Novo meio de Locomoção
- Tio Frei
- Mito
Re: Novo meio de Locomoção
eu sempre fico confuso
essa não é a adventure né?
mas tem rodas raiadas?
eu sempre achando que só as ADV tem roda raiada.
Como é isso, dá pra escolher?
Parabéns e abraço
essa não é a adventure né?
mas tem rodas raiadas?
eu sempre achando que só as ADV tem roda raiada.
Como é isso, dá pra escolher?
Parabéns e abraço
Com os alemón, dá pra e$colher qualquer coisa... eheh
A maioria das coisas que já vem de fábrica na ADV (rodas raiadas, bolha maior, protetor de motor, faróis extras, etc) tu podes botar na GS normal - mas pagaria bem mais comprando tudo separado na concessionária.
Acho que a únicas coisas realmente exclusivas da ADV são o tanque maior (20l -> 33l) e suspensões 2cm mais altas.
A maioria das coisas que já vem de fábrica na ADV (rodas raiadas, bolha maior, protetor de motor, faróis extras, etc) tu podes botar na GS normal - mas pagaria bem mais comprando tudo separado na concessionária.
Acho que a únicas coisas realmente exclusivas da ADV são o tanque maior (20l -> 33l) e suspensões 2cm mais altas.
Frei, tô chutando, mas acho que só a STD vem com rodas de liga. A Sport já pode optar pela raiada e a Premium já vem raiada.
Mamm2, isso aí. Lembro quando o Chicralla comprou a GSA dele, ele cotou os acessórios da GSA pra colocar numa GS Premium (exceto, óbvio, o tanque). Ficaria mais em conta pegar a GSA de uma vez. Mas isso foi em 2009, não sei como tá hoje.
Ah! E os racks laterais também são diferentes. A GSA vem com o rack de alumínio.
Mamm2, isso aí. Lembro quando o Chicralla comprou a GSA dele, ele cotou os acessórios da GSA pra colocar numa GS Premium (exceto, óbvio, o tanque). Ficaria mais em conta pegar a GSA de uma vez. Mas isso foi em 2009, não sei como tá hoje.
Ah! E os racks laterais também são diferentes. A GSA vem com o rack de alumínio.
Como é que é? Vai comprar uns troços pesados e mandar por encomenda normal e não ser taxado? Qual é a mágica?
E quanto deu o frete?
Eu cotei uns troços pra b-king e dava quase 200 euros de frete.
E quanto deu o frete?
Eu cotei uns troços pra b-king e dava quase 200 euros de frete.
Tem uma versão da GS normal que vêm com rodas raiadas, chamada Rallye, mas acho que não é o caso dessa, pelo menos a pintura não bate.

Tem uma no moto.com.br:
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 47666.html
By the way, parabéns.

Tem uma no moto.com.br:
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 47666.html
By the way, parabéns.
- Tio Frei
- Mito
moto branca é coisa linda de deus
sou apaixonado por moto branca desde este modelo
Sahara do capitão américa. Eu devia ter uns 15 anos.

sou apaixonado por moto branca desde este modelo
Sahara do capitão américa. Eu devia ter uns 15 anos.

Putz, gostava muito dessa Sahara tb, voltei no tempo agora.
Essa GS normal tem o mesmo problema do banco duro da GS Adventure?
[ ]'s
Essa GS normal tem o mesmo problema do banco duro da GS Adventure?
[ ]'s

- Tio Frei
- Mito
Editado.
Agora que li que vc tava falando do banco duro...li altura da primeira vez..heheh
Agora que li que vc tava falando do banco duro...li altura da primeira vez..heheh
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Essa Rallye ta tetéia hein? também to amarradão em branco, ta na moda e as tintas de hoje (e a muito tempo) não ficam amareladas com o passar do tempo.
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
O banco duro parece ser uma reclamação quanto às GS em geral, mas isso é fácil (não necessariamente barato) de resolver, um problema mais complicado é mesmo o tanque de gasolina, que tem só 20 litros, comparados com os 33 da Adv.

Retirado de:
http://www.moto.com.br/testes/conteudo/ ... 28110.html
Depois de um tempo na estrada e tendo desvendado toda essa tecnologia, a vontade é ir mais longe. E é ai que entra um dos poucos defeitos desta moto. Seu tanque de 20 litros, não dá uma autonomia muito boa, em média ela fez 14,3/l — “bebe” bem —, o que foi suficiente para rodar 286km.

