GHOSTRIDER 2011 OFFICIAL
Re: GHOSTRIDER 2011 OFFICIAL
Para mim esse cara é um completo IDIOTA.
Um piloto frustrado querendo aparecer.
E a coisa é pensada e produzida.
Várias câmeras HD presas na moto (contei ao menos 4).
Edição profissional.
Mas não deixa de ser um IMBECIL para andar assim no trânsito civil.
Um piloto frustrado querendo aparecer.
E a coisa é pensada e produzida.
Várias câmeras HD presas na moto (contei ao menos 4).
Edição profissional.
Mas não deixa de ser um IMBECIL para andar assim no trânsito civil.
Marcelo W- São Paulo - Capital - Morumbi
BMW Sertão 2012/2012
BMW Sertão 2012/2012
- Dangamarros
- Motoqueiro
- Contato:
Ow Parada...é DVD full??? com extras e tudo??? to a tempos atrás disso... me passa o link que eu baixo por aqui...Parada escreveu: po, vc nunca perguntou!rs Depois me manda o seu endereço por mp que eu envio pra vc meu querido!!! Baixei o box...ta perfeito....tem até as capas dos DVD,s!!!hehehe Como brinde te mando o "Fasters" da motogp...é bem legal também...porém, não tem tradução!rs
Abs
se for em AVI pode deixar quieto que eu já achei aqui... já achei também o getaway in stockholm e pus pra baixar...
Ta tudo em AVI sim...porém, veio com as capas, tanto dos dvd,s como das capas externas!!! Baixei pelo www.torrentz.euDangamarros escreveu:Ow Parada...é DVD full??? com extras e tudo??? to a tempos atrás disso... me passa o link que eu baixo por aqui...Parada escreveu: po, vc nunca perguntou!rs Depois me manda o seu endereço por mp que eu envio pra vc meu querido!!! Baixei o box...ta perfeito....tem até as capas dos DVD,s!!!hehehe Como brinde te mando o "Fasters" da motogp...é bem legal também...porém, não tem tradução!rs
Abs
se for em AVI pode deixar quieto que eu já achei aqui... já achei também o getaway in stockholm e pus pra baixar...
Deco....esqueci de te mandar!!!kkkkk
Abs
- Dangamarros
- Motoqueiro
- Contato:
entaum já baixei aqui... mas achei no isuhunt.com... to baixando todos do Getaway in Stockholm e do Super Speeders tb...