"/"melhor"] do que você e tenho muito orgulho da minha humildade".

Perturbando giroscópios desde 1997. Perturbando você desde sua permissão.
Responder