Retirado de:
http://www.moto.com.br/testes/conteudo/ ... 28110.html
- Tio Frei
- Mito
eita, tá aí uma surpresa pra mim.
O Spidi diz que a dele faz 400 km com um litro.
Banco duro? AirHawk.
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
A GS "normal", pacote Premium, tem roda raiada. A Sport, só com roda de liga, se não me engano. Standard, só roda de liga (certeza).
Parabéns Luizzzz, muito linda! Bons passeios!
Parabéns Luizzzz, muito linda! Bons passeios!
O problema da AirHawk é que é mais um troço pra vc cuidar na viagem. Estaciona e tem de tirar, vai viajar tem que colocar... outro problema é que ele aumenta altura da moto, pra baixote mais um complicador.eclinck escreveu:Banco duro? AirHawk.
Como disseram, o problema do banco duro dá pra resolver, seja com AirHawk, gel, trabalhando o banco (que geralmente é caro e nem sempre fica perfeito).
Sei lá pq esses engenheiros esquecem de se atentar pra algo tão simples como os bancos.
Autonomia fraquinha, ainda mais pro estilo da moto. Considero uma autonomia boa de 300 km pra cima.
Sei lá, se eu tivesse bala e altura pra cogitar uma, acho que juntaria mais um cascalho e pegaria logo a GS Adventure.
Que por sinal, a GSA de um chegado quebrou o câmbio, moto pouco rodada. São tão poucas e a gente sempre ouve/lê que estão com algum problema. Sei lá pq esses dromedários alemães quebram tanto, as japas ainda estão um passo a frente em relação à confiabilidade. Mas é bonito ver a girafona, fazendo curva é de cair o queixo, deitam tanto e são tão grandes que se deitar demais o capacete vai parar na pista contrária
[ ]'s

A moto do Spidi é outra. É uma RT, tem 25L no tanque. E andando constante, em estrada, piloto automático ligado, deve fazer esses 400km mesmo.Tio Frei escreveu:eita, tá aí uma surpresa pra mim.
Essa aí em cima fazendo 14,3km/l tem um dono mão pesada com certeza. Essa moto não bebe isso tudo se bem tocada.
Certa vez, pilotei uma GSA (com 33L no tanque) de BH a Petrópolis/RJ. Enchi o tanque em BH e cheguei em Petrópolis com pouco mais de 1/4 de combustível ainda no tanque. Fez uns 18km/l andando sempre a 140km/h com algumas esticadas. Tenho chassi de grilo, tava sozinho e sem malas. Achei ótimo, nessas mesmas condições minha DL650 faz os mesmos 18km/l.
- Tio Frei
- Mito
400 com tanque faz sim.
mas diz a lenda que a moto faz 40 por litro a 170 por hora...hheheh
-
kalixto
- Motoqueiro
- Contato:
E feia essa moto mas competente, saindo do pedágio de Garuva no que estou ultrapassando um caminhão escuto um "bii" procuro no espelho vejo a monstrenga e já vou acelerando e vindo pra direita e termino a ultrapassagem e abro pra GS, putz o cara acelerou e foi passando uns carros lá na frente pelo meio mesmo e sumiu, olha que eu me mantive nos meus 110km/h.
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Himalayan 450 2026.
[
Corrigindo... 27 litros. Bem mais que 400km de autonomia...DanielRJ escreveu:A moto do Spidi é outra. É uma RT, tem 25L no tanque. E andando constante, em estrada, piloto automático ligado, deve fazer esses 400km mesmo.Tio Frei escreveu:eita, tá aí uma surpresa pra mim.
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Não faz 40 por litro... mas médias melhores que qualquer VStrom, seja 650 ou 1000, na mesma velocidade, faz...Tio Frei escreveu:400 com tanque faz sim.
Dá pra apostar moto x moto...
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Ô louco, moto x moto? Vai fazer o que com uma Strom na garagem? heheh ..
Avisa lá pra BMW que no site tá errado então. Lá fala em 25L. Deve ter mudado de um modelo pro outro, assim como a Strom 2012 mudou, por exemplo.
http://www.bmw-motorrad.com.br/br/pt/index.html

Avisa lá pra BMW que no site tá errado então. Lá fala em 25L. Deve ter mudado de um modelo pro outro, assim como a Strom 2012 mudou, por exemplo.
http://www.bmw-motorrad.com.br/br/pt/index.html