Honda CBR 250R chega ao Brasil
- Fabio Ninja
- Dinossauro
Re: Honda CBR 250R chega ao Brasil
dtracker, nao pegou no Brasil, aqui nao vende maiszébuscapé escreveu:diegonunes escreveu:Dependendo do preço, essa sim vai ser a menina dos olhos da Honda.williampk3d escreveu:e a crf 250L ?
Pense num projeto de moto de pequena cilindrada bem feito. Fiquei admirado em saber da refrigeração líquida e comando duplo roletado nas 4v.
Eu tb concordo..
Eu teria uma fácil... para uso urbano e trilhas de final de semana... atende super bem até pequenas idas e vindas de uns 200 km... mas na cidade deve ser bem legal..
Uma outra que não vejo mais sendo falada é a trail da kawasaki de 250 e motor com refrigeração líquida..não lembro o nome agora...
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
- petrorroupe
- Motociclista
Então você também está impressionado com a CBR 250, tendo em vista que o motor é o mesmo!!!diegonunes escreveu:Dependendo do preço, essa sim vai ser a menina dos olhos da Honda.williampk3d escreveu:e a crf 250L ?
Pense num projeto de moto de pequena cilindrada bem feito. Fiquei admirado em saber da refrigeração líquida e comando duplo roletado nas 4v.
"Never compromise yourself. Not even in the face of Armageddon."

- petrorroupe
- Motociclista
Puxa... com as pessoas mudam de opinião!!!
http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewtopic.php?f=1&t=29043 

- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Exemplos?!
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
- motociclista-sjc
- Motociclista
Esse preço aí é o PROPOSTO, na autorizada a conversa é outra. Bota uns 2.000,00 aí pra tirar uma.
Eita porra, trocentos posts e ninguém vai comprar a jaquinha além do Rubens pra dar em sorteio?!?!?!
A Ninjinha desde o primeira vez que apareceu por aqui já houve uma galera achando a moto interessante... já nessa aí ninguém vai?!?!?!
Será que teremos mais um caso de post anunciando "comprei uma Dafra" e foi linchado? Engraçado que neste post do cabra que comprou uma Dafra eu estava esperando ele voltar dali uns 3 meses e mandar todo mundo tnc pois sua moto estava intacta sem nenhum problema, mas o cara não voltou
.
Sei lá, Honda por Honda, por mais que a motinha seja boa, o preço dela não é bom!!
Na boa, a preço de Ninjinha essa moto é moto pra trouxa, ou pra cabaço em duas rodas (o típico consumidor Honda).
Me me lembra o consumidor de Veloster:
http://bizarricesautomotivas.blogspot.c ... oster.html
Desculpe se vc tem um Lentoster ou é fã de um, mas pra mim este link aí é a mais pura verdade, mesmo nas gozações.
[ ]'s
A Ninjinha desde o primeira vez que apareceu por aqui já houve uma galera achando a moto interessante... já nessa aí ninguém vai?!?!?!
Será que teremos mais um caso de post anunciando "comprei uma Dafra" e foi linchado? Engraçado que neste post do cabra que comprou uma Dafra eu estava esperando ele voltar dali uns 3 meses e mandar todo mundo tnc pois sua moto estava intacta sem nenhum problema, mas o cara não voltou
Sei lá, Honda por Honda, por mais que a motinha seja boa, o preço dela não é bom!!
Na boa, a preço de Ninjinha essa moto é moto pra trouxa, ou pra cabaço em duas rodas (o típico consumidor Honda).
Me me lembra o consumidor de Veloster:
http://bizarricesautomotivas.blogspot.c ... oster.html
Desculpe se vc tem um Lentoster ou é fã de um, mas pra mim este link aí é a mais pura verdade, mesmo nas gozações.
[ ]'s

petrorroupe escreveu:Então você também está impressionado com a CBR 250, tendo em vista que o motor é o mesmo!!!diegonunes escreveu:Dependendo do preço, essa sim vai ser a menina dos olhos da Honda.williampk3d escreveu:e a crf 250L ?
Pense num projeto de moto de pequena cilindrada bem feito. Fiquei admirado em saber da refrigeração líquida e comando duplo roletado nas 4v.![]()
Bueno... pelo propósito da CRF 250 este motor casa melhor... , simples, mono, torque em baixa, estreita...etc..
Agora para pagar de moto esportiva a ninjinha é melhor, pelo menos tem 2 cilindros para fazer girar alto...na cbr 250 fica so uma moto comum carenada...
De supertenere 750 ano 1997
- williampk3d
- Roda Presa
mas saiu a ficha tecnica dessa crf 250L, galera no lider taco pau. peso em ordem de marcha 143kg, motor com 23cv... ou seja, mais pesada que uma xlx 250 e menos força que uma tornado. porem se dar uma mechidinha deve chegar nos 28cv brincando, visto que esses motores refrigerado a agua são otimos pra tirar potencia, o promot3 que estrangula elas. Um comandinho violento + tapa na injeção e escape ja deixa ela esperta.
- petrorroupe
- Motociclista
Não se fazem necessários, os fatos falam por se só... apenas leia:http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewtopic.php?f=1&t=29043minholi escreveu:Exemplos?!

exato, Zé..........motor igual, porém são motos com propostas totalmente diferentes, a história muda ainda mais se considerar a concorrência, só falta o preço da CRF pra podermos condenar ou idolatrar a motoquinha! 
Na garagem: procurando um citycom... Achei, quebrou, parou e vim de guincho.
Se foram:
G650GS 11/11
Lander 11/11
Fazer250 06/06
F650GS Dakar 05/05
Bandit1200N 07/07
Intruder125 08/09
Se foram:
G650GS 11/11
Lander 11/11
Fazer250 06/06
F650GS Dakar 05/05
Bandit1200N 07/07
Intruder125 08/09
- petrorroupe
- Motociclista
Tosco!!! 

- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Bom, da minha parte continuo achando muito mais vantagem comprar uma Bandit 2000~2005 de 80cv com 15,5K do que uma enceradeira 0km com 25cv...petrorroupe escreveu:Não se fazem necessários, os fatos falam por se só... apenas leia:http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewtopic.php?f=1&t=29043minholi escreveu:Exemplos?!
Olha só que bife... Se mandar 15K volta de cabeçuda pra casa...
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 80322.html
Editado pela última vez por minholi em 21 Abr 2012, 00:19, em um total de 1 vez.
Véi, nesse vídeo aí, esse barulhinho de mono baixa cilindrada que gira pouco é paia demais!
Ninjinha leva até nessa, colocar uma ponteira esportiva tem um ronco legalzin...
Com a Ninjinha no páreo, com mesmo preço dela, só vejo o comprador de CBRzinha como o comprador de Hyundai Veloster do link que postei ali atrás.
Eita peida, e ninguém ainda se pronunciou dizendo que vai comprar?!?!?!? É bom alertar, comprar CBRzinha e contar no M@D = sujeito a bullying.
[ ]'s
Ninjinha leva até nessa, colocar uma ponteira esportiva tem um ronco legalzin...
Com a Ninjinha no páreo, com mesmo preço dela, só vejo o comprador de CBRzinha como o comprador de Hyundai Veloster do link que postei ali atrás.
Eita peida, e ninguém ainda se pronunciou dizendo que vai comprar?!?!?!? É bom alertar, comprar CBRzinha e contar no M@D = sujeito a bullying.
[ ]'s
Editado pela última vez por Kuati em 21 Abr 2012, 00:17, em um total de 1 vez.

- motociclista-sjc
- Motociclista
O único problema que eu tinha com a Ninjete era a falta da Asinhazébuscapé escreveu:Agora para pagar de moto esportiva a ninjinha é melhor, pelo menos tem 2 cilindros para fazer girar alto...na cbr 250 fica so uma moto comum carenada...
- petrorroupe
- Motociclista
Claro que no caso da crf haverá maior aceitação, mais como motos trail são sempre mais caras do que suas correspondentes street(pode até ser que neste caso a conta não se repita tendo em vista que a cbr é considerada uma esportiva, mas...) imagina o preço!!!haru escreveu:exato, Zé..........motor igual, porém são motos com propostas totalmente diferentes, a história muda ainda mais se considerar a concorrência, só falta o preço da CRF pra podermos condenar ou idolatrar a motoquinha!

Pô, abram outro tópico pra discutir a trail, este aqui é malhação da CBRzinha! 

- petrorroupe
- Motociclista
Eu sabia que a carapuça tinha servido!!!minholi escreveu:Bom, da minha parte continuo achando muito mais vantagem comprar uma Bandit 2000~2005 de 80cv com 15,5K do que uma enceradeira 0km com 25cv...petrorroupe escreveu:Não se fazem necessários, os fatos falam por se só... apenas leia:http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewtopic.php?f=1&t=29043minholi escreveu:Exemplos?!![]()
Olha só que bife... Se mandar 15K volta de cabeçuda pra casa...
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 80322.html

Pô, tu tá esculachando o Slowster e fica regulando o tóxicoKuati escreveu:Pô, abram outro tópico pra discutir a trail, este aqui é malhação da CBRzinha!
Pois é, resta torcer pra carenagem ter encarecido a CBR por no mínimo uns R$3.000,00petrorroupe escreveu:como motos trail são sempre mais caras do que suas correspondentes street(pode até ser que neste caso a conta não se repita tendo em vista que a cbr é considerada uma esportiva, mas...) imagina o preço!!!
Editado pela última vez por haru em 21 Abr 2012, 00:28, em um total de 1 vez.
Na garagem: procurando um citycom... Achei, quebrou, parou e vim de guincho.
Se foram:
G650GS 11/11
Lander 11/11
Fazer250 06/06
F650GS Dakar 05/05
Bandit1200N 07/07
Intruder125 08/09
Se foram:
G650GS 11/11
Lander 11/11
Fazer250 06/06
F650GS Dakar 05/05
Bandit1200N 07/07
Intruder125 08/09
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
petrorroupe escreveu:Eu sabia que a carapuça tinha servido!!!![]()
![]()
- petrorroupe
- Motociclista
X2haru escreveu:Pô, tu tá esculachando o Slowster e fica regulando o tóxicoKuati escreveu:Pô, abram outro tópico pra discutir a trail, este aqui é malhação da CBRzinha!, deixa nóis sonhar com a trailzinha!