Kawasaki Z-Rex com mais fotos.
Re: Kawasaki Z-Rex com mais fotos.
Obrigado Pessoal.
Hj abasteci. Entrou 10 litros e rodei cerca de 150km, ou seja, 15km/l.
Já esperava que eu gastasse mais por conta da novidade hehehehe
Hj abasteci. Entrou 10 litros e rodei cerca de 150km, ou seja, 15km/l.
Já esperava que eu gastasse mais por conta da novidade hehehehe
- rlriccardi
- Motociclista
Pergunta de guri novo: qual a função daquela forma fixação da roda/eixo na balança? Regular corrente?
Já tinha percebido que a Z1000 também é assim:

CB5 -> B65S -> GSXR750 -> F800GS -> XT1200Z Super Teneré + Burgman 400i
Meu SPOT: http://share.findmespot.com/shared/face ... qXXRC6IIGE
Meu SPOT: http://share.findmespot.com/shared/face ... qXXRC6IIGE
- amiltonscj
- Roda Presa
Isso, é uma forma de regular a corrente, cada fabricante escolhe a querlriccardi escreveu:Pergunta de guri novo: qual a função daquela forma fixação da roda/eixo na balança? Regular corrente?
acha melhor, nunca tinha visto essa da kawa mas achei bem legal e
parece ser mais fácil de regular que as tradicionais.
abraços
Ex - Falcon 01
Ex - Hunter 07
Ex - Fazer 08
Ex - TDM 225 02
Atual - MSM
Pra que asas se eu tenho duas rodas!
Ex - Hunter 07
Ex - Fazer 08
Ex - TDM 225 02
Atual - MSM
Pra que asas se eu tenho duas rodas!
Linda a grandona!!! Parabéns
INTRUDER LC 1500 2000 La GoRdA
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
Isso mesmo.rlriccardi escreveu:Pergunta de guri novo: qual a função daquela forma fixação da roda/eixo na balança? Regular corrente?
A tiger é assim tbém.
Oboe, agora vc vai receber a outra metade
Mto chique a relíquia aí...
O Castelo comentou a questão de custo e tal, mas o q se se economiza de seguro com uma jaca, digo, um máquina
GRUPO DE TROPEIROS - HERANÇA DE BRAVOS
É muito mais fácil e preciso regular a corrente. Só não lembro se é catracada, não sei.
Anzolim, pra muitos é uma jaca mesmo heheheh. A maioria não quer nem chegar perto.
Mas eu prefiro ter problemas de peças e tal a ter que pagar seguro e/ou correr risco de tomar tiro a toa.
É claro que as vezes dá uma dor de cabeça, por exemplo. O párabrisa do meu carro quebrou, tive que encomendar um da gringolância e leva cerca de 40 dias pra chegar de navio. Mas o ipva é por volta de 500 reais e não preciso ter seguro. Se eu tivesse um gol mil zero km, eu teria pago pelo menos 1500 reais de ipva mais 1500 de seguro.
O meu mecânico ainda tem mais umas raridades por lá e estou cogitando a troca por algo mais raro, mas gostei muito de andar em uma 4 cilindros e grande parte as outras motos são 2 cilindros.
Valeu pessoal!
Anzolim, pra muitos é uma jaca mesmo heheheh. A maioria não quer nem chegar perto.
Mas eu prefiro ter problemas de peças e tal a ter que pagar seguro e/ou correr risco de tomar tiro a toa.
É claro que as vezes dá uma dor de cabeça, por exemplo. O párabrisa do meu carro quebrou, tive que encomendar um da gringolância e leva cerca de 40 dias pra chegar de navio. Mas o ipva é por volta de 500 reais e não preciso ter seguro. Se eu tivesse um gol mil zero km, eu teria pago pelo menos 1500 reais de ipva mais 1500 de seguro.
O meu mecânico ainda tem mais umas raridades por lá e estou cogitando a troca por algo mais raro, mas gostei muito de andar em uma 4 cilindros e grande parte as outras motos são 2 cilindros.
Valeu pessoal!
Se não me engano já pilotei ela no tourist trophy...rsrss
Lindassa!
Lindassa!
tinha uma dessas no filme corridas clandestinas ... :)
Procurei mas não achei.Fritz escreveu:tinha uma dessas no filme corridas clandestinas ... :)
O que é esse tourist trophy?Lelo escreveu:Se não me engano já pilotei ela no tourist trophy...rsrss
Lindassa!
Olha que legal a gincana no japao com zrx.: