UP UP UP (Relato pg. 3)
Re: UP UP UP
Só alegria!
Parabéns pela motoka.
Parabéns pela motoka.
- attila
- Roda Presa
Parabéns pela meninona. Felicidades com ela.
O sonho de um careta é a realidade de um maluco !
Carlete,
Parabéns! Felicidades e juízo em cima dessa menina!
Parabéns! Felicidades e juízo em cima dessa menina!
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Parabéns e seja feliz sempre, uma bela moto você comprou.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Parabens e muitos KM's!!!!!!!
- davizudoww
- Mito
- Contato:
se nao me engano é a unica branca de cachoeiro
e quase fui buscar junto!!!!
parabéns véi.... motao!!! era minha opçao de compra antes da Fazer.....!!!!
agora quem sabe vc consegue me acompanhar na 262 rsrsrsrsrrs..
abs
abs
parabéns pela motoca, kawasaki rlz!
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
- wcarlete
- Motoqueiro
Primeiro as damasdavizudoww escreveu:se nao me engano é a unica branca de cachoeiro
abs
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
Hoje: YBR 06/06
- Varizeto
- Roda Presa
- Contato:
Parabens, show!!!

==Mais vale um acelerador na mão... do que um no pé!!! GSX750F/2005 ==
Parabéns!!!
Parabéns moto muito linda e honesta!!!
Muitos kms para vcs dois

Muitos kms para vcs dois
INTRUDER LC 1500 2000 La GoRdA
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Parabéns, muitos km de alegria pela frente. 
- wcarlete
- Motoqueiro
-Painel: Painel poderia ser mais completo, na 2013 tem mais informações e o conta giro analógico. Do resto é bem simples 2 odômetros parciais e relógio, marcado de combustivel, iluminação para a noite muito boa, durante o não tive dificuldade também não.
- Retrovisores: Boa visibilidade, pegam muito pouco os ombros.
-Conforto/Ergonomia: Ainda estou me adaptando na moto, andar durante a semana na YBR e andar no fds na Er-6 é uma baita diferença, o banco é bom, porem para o garupa a 2013 deve ser bem melhor, bipartido, as pedaleiras no inicio achei estranho, agora já estou acostumado.
-Suspensões: Segui a recomendação do Janu deixei a suspensão mais dura, pois estou andando somente no final de semana, porém na cidade sofre um pouco.
-Garupa: Só tem a opnião da coroa, gostou do conforto, em vista da YBR ela adoro, ainda está "escorregando" pra cima de mim, mas é falta de pratica dela também^^
-Ronco: Ronco característico de uma 2 cilindros, nunca vi uma er-6 com escape esportivo, acima de 5.000 RPM o ronco é bonito, logico que o Ronco das 4 cilindros é mais bonito, eu particularmente gosto das 4 cilindros, mas ronco não é o fator determinante para compra a moto. Mas fiquei surpreso, quero ver uma Er-6 com escape esportivo para ver se troco ou não.
-Manobrabilidade / estacionar a moto: Nesse ponto é uma comparação com a YBR, a manobrabilidade é pior, mas nada complicado.
-Peso da embreagem e câmbio: Embreagem não senti o peso, agora o cambio achei mais pesado que da YBR, como é minha referência não tenho como julgar.
-Freios: Sem comparação, freios são muito bons, tive um problema no freio traseiro, mas já
- Consumo: Primeiro tanque fez 16km/l quando fui buscar a moto em Vitória e vim muito tranquilo, no segundo tanque foi para 14.5km/l acho que abusei do torque^^
- Faróis/Iluminação: Gostei muito, só o farol alto que poderia ser um pouco melhor, achei muito estreito.
- Conclusão: Estou muito satisfeito com a moto, era muito mais do que eu esperava, muito torque, moto muito bonita, ainda estou pegando o jeito, principalmente em curvas, acho que estou com medo, isso é bom, mais de 2 anos só na YBR.
- Retrovisores: Boa visibilidade, pegam muito pouco os ombros.
-Conforto/Ergonomia: Ainda estou me adaptando na moto, andar durante a semana na YBR e andar no fds na Er-6 é uma baita diferença, o banco é bom, porem para o garupa a 2013 deve ser bem melhor, bipartido, as pedaleiras no inicio achei estranho, agora já estou acostumado.
-Suspensões: Segui a recomendação do Janu deixei a suspensão mais dura, pois estou andando somente no final de semana, porém na cidade sofre um pouco.
-Garupa: Só tem a opnião da coroa, gostou do conforto, em vista da YBR ela adoro, ainda está "escorregando" pra cima de mim, mas é falta de pratica dela também^^
-Ronco: Ronco característico de uma 2 cilindros, nunca vi uma er-6 com escape esportivo, acima de 5.000 RPM o ronco é bonito, logico que o Ronco das 4 cilindros é mais bonito, eu particularmente gosto das 4 cilindros, mas ronco não é o fator determinante para compra a moto. Mas fiquei surpreso, quero ver uma Er-6 com escape esportivo para ver se troco ou não.
-Manobrabilidade / estacionar a moto: Nesse ponto é uma comparação com a YBR, a manobrabilidade é pior, mas nada complicado.
-Peso da embreagem e câmbio: Embreagem não senti o peso, agora o cambio achei mais pesado que da YBR, como é minha referência não tenho como julgar.
-Freios: Sem comparação, freios são muito bons, tive um problema no freio traseiro, mas já
- Consumo: Primeiro tanque fez 16km/l quando fui buscar a moto em Vitória e vim muito tranquilo, no segundo tanque foi para 14.5km/l acho que abusei do torque^^
- Faróis/Iluminação: Gostei muito, só o farol alto que poderia ser um pouco melhor, achei muito estreito.
- Conclusão: Estou muito satisfeito com a moto, era muito mais do que eu esperava, muito torque, moto muito bonita, ainda estou pegando o jeito, principalmente em curvas, acho que estou com medo, isso é bom, mais de 2 anos só na YBR.
- EduLeitão
- Dinossauro
Este consumo foi na estrada andando de forma muita tranquila? Achava que iria fazer no mínimo 20...wcarlete escreveu:- Consumo: Primeiro tanque fez 16km/l quando fui buscar a moto em Vitória e vim muito tranquilo
No mais parabéns, aproveita o brinquedão mesmo!!
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
- wcarlete
- Motoqueiro
Edu é complicado falar em tranquilo, cada sinal era uma acelerada, mas de velocidade final não passei de 130km/h no primeiro tanque.EduLeitão escreveu:Este consumo foi na estrada andando de forma muita tranquila? Achava que iria fazer no mínimo 20...wcarlete escreveu:- Consumo: Primeiro tanque fez 16km/l quando fui buscar a moto em Vitória e vim muito tranquilo
Re: UP UP UP (Relato pg. 3)
Antes de mais nada, parabéns pela motoca.... já o atendimento lá na kawa da marechal campos..... Um lixo, ontem tava passando por lá e resolvi entrar pra conhecer a loja e as motos....como sempre ando meio mulambo, chinelo de dedo, celular velho... resultado, fiquei uns 15 minutos na loja olhando moto, uns 3 vendedores me olhando e se olhando entre si... resultado, fui embora e nem bom dia eu recebi! uma merda de atendimento que só leva em consideração a vestimenta do capiau! se eu fosse um assaltante de moto bem vestido talvez teria sido bem atendido. Isso sem contar que o atendimento no ES é o pior do brasil, falo isso com toda a vergonha do mundo.wcarlete escreveu:É chegou minha vez, esperei 3 anos por isso.
Hoje acordei as 5:45 da manhã, peguei o carro e fui para Vitoria buscar a moto, muito nervoso, depois de 3 anos de batalha eu realizei um sonho.
Minha primeira moto ganhei com 10 anos de idade e 12 anos depois eu comprei uma moto que me fez sorri dentro do capacete por 3 horas seguidas.
Cheguei na CC as 8:45 tudo certo, segui as dicas do JANU sobre alguns pontos, moto lavada e pronta para ser entregue, porém a CC não fez a transferência e o gerente alegou que só entregava a moto transferida que teria que voltar no outro final de semana, aquilo acabou comigo. Com medo da resposta do gerente eu disse, transfere o meu dinheiro para minha conta que o negocio acabou aqui, vocês erraram e eu não vou pagar por isso, depois de 3 horas de enrolação a moto estava liberada e o que acontece CHUVA, muita chuva, coloquei a roupa de chuva e vim para casa, com muito cuidado pois de uma YBR para a Er-6 muda muita coisa.
Cheguei em casa molhado, porém muitoooo feliz, realizei meu sonho.
Segue as fotos pois se eu continuar escrevendo ninguem vai ler, hahahahhahaahha
- marcos_cunha
- Roda Presa
Belo up ! Parabens ai ! Aproveite !
- Motoqueiro
@marven estranho, não estou aqui defendendo CC nenhuma, até porque não ganho nada. Agora o Cristiano vendedor estava de ferias, mas acho que ontem ele já estava na loja fui lá nos mesmo "trajes", porque já trabalho a semana toda de calça, sapato e bla bla bla então no final de semana to sempre de bermuda e havaiana. E o atendimento dele foi realmente muito bacana, meu deu atenção, me mostrou as motos sem problema, e nesse dia não tinha ido de fato para compra, estava pesquisando.
@marco_cunha obrigado amigo
@marco_cunha obrigado amigo
- EduLeitão
- Dinossauro
wcarlete escreveu:Edu é complicado falar em tranquilo, cada sinal era uma acelerada, mas de velocidade final não passei de 130km/h no primeiro tanque.EduLeitão escreveu:Este consumo foi na estrada andando de forma muita tranquila? Achava que iria fazer no mínimo 20...wcarlete escreveu:- Consumo: Primeiro tanque fez 16km/l quando fui buscar a moto em Vitória e vim muito tranquilo
Ahh bão... pela forma que escreveu deu a entender que andou na maciota o tempo todo no primeiro tanque, sendo maior parte em estrada e andando bem devagar, e mesmo assim deu 16.... mas se neste mesmo tanque andou arrancando em semáforos então está explicado!!! ehehehe, isto dá muita diferença!!!
de qualquer jeito, quem tem moto assim não tem que preocupar com consumo mesmo não... já tinha visto em vários lugares que o consumo dela é bem alto, mesmo pelo fato dela andar muito bem para a configuração do motor!
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
- Fredericow
- Motoqueiro
putz, fiquei surpreso com esse consumo. Eu esperava que a er6 conseguisse atingir médias acima de 20km/l. Com um motor 4 cilindros eu consigo entre 15 e 16 na cidade. Acho que esse consumo é o preço do alto desempenho da moto.
Com relação ao atendimento, é um problema generalizado aqui. Há raras exceções, tem que ter sorte para ser bem atendido por essas bandas.
Com relação ao atendimento, é um problema generalizado aqui. Há raras exceções, tem que ter sorte para ser bem atendido por essas bandas.
honda sh150i