Mais do mesmo: PRF X Jaspions
Re: Mais do mesmo: PRF X Jaspions
endemoniados sobre rodas
morrerão de aidsKuati escreveu:GoGoBoy escreveu:tem de prender mesmo esses assassinos tarados estupradores que andam a mais de 200 com essas motos de poser viado, nas rodovias brasileiras![]()
Verdade, tem que enfiar a ponteira quente no rabo desses fdp! Tomara que morram todos decepados em série com uma linha/cerol bem esticada no meio dos 200 km/h deles!!! Bando de assassino, vagabundo!![]()
[ ]'s
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
-
Franco Rithele
- Motoqueiro
- Contato:
Foda dessas operações é a presunção de pega que tá rolando agora.... ou vc está sozinho ou já era... se você está com um amigo andando junto já é pega, é crime, apreende moto o kcta todo.... claro que a maior parte disso é culpa da galera mesmo que continua insistindo em postar video no youtoba, dando entrevista falando, ahhh eu já dei 299 me prende eu sou assassino
fora alguns que passam na frente da PRF empinando...
e por último a sequencia de dois finais de semana em que um morre, os dois da mesma maneira, excesso de velocidade e impericia ao que consta... na mesma curva...
fora alguns que passam na frente da PRF empinando...
e por último a sequencia de dois finais de semana em que um morre, os dois da mesma maneira, excesso de velocidade e impericia ao que consta... na mesma curva...
"We all have our own time machine,
those that take us back are memories,
those that carry us forward are dreams..."

those that take us back are memories,
those that carry us forward are dreams..."

- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Mais do mesmo: PRF X Jaspions
Aqui foram 2 parar no mato esse final de semana. Um de cbr600rr nao teve nenhum arranhão, outro deu PT numa cbr1000rr e quebrou a clavícula. Ambos na mesma curva.
O povo enfia o braço em estradinhas com asfalto precário. Passaram por mim dias R1 a 200km/h num trecho onde mal passam 2 carros e o asfalto esta todo irregular. Cada dia esta mais comum isso. Digo e repito: sou a favor da criação de categorias de habilitação para motos.
O povo enfia o braço em estradinhas com asfalto precário. Passaram por mim dias R1 a 200km/h num trecho onde mal passam 2 carros e o asfalto esta todo irregular. Cada dia esta mais comum isso. Digo e repito: sou a favor da criação de categorias de habilitação para motos.
- Saurus
- Mito
O que acho errado é, se o sujeito estiver trafegando na boa, dentro da lei, ser enquadrado também. Os caras dizem que filmam, mas será que só pegam os que tavam zoneando ou estão enquadrando também os do tipo que o M@D apelidou carinhosamente de "freiras"?
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Não sou santo, mas tb não me considero um maluco vader irresponsável. Esse assunto é sempre pra lá de complicado de ser comentado, mas vamos lá.
Eu fui sozinho pra Goiania e fui parado pela PM, na saída de Brasília numa fiscalização de rotina, não era uma blitz.
Passei pela mega hiper blitz da PRF sem ser parado. Não estava a 300, mas tb não estava na velociade da via(110). Fui numa tocada entre 120/170 e não fui parado por estar sozinho, ou foi sorte/coincidencia?
Eu não estava apostando corrida com ninguem, fui ultrapassado por Hornet inclusive, mas eu estava tão errado quanto os que foram parados... afinal eu também estava acima da velocidade permitida na via.
Ou a PRF tinha certeza absoluta de quem ela estava parando, estavam colocando racha?
E como a PRF sabia que era racha? Somente por estarem em grupo?
Está acontecendo o que o Franco comentou. Se você estiver andando em grupo, é parado e rotulado de que está colocando racha na estrada.
Não recrimino a PRF justamente pelo fato de que muitos, realmente estão apostando corrida. É preciso fazer algo, concordo, mas generalizar é sempre perigoso.
Como disse, não eram so motos SS que estavam enquadradas. Tinha muita naked, V-Strom e até uma Harley, não é zoação.
Outro preconceito que existe é com o equipamento. Se você estiver com macacão, pronto, ja é considerado um criminoso, meliante, matador de velhinhas e destruidor de lares.
Na volta pra Brasília, vim na velocidade da via 110, as vezes 120... podem malhar a vontade, mas confesso. Andar nessa estrada a 110 da sono.
Eu fui sozinho pra Goiania e fui parado pela PM, na saída de Brasília numa fiscalização de rotina, não era uma blitz.
Passei pela mega hiper blitz da PRF sem ser parado. Não estava a 300, mas tb não estava na velociade da via(110). Fui numa tocada entre 120/170 e não fui parado por estar sozinho, ou foi sorte/coincidencia?
Eu não estava apostando corrida com ninguem, fui ultrapassado por Hornet inclusive, mas eu estava tão errado quanto os que foram parados... afinal eu também estava acima da velocidade permitida na via.
Ou a PRF tinha certeza absoluta de quem ela estava parando, estavam colocando racha?
E como a PRF sabia que era racha? Somente por estarem em grupo?
Está acontecendo o que o Franco comentou. Se você estiver andando em grupo, é parado e rotulado de que está colocando racha na estrada.
Não recrimino a PRF justamente pelo fato de que muitos, realmente estão apostando corrida. É preciso fazer algo, concordo, mas generalizar é sempre perigoso.
Como disse, não eram so motos SS que estavam enquadradas. Tinha muita naked, V-Strom e até uma Harley, não é zoação.
Outro preconceito que existe é com o equipamento. Se você estiver com macacão, pronto, ja é considerado um criminoso, meliante, matador de velhinhas e destruidor de lares.
Na volta pra Brasília, vim na velocidade da via 110, as vezes 120... podem malhar a vontade, mas confesso. Andar nessa estrada a 110 da sono.
Então...
Os phodões compram motos de 50, 60 mil, capacetes de 2 ou 3 k, macacões de 3, 5, 8k, ponteiras de 2k... e não tem grana prá fazer uma vaquinha para rodar um autódromo? É isso?
Não, não é, eheheheh... se eles realmente quisessem, poderiam se cotizar e "fechar" um autódromo por um fim de semana...
Mas aí a conversa é outra, eheheheh, autódromos tem curvas, tem telemetria, requerem alguma técnica, eheheheh... coisa que os phodões não devem ter, eheheheheheh...
Os phodões compram motos de 50, 60 mil, capacetes de 2 ou 3 k, macacões de 3, 5, 8k, ponteiras de 2k... e não tem grana prá fazer uma vaquinha para rodar um autódromo? É isso?
Não, não é, eheheheh... se eles realmente quisessem, poderiam se cotizar e "fechar" um autódromo por um fim de semana...
Mas aí a conversa é outra, eheheheh, autódromos tem curvas, tem telemetria, requerem alguma técnica, eheheheh... coisa que os phodões não devem ter, eheheheheheh...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Russo, sempre coloquei esta questão, e as respostas padrões são:
- é caro (não deveira ser o caso, haja vista o custo de manutenção, equipamentos, up´s, e as próprias motos),
- autódromo, quando tem é cheio demais (ok, mas e as estradas, não são mais cheias??)
- para que vender motos que atingem mais de 200 km/h com facilidade???
- .....................
Penso o seguinte, já extrapolaram demais os limites, que não dizem respeito apenas a velocidade, mas também de ultrapassagens perigosas, de provocações aos "puliça", da falta de respeito com os demais veículos.
Sei que todos estão sendo jogados no mesmo balaio, inclusive eu, mas como reclamar de algo que os próprios motoqueirociclistas plantaram???
Não teve uma vez que tenha passado por uma SP da vida e não ser ultrapassado no susto por um jaspion. Grupo de motos grandes andando a 110 km/h. Onde isso??? Só se tiver moto pequena e o grupo fizer questão de acompanhar.
E o mais importante, o que fazemos de efetivo para alterar a imagem criada por nós mesmos, e hoje base de várias reportagens sensacionalistas???
Acho que é hora de parar com o mimimi e fazer por onde, ou temos que calar a boca e assumir as merdas que fazemos.
E não adianta choradeira, porque em regra, os Jaspions andam em grupos, então com certeza é um padrão adotado pela polícia, até mesmo para as 250cc, por isso acho que o Jal passou batido.
- é caro (não deveira ser o caso, haja vista o custo de manutenção, equipamentos, up´s, e as próprias motos),
- autódromo, quando tem é cheio demais (ok, mas e as estradas, não são mais cheias??)
- para que vender motos que atingem mais de 200 km/h com facilidade???
- .....................
Penso o seguinte, já extrapolaram demais os limites, que não dizem respeito apenas a velocidade, mas também de ultrapassagens perigosas, de provocações aos "puliça", da falta de respeito com os demais veículos.
Sei que todos estão sendo jogados no mesmo balaio, inclusive eu, mas como reclamar de algo que os próprios motoqueirociclistas plantaram???
Não teve uma vez que tenha passado por uma SP da vida e não ser ultrapassado no susto por um jaspion. Grupo de motos grandes andando a 110 km/h. Onde isso??? Só se tiver moto pequena e o grupo fizer questão de acompanhar.
E o mais importante, o que fazemos de efetivo para alterar a imagem criada por nós mesmos, e hoje base de várias reportagens sensacionalistas???
Acho que é hora de parar com o mimimi e fazer por onde, ou temos que calar a boca e assumir as merdas que fazemos.
E não adianta choradeira, porque em regra, os Jaspions andam em grupos, então com certeza é um padrão adotado pela polícia, até mesmo para as 250cc, por isso acho que o Jal passou batido.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Os caras colocam nome no trecho de GP JERIVÁ e na hora que são pegos alegam não estar tirando racha. Sei... todo mundo coitadinho.
-
Luiz Almeida
- Mito
Kuati escreveu:Tirar carro velho todo estourado que matam a rolê eles não tiram.
Caminhão trafegando a 20 km/h em pista simples tb sem problema, pois não é perigoso causar engavetamento...
O negócio é que na cabeça deles, as motos estão ali para desafiá-los, mas estatisticamente, os verdadeiros causadores de mortes andam tranquilos por aí.
[ ]'s
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
-
Luiz Almeida
- Mito
De repente rola enquadramento em Formação de Quadrilha...KleberGT escreveu:Logo vão proibir tal modelo de moto de andar na estrada.
Ou então não poderão andar em grupo, pois, caracteriza RACHA!
Um abraço,
Kleber
Racha aqui no Ceará é pelada de futebol.
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
- Optimus Leo
- Mito
Helder.soares escreveu:aff...nunca vi tanta FREIRA DE ZONA como aqui no m@d....tomanosúl...
.
.
.
Tô tentando colocar um anexo e não consigo...

E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
-
Luiz Almeida
- Mito
Uns cabras por aqui, marcam passeio até restaurante em cidades a 100, 200km de distância. Quem chegar por último paga a conta toda.
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
- Valdicreidison Letisgô
- Motociclista
Roubo de moto ta muito alto tem q ter fiscalização mesmo.
Verdade ou Felicidade.... Nunca os dois.
-
Helder.soares
- Dinossauro
smoker...esse papo de que autodromo é barato para quem tem uma ss é mimimi...
Acha que alugar um autodromo é chegar lá com $ e pronto???é necessario agendar data, pagar 25mil(pasmem,esse é o preço do aluguel de interlagos), pagar uma ambulância para ficar à disposição, etc...Track day de 4horas tá saindo 500 reais...eu tenho ss mas não tenho 2000 reais por mês para rodar quatro horas por semana com a minha moto...
Seguindo essa linha de raciocínio sua, eu não poderia ter ss...sou contra rachas,pegas,seja qual for o nome, em rodovias... é IMPLORAR para dar merda....
Excesso de velocidade...bom...enquanto ficarem colocando limites pífios, vou continuar ultrapassando-o...
se tomar multa...fazer o quê...pagar....o problema dessas super-hiper-mega-ultra-blaster-master operaçoes da prf é a generalizaçao da conduta o que pode levar a casos de injustiça e abuso de autoridade
Acha que alugar um autodromo é chegar lá com $ e pronto???é necessario agendar data, pagar 25mil(pasmem,esse é o preço do aluguel de interlagos), pagar uma ambulância para ficar à disposição, etc...Track day de 4horas tá saindo 500 reais...eu tenho ss mas não tenho 2000 reais por mês para rodar quatro horas por semana com a minha moto...
Seguindo essa linha de raciocínio sua, eu não poderia ter ss...sou contra rachas,pegas,seja qual for o nome, em rodovias... é IMPLORAR para dar merda....
Excesso de velocidade...bom...enquanto ficarem colocando limites pífios, vou continuar ultrapassando-o...
se tomar multa...fazer o quê...pagar....o problema dessas super-hiper-mega-ultra-blaster-master operaçoes da prf é a generalizaçao da conduta o que pode levar a casos de injustiça e abuso de autoridade
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
- Valber Lessa
- Roda Presa
Rodei 2.250 kms pelas estradas do interior de SP, entre as de curvas (Morumgaba, Serra Negra e etc...) e as Autopistas (Anhaguera, D Pedro e uma porrada de outras semelhantes que esqueci os nomes)... Realmente não dá para andar sempre dentro dos limites de 120 km/h nessas estradas com uma SS, é muito cansativo, mas andei na faixa dos 150/180 km/h e não fui parada uma única vez... tbm éra meio de semana... mas foi em dezembro...
Acho que o problema não é somente a velocidade... é a atitude que alguns motociclistas adotam andando em grupos... andam muito próximos alternanda ultrapassagens entre eles de forma perigosíssima, ultrapassando outros veículos pelo acostamento simultaneamente com outra moto ultrapassando pela esquerda e por aí vai... Sem falar nos idiotas que não tem a minima noção de pilotagem que aceleram tudo na reta e se cagam todo na próxima curva...
Ha uns 3/4 anos atras, eu costumava andar na BR040 no trecho Itaipava/Juiz de Fora e não tinha nenhum problema, eramos até "admirados" por alguns carros que passavamos ou nos Postos de Gasolina... e andávamos da mesma forma de hoje... Só que agora, não é mais assim... Qual o motivo???? Se popularizou o uso das SSs (como de todas as demais motos tbm), não houve, como de costume no Brasil, nenhuma preparação para a formação desses condutores e a Midia descobriu um filão ótimo para noticias sensacionalistas, e então o resultado dessa merda toda está aí!!!
Conseguir um autódromo não é tão difícil e tbm não é tão fácil, principalmente na maior parte do Brasil. Mas a questão não é essa... A questão é o principio de tudo em nosso amado país... EDUCAÇÃO!!!! Vi na Europa turmas de Jaspions da mesma forma que aqui, só que o respeito a autoridade e ao próximo faz uma baita diferença no comportamento em geral... e da mesma forma no sentido contrário, quando a autoridade e o governo tbm se preocupam com o cidadão... E não acho que isso vá melhorar a curto e médio prazo, como não há nenhum interesse ou preparação/conhecimento de quem está a frente das ações no governo...
O que pode ser feito, pode ser meio utópico, mas é continuar acreditando no Brasil e com quem vc se deparar (jovem iniciando ou velho cascudo) é ir tentando passar os conceitos certos... de resto, sei lá...
PQP, escrevi hoje o que não escrevi nesses anos todos de M@D!!! Foi mais um desabafo!!! Espero que se aproveita alguma coisa disso tudo aí...
Abçs,
Acho que o problema não é somente a velocidade... é a atitude que alguns motociclistas adotam andando em grupos... andam muito próximos alternanda ultrapassagens entre eles de forma perigosíssima, ultrapassando outros veículos pelo acostamento simultaneamente com outra moto ultrapassando pela esquerda e por aí vai... Sem falar nos idiotas que não tem a minima noção de pilotagem que aceleram tudo na reta e se cagam todo na próxima curva...
Ha uns 3/4 anos atras, eu costumava andar na BR040 no trecho Itaipava/Juiz de Fora e não tinha nenhum problema, eramos até "admirados" por alguns carros que passavamos ou nos Postos de Gasolina... e andávamos da mesma forma de hoje... Só que agora, não é mais assim... Qual o motivo???? Se popularizou o uso das SSs (como de todas as demais motos tbm), não houve, como de costume no Brasil, nenhuma preparação para a formação desses condutores e a Midia descobriu um filão ótimo para noticias sensacionalistas, e então o resultado dessa merda toda está aí!!!
Conseguir um autódromo não é tão difícil e tbm não é tão fácil, principalmente na maior parte do Brasil. Mas a questão não é essa... A questão é o principio de tudo em nosso amado país... EDUCAÇÃO!!!! Vi na Europa turmas de Jaspions da mesma forma que aqui, só que o respeito a autoridade e ao próximo faz uma baita diferença no comportamento em geral... e da mesma forma no sentido contrário, quando a autoridade e o governo tbm se preocupam com o cidadão... E não acho que isso vá melhorar a curto e médio prazo, como não há nenhum interesse ou preparação/conhecimento de quem está a frente das ações no governo...
O que pode ser feito, pode ser meio utópico, mas é continuar acreditando no Brasil e com quem vc se deparar (jovem iniciando ou velho cascudo) é ir tentando passar os conceitos certos... de resto, sei lá...
PQP, escrevi hoje o que não escrevi nesses anos todos de M@D!!! Foi mais um desabafo!!! Espero que se aproveita alguma coisa disso tudo aí...
Abçs,
Valber Lessa escreveu:...e a Midia descobriu um filão ótimo para noticias sensacionalistas...
"O socialismo dura até acabar o dinheiro dos outros"
M. Thatcher
M. Thatcher
Ae Kamerad... quem não tem ku não faz trato com pika, simples assim...Helder.soares escreveu:...esse papo de que autodromo é barato para quem tem uma ss é mimimi...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
-
Helder.soares
- Dinossauro
se fosse só para rodar em autodromo elas não seriam emplacadas...
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"