NOVO UP !!!!!!!
Re: NOVO UP !!!!!!!
EduLeitão escreveu:pessoal ta anunciando 2008 boa por 17 mil e fechando em 16 mil...RMD escreveu:nem por 15k ele compra. edu e guspidor de primeira com PHD.
eu teria uma facil por este preco.. dizem que ela eh ducarai em serras travadas!!
Ele pode vender por 10k q vc nao pegaria. Nem no brasil vc estara mais.
Tornado 300
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
Que bicha será essa!? Parabéns (ou não) só com fotos. rsrsfredhurtado escreveu:Entao é isso to feliz pracaralho e nao vejo a hora de poder dar um rolé na bicha !!!![]()
.
DEUS abeçoe a todos
-
fredhurtado
- Roda Presa
Dizem nao eu digo, a moto e ducaralho !!! Gostei dimais dela 20 mil e ta batido o martelo rabicó, ela tem pouco mais de 4 mil km e um diferencial mto bom, é minha!!! mais fiquei sabendo que vc vai pra gringa ??? Que q vc ta caçanu moto??? So ta enxendo o saco mesmo neh??? Vagabundo to ligado na sua... :))EduLeitão escreveu:pessoal ta anunciando 2008 boa por 17 mil e fechando em 16 mil...RMD escreveu:nem por 15k ele compra. edu e guspidor de primeira com PHD.
eu teria uma facil por este preco.. dizem que ela eh ducarai em serras travadas!!
Editado pela última vez por fredhurtado em 05 Set 2011, 22:57, em um total de 1 vez.
"Meu pai mandou eu fazer medicina, eu entendi oficina !"
-
fredhurtado
- Roda Presa
Entao jota, nao e com ABS nao... :( mais a moto ta filé mil e poucos km rodados... Valeu pelos parabens. Bora encontrar no sabado com a galera toda ??? Se tudo der certo sabadao eu to ai!!Jota escreveu:parabéns, surtado! pegou com abs?
brasileiro é tudo igual, só tem ixxperto, olha o rabicó querendo furar os 3 olhos do surtado...
-
fredhurtado
- Roda Presa
Seu tio vulgo meu pai ou seu barriga como preferir ta ficando ( sempre foi ) é sangue bom! É so fazer por merecer... To mandando bem na facul, to namorando uma gata entao eu mereco neh nao??? Kkkkkkkkkkcstehling escreveu:Seu barriga ta ficando doido, só pode.![]()
![]()
- EduLeitão
- Dinossauro
fredhurtado escreveu:Dizem nao eu digo, a moto e ducaralho !!! Gostei dimais dela 20 mil e ta batido o martelo rabicó, ela tem pouco mais de 4 mil km e um diferencial mto bom, é minha!!! mais fiquei sabendo que vc vai pra gringa ??? Que q vc ta caçanu moto??? So ta enxendo o saco mesmo neh??? Vagabundo to ligado na sua... :))EduLeitão escreveu:pessoal ta anunciando 2008 boa por 17 mil e fechando em 16 mil...RMD escreveu:nem por 15k ele compra. edu e guspidor de primeira com PHD.
haha, fico puto qdo vejo que com a grana exata da minha moto no brasil consigo comprar uma daytona 675 2005 na cidade que vou ficar!!
sim sim, ja ate olhei as lojas de la, hahahaha
mas grana ta extremamente curta, e com a crise de la... nem vou comprar nada nao, o que tirar de lucro vou é viajar por la mesmo
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
-
Jota
fredhurtado escreveu:Seu tio vulgo meu pai ou seu barriga como preferir ta ficando ( sempre foi ) é sangue bom! É so fazer por merecer... To mandando bem na facul, to namorando uma gata entao eu mereco neh nao??? Kkkkkkkkkkcstehling escreveu:Seu barriga ta ficando doido, só pode.![]()
![]()
agora vc mata o rabicó de infarto.
sábado a gente encontra. tô esperando vc em aracaju, ok?
-
fredhurtado
- Roda Presa
Uma pena vc nao ta na area, ahhhh vai comer caju na ksa do chapeu... Vai gostar heim?Jota escreveu:fredhurtado escreveu:Seu tio vulgo meu pai ou seu barriga como preferir ta ficando ( sempre foi ) é sangue bom! É so fazer por merecer... To mandando bem na facul, to namorando uma gata entao eu mereco neh nao??? Kkkkkkkkkkcstehling escreveu:Seu barriga ta ficando doido, só pode.![]()
![]()
agora vc mata o rabicó de infarto.
sábado a gente encontra. tô esperando vc em aracaju, ok?![]()
-
fredhurtado
- Roda Presa
Pq q eu mato o rabicó de infarto ??????
-
Jota
pq a terra não é um lugar justo.fredhurtado escreveu:Pq q eu mato o rabicó de infarto ??????
-
fredhurtado
- Roda Presa
Isso éJota escreveu:pq a terra não é um lugar justo.fredhurtado escreveu:Pq q eu mato o rabicó de infarto ??????
Era um tópico de UP? E qual é a moto? 
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
-
fredhurtado
- Roda Presa
Hornet 2011 azul !!! no final de semana posto as fotos .....
Putz, quase uma semana e nada das fotos ainda....
A foto vai ser da hornet mesmo né?
Vc não vai fazer este suspense todo, pra depois postar uma foto do Baeta não né?

Vc não vai fazer este suspense todo, pra depois postar uma foto do Baeta não né?
GRUPO DE TROPEIROS - HERANÇA DE BRAVOS
Anzolim escreveu:Putz, quase uma semana e nada das fotos ainda....
Vc não vai fazer este suspense todo, pra depois postar uma foto do Baeta não né?![]()
![]()
![]()
vai andar de cavalo seu corno, porque moto para voce só serve para levar em merdanico porco
FALEI!!!! esse cara so gosta de escarragar nos anuncios dos outros!!EduLeitão escreveu:haha, fico puto qdo vejo que com a grana exata da minha moto no brasil consigo comprar uma daytona 675 2005 na cidade que vou ficar!!
sim sim, ja ate olhei as lojas de la, hahahaha
mas grana ta extremamente curta, e com a crise de la... nem vou comprar nada nao, o que tirar de lucro vou é viajar por la mesmo
Tornado 300
- EduLeitão
- Dinossauro
vai que em algum cola... hehehe
de qualquer forma boa sorte, pq 20k vai ser dificil.. heheh
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
-
fredhurtado
- Roda Presa
Haha valeu meu velho... Creio que vai ser dificil aqui no MAD, pq ja ta praticamente vendida. E dificil de achar uma moto igual a minha file do jeito que ta. É so anunciar que ela voa !EduLeitão escreveu:vai que em algum cola... hehehe
Colocar foto do Baeta vai ser foda, falando nisso cade aquela foto vera verao rainha do deserto dela??
- EduLeitão
- Dinossauro
humm... doidinho pra ver a vera verao hein!!! hahahaha
-
fredhurtado
- Roda Presa
Cê ja viu Edu ??? essa foto dele careca com alguma especie de canga ou lenço enrrolado no corpo ??? kkkkkk mto comedia