GHOSTRIDER 2011 OFFICIAL

Grupo de discussão geral sobre motos.
MarceloW
Motociclista

Re: GHOSTRIDER 2011 OFFICIAL

Mensagem por MarceloW »

Para mim esse cara é um completo IDIOTA.
Um piloto frustrado querendo aparecer.
E a coisa é pensada e produzida.
Várias câmeras HD presas na moto (contei ao menos 4).
Edição profissional.

Mas não deixa de ser um IMBECIL para andar assim no trânsito civil.
Marcelo W- São Paulo - Capital - Morumbi
BMW Sertão 2012/2012
Dangamarros
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Dangamarros »

Parada escreveu: po, vc nunca perguntou!rs Depois me manda o seu endereço por mp que eu envio pra vc meu querido!!! Baixei o box...ta perfeito....tem até as capas dos DVD,s!!!hehehe Como brinde te mando o "Fasters" da motogp...é bem legal também...porém, não tem tradução!rs

Abs
Ow Parada...é DVD full??? com extras e tudo??? to a tempos atrás disso... me passa o link que eu baixo por aqui...

se for em AVI pode deixar quieto que eu já achei aqui... já achei também o getaway in stockholm e pus pra baixar...
Parada
Roda Presa
Contato:

Mensagem por Parada »

Dangamarros escreveu:
Parada escreveu: po, vc nunca perguntou!rs Depois me manda o seu endereço por mp que eu envio pra vc meu querido!!! Baixei o box...ta perfeito....tem até as capas dos DVD,s!!!hehehe Como brinde te mando o "Fasters" da motogp...é bem legal também...porém, não tem tradução!rs

Abs
Ow Parada...é DVD full??? com extras e tudo??? to a tempos atrás disso... me passa o link que eu baixo por aqui...

se for em AVI pode deixar quieto que eu já achei aqui... já achei também o getaway in stockholm e pus pra baixar...
Ta tudo em AVI sim...porém, veio com as capas, tanto dos dvd,s como das capas externas!!! Baixei pelo www.torrentz.eu

Deco....esqueci de te mandar!!!kkkkk

Abs
Dangamarros
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Dangamarros »

entaum já baixei aqui... mas achei no isuhunt.com... to baixando todos do Getaway in Stockholm e do Super Speeders tb...
Responder