Funcionária Pública Vive Dia De Fúria - Persegue E Atropela
Re: Funcionária Pública Vive Dia De Fúria - Persegue E Atrop
Lá no topico sobre aquela peleia que ocorreu em BSB entre moto e uma Weekend no Eixo Monumental, eu disse e vou repetir aqui:
- mulher levando desaforo para casa é coisa do tempo da minha vó. Detalhe: eu estou com quase 60 anos
- em colisões acidentais ou propositais, a moto é SEMPRE a parte fraca da história
A gente aprende também com os erros dos outros.
- mulher levando desaforo para casa é coisa do tempo da minha vó. Detalhe: eu estou com quase 60 anos
- em colisões acidentais ou propositais, a moto é SEMPRE a parte fraca da história
A gente aprende também com os erros dos outros.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
Criamangostas escreveu:Falta de educação e civismo de ambas as partes.
Nada justifica, mas se o motoqueiro tivesse ficado com a latrina fechada, talvez não estivesse todo phodido hoje. E aposto que a mulher vai pegar no máximo uma pena alternativa, e o cara vai ficar sequelado o resto da vida.
Hoje nem estando certo discuto no trânsito. Da última vez, e eu com a razão (fui fechado), parei do lado tentando olhar para dentro do carro "filmado", baixa o vidro do carona e aparece a figura de um PM que pelo aspecto faria inveja no Beira Mar. Perguntou e aí??? Engatei a primeira, falei que "nada não", dei boa noite e sumi.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
-
Criamangostas
- Mito
Tenso!Smoker escreveu:
Hoje nem estando certo discuto no trânsito. Da última vez, e eu com a razão (fui fechado), parei do lado tentando olhar para dentro do carro "filmado", baixa o vidro do carona e aparece a figura de um PM que pelo aspecto faria inveja no Beira Mar. Perguntou e aí??? Engatei a primeira, falei que "nada não", dei boa noite e sumi.![]()
![]()

Criamangostas escreveu:Tenso!Smoker escreveu:
Hoje nem estando certo discuto no trânsito. Da última vez, e eu com a razão (fui fechado), parei do lado tentando olhar para dentro do carro "filmado", baixa o vidro do carona e aparece a figura de um PM que pelo aspecto faria inveja no Beira Mar. Perguntou e aí??? Engatei a primeira, falei que "nada não", dei boa noite e sumi.![]()
![]()
Depois da minha última discussão no trânsito e do que tenho visto (e lido), tenho adotado o ditado que diz que é melhor estar vivo do que certo.
- Lanza
- Motociclista
Bom, seguindo a lógica do Ministério da Justiça a culpa é, sem dúvida nenhuma, DO CARRO.
ZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz............
-
Criamangostas
- Mito
É vero.Anubis escreveu:Criamangostas escreveu:Tenso!Smoker escreveu:
![]()
Depois da minha última discussão no trânsito e do que tenho visto (e lido), tenho adotado o ditado que diz que é melhor estar vivo do que certo.

Frase do dia rrsrs
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms
Psn: Daninean
uma hora a paciência acaba tb né.
se é eu que estou dirigindo o carro da idosa ai era capaz de fazer uns strikes nesses "motomanos" arruaceiros.
http://portal.cruzeirodosul.inf.br/aces ... ?id=402861
se é eu que estou dirigindo o carro da idosa ai era capaz de fazer uns strikes nesses "motomanos" arruaceiros.
véi... tou com os caras... tem que tocar o terrrooooorrrr... vai saber a cagada que a velha fezzulay escreveu:uma hora a paciência acaba tb né.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Re: Re: Funcionária Pública Vive Dia De Fúria - Persegue E A
E já pensou na possibilidade dá velha não ter feito nada?? Se um mulambo cai sozinho a moto vai e bate no parachoque do seu carro pra que não viu já é motivo pra quererem te linxar, um amigo caiu assim, até na hora do BO a polícia queria que ele escrevesse que o carro que tinha derrubado ele mesmo ele caindo sozinho pela combinação óleo na pista + freio dianteiro.b0fh escreveu:véi... tou com os caras... tem que tocar o terrrooooorrrr... vai saber a cagada que a velha fezzulay escreveu:uma hora a paciência acaba tb né.
Enviado da minha maquina de escrever.
zulay, não digo que não exista tal situação, mas nunca vi horda nem dos mais emaconhados fdp mulambomotoboys aloprar com quem tá quieto. e olha que eu percorro diariamente vários km no trânsito mais xarope do lisarb.
não é da natureza do cerumanu aloprar com quem tá quieto no canto dele, isso é coisa de psicopata.
[]x
não é da natureza do cerumanu aloprar com quem tá quieto no canto dele, isso é coisa de psicopata.
[]x
-
Bem, como participo diariamente do contexto apresentado, concordo com o Bofh, os que estão de moto, não vão frear pra ficar xingando alguém só porque o cara é feio, ou é do PT, ou Palmeirense, alguma coisa a coróca fez.....
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms
- Pé Grande
- Motoqueiro
- Contato:
b0fh, "EMACONHADOS" são inofensivos.
Ex Xtz 250X - Bons tempos 

motoba emaconhado é um perigo!!! os cabras rodam tão tortos que parece que vão cair de maduros, mas não caem 
-
Na verdade esse tonto que xingou a velhinha é um amador mesmo, é o que dissemos posts atrás, se fosse mais profissa. fazia como um conhecido meu
deixava quieto na hora, e seguia o veiculo, quando o transito travasse RÁÁÁÁ..... 
Eita título mais preconceituoso. Quem teve um dia de fúria foi uma pessoa, uma mulher, nada a ver com a profissão dela. É a mesma história de chamar um assassino de motoqueiro no caso de ele fugir de moto. Que mata é assassino, quem rouba é ladrão, indo de moto ou não.
Tiger 800 XC Triple Purpose
Re: Re: Funcionária Pública Vive Dia De Fúria - Persegue E A
Bofh tb não digo que a veia estava certa mas que já vi nego cair de maduro e outros motomanos verem carro parado e moto caida automaticamente já julgarem que a culpa foi do carro e já quererem pegar o motorista não está escrito. Como falei pode ser que as outras motos estavam longe e não viram o que aconteceu, o cara foi empinar e caiu os outros nem pararam perguntar e já foram na veia que era o veículo mais perto do acidente.b0fh escreveu:zulay, não digo que não exista tal situação, mas nunca vi horda nem dos mais emaconhados fdp mulambomotoboys aloprar com quem tá quieto. e olha que eu percorro diariamente vários km no trânsito mais xarope do lisarb.
[]x
Enviado da minha maquina de escrever.
é, não se pode descartar essa hipótese... rsrs
-