Srad 750 vs Bandit 1200...
Re: Srad 750 vs Bandit 1200...
Não disse que ate da canseira?Padumi escreveu:Então todo mundo aqui anda dentro do limite de velocidade das vias, né? Ah tá....rs
Voce acha mesmo que esse argumento nunca foi usado numa discussão do m@d?
Então vamos lá.....
Uma coisa é andar a 140 numa estrada cujo limite é 110.
Uma coisa é andar a 80 quando o limite é 60.
Outra coisa totalmente diferente é andar a 250 numa via cujo limite é 130.
Outra coisa é andar a 160 numa estrada sinuosa, de pista dupla, cheia de tachões, irregularidades, saídas à esquerda.... e mega movimentada, como é morungaba/serra negra.
Ou vai dizer que nunca alguém caiu ali naqueles tachões, ou nunca foi fechado por um carro que queria entrar a esquerda?
Voce realmente acha que uma coisa justifica a outra?
Como diz minha mae.... Se o camarada come merda voce vai tomar banho de mijo?
Editado pela última vez por Bira R34 em 18 Fev 2013, 21:38, em um total de 1 vez.
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas

"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Padumi escreveu:Por isso que eu sempre digo, pra quem me pergunta da moto: comprar é fácil! Manter que é f#da...rs
Abs
Por que foda?
Porque o pneu vai embora com 4000 km?
Porque a moto ta fazendo 8 km/L?
Porque a relação vai embora antes dos 30 mil por causa das empinadas?
Ta colhendo o que plantou. Lamento.
Pneu pr2 comigo ja rodou 25 mil km antes de chegar no TWI. Pastilha troco com 23 mil. Faço 16 km/l na cidade.
Detalhe:: numa bandit, que dizem gastar pneu por causa do torque e beber igual um cruzamento de Jota com Rod.
Agora uma pergunta: se seu pneu dura 5000 km, sua pastilha dura 10000, se a relação dura 25 mil.... O que te faz pensar que o motor vai durar numa proporção maior?
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Hehehehe....concordo, novamente, com tudo!
O tal "andar no limite", pra mim também é algo relativo. Depende de "N" variáveis. Me sinto seguro ao andar acima dos 200 km/h, numa Bandeirantes da vida, em horário sem tráfego, com pista seca, com tempo aberto, com visão ao longe...etc, etc, etc. Coisa bem diferente de andar nessa região de Morungaba / Serra Negra (vc escolheu bem!) aos finais de semana, à qualquer velocidade. Nessa área, só tem maluco andando. