Projeto - GTR Streetfighter
Re: Projeto - Cafe Racer/Personalização
Paulinho, se basear nessa branquinha ai (tirando a carenagem do motor que ta horrivel) vai ficar animal.
O farol, como ja disse, vai ficar show, mas tem que deixar ele bem embutido... se deixar saltado pra fora vai ficar estranho.
Eu deixaria sem as carenagens inferiores, fica parecendo aqueles spoilers horriveis que o pessoal coloca.
A sim, sugestao, use e abuse do padrao de fibra de carbono...
O farol, como ja disse, vai ficar show, mas tem que deixar ele bem embutido... se deixar saltado pra fora vai ficar estranho.
Eu deixaria sem as carenagens inferiores, fica parecendo aqueles spoilers horriveis que o pessoal coloca.
A sim, sugestao, use e abuse do padrao de fibra de carbono...
RAlves, o problema é que essa parte dupla mais fina do quadro que passa na frente do motor, na minha opinião, é horribilíssima à mostra! O motor fica bem recuado, pela inclinação do VTwin, e elas ficam meio que sobrando... a carenagem que desce do tanque fazendo o contorno até o pneu traseiro seria pra encobrir essa parte e camuflar o escapamento, que a início pretendo deixar curtinho por baixo do motor, tipo os de Buell.
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
Vamos lá...
Hoje tô indo ver o esquema do escapamento, quero ver a possibilidade de fazer uma ponteira bem achatada e que fique por baixo do motor, terminando antes do início do pneu traseiro... mas quero com o som original, nada de barulho!
Vou pegar o farol na oficina e começar a desmontar...
Achei esse desenho de uma streetfighter Kawa e acho que é mais ou menos essa linha que quero seguir...

Pra quem não sabe o que é uma carenagem de balança, tá aí.:

RAlves, a opinião sobre essa carenagem contornando o motor não muda mesmo ?

Hoje tô indo ver o esquema do escapamento, quero ver a possibilidade de fazer uma ponteira bem achatada e que fique por baixo do motor, terminando antes do início do pneu traseiro... mas quero com o som original, nada de barulho!
Vou pegar o farol na oficina e começar a desmontar...
Achei esse desenho de uma streetfighter Kawa e acho que é mais ou menos essa linha que quero seguir...

Pra quem não sabe o que é uma carenagem de balança, tá aí.:

RAlves, a opinião sobre essa carenagem contornando o motor não muda mesmo ?

[ ]'s
Re: Projeto - GTR Streetfighter

Carai, eu já tô gostando dela assim! Tenho uma queda por naked com semi-guidões lá em baixo.
Acho que vai ficar legal a idéia de usar o próprio farol dela, mas eu ainda sou botar um farol redondo tipo de CG, mas um pouco menor. Gosto mais puxada pro lado cafe mesmo.
Tipo assim:

[ ]'s

-
Helder.soares
- Dinossauro
essa ducati é linda demais...

"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
Pinta ela toda de preto-fosco e coloca este farol que voce postou a foto, ficaria muito bandida..
Vão te confundir com um integrante do abutres rsrsrs
Vão te confundir com um integrante do abutres rsrsrs
Lelo, de bandida já bastam as mulheres que tenho conhecido! 
[ ]'s
Bora lá...
Tô que nem um corno tentando desmontar o farol e não consigo!
Vejo os parafusos por dentro do acrílico que cobre os projetores, mas por trás da carcaça não tem parafuso nenhum que dê acesso ao fundo dos projetores...
Tem que quebrar essa merda ?
Tô que nem um corno tentando desmontar o farol e não consigo!
Vejo os parafusos por dentro do acrílico que cobre os projetores, mas por trás da carcaça não tem parafuso nenhum que dê acesso ao fundo dos projetores...
Tem que quebrar essa merda ?
[ ]'s
Paulinho, se for igual de carro, aquece com um secador de cabelos/soprador termico, pq a lente e colada.
Tirando a lente e que desmonta com parafusos.
Acho q tem ate video no youtoba.
Tirando a lente e que desmonta com parafusos.
Acho q tem ate video no youtoba.
Valeu RAlves!!!
Vou tentar...
Vou tentar...
[ ]'s
Vai dar merda

Retrovisores de ponta de guidão (bar end mirrors), alguém sabe onde encontro no Brasil ?
Alguma loja online ?
Bruno, vou levar pra Iran, tô com medo de quebrar essa porra!
Alguma loja online ?
Bruno, vou levar pra Iran, tô com medo de quebrar essa porra!
[ ]'s
Paulinho,
Acha facil via ebay, no brasil nunca vi.
O farol, o primeiro que desmontei eu nao quebrei (inteiro), so as quininhas hauhauhahua... fui forcando com uma faca ate descolar.
Acha facil via ebay, no brasil nunca vi.
O farol, o primeiro que desmontei eu nao quebrei (inteiro), so as quininhas hauhauhahua... fui forcando com uma faca ate descolar.
Uns 3 anos atrás fiz tudo isso e mais um pouco....

Retrovisor bar end é fantástico, mas no primeiro corredor arranquei. Farol pequeno usei o da Virago, encaixa bem, mas fica estranho.

Retrovisor bar end é fantástico, mas no primeiro corredor arranquei. Farol pequeno usei o da Virago, encaixa bem, mas fica estranho.
.:TE VEJO NO INFERNO:.
Não deslogue agora, sua opinião receberá a importância que você merece.
RAlves... nunca comprei NADA no exterior!
Vou procurar saber mais sobre...
Toe, valeu por postar essas fotos... ajudou muito, acredite!
Curti a aranha no tanque... num branco talvez fique legal!
Outra dúvida que sanei com essas fotos, foi se retrovisores normais ficariam bons com o semi guidão, e curti!
Vou procurar saber mais sobre...
Toe, valeu por postar essas fotos... ajudou muito, acredite!
Curti a aranha no tanque... num branco talvez fique legal!
Outra dúvida que sanei com essas fotos, foi se retrovisores normais ficariam bons com o semi guidão, e curti!
[ ]'s
Toe, a que velocidade o vento começava a incomodar antes e depois de colocar os guidões mais baixos?
[ ]'s
[ ]'s

- EduLeitão
- Dinossauro
toe, que farol mais bizarro ficou o da lander!!
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
- kbça
- Dinossauro
Me expliquem uma coisa: porque a frente dessa moto é TÃO alta? IMO, a primeira coisa a fazer seria descer a mesa do guidon (ou "subir" as bengalas), é feio/esquisito demais! Talvez precisasse algum trabalho para manter o câmber/cáster... 
Feito!
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
Com aquela minúscula bolha o vento nem pans, colava o ponteiro mentiroso e continuava suave....Kuati escreveu:Toe, a que velocidade o vento começava a incomodar antes e depois de colocar os guidões mais baixos?
[ ]'s
.:TE VEJO NO INFERNO:.
Não deslogue agora, sua opinião receberá a importância que você merece.
- EduLeitão
- Dinossauro
o farol da lander que eh pequeno demais pra ela...
toe, voce nao importa d'eu falar que era feio pra burro nao ne?? hhehehe
(gosto é gosto, nada pessoal)
elas continuam com ponteiro mentirosos??
pessoal fala que da fazer tbem eh mentiroso.. mas a 140 na minha tava 140 na NH6 do rodrigo tbem...
(mas minha fazer nao anda como as do youtube nao, que do nada estao colados em 150.. pra minha colar em 150 tem que ser uma descida bacana.. demora)
toe, voce nao importa d'eu falar que era feio pra burro nao ne?? hhehehe
(gosto é gosto, nada pessoal)
elas continuam com ponteiro mentirosos??
pessoal fala que da fazer tbem eh mentiroso.. mas a 140 na minha tava 140 na NH6 do rodrigo tbem...
(mas minha fazer nao anda como as do youtube nao, que do nada estao colados em 150.. pra minha colar em 150 tem que ser uma descida bacana.. demora)
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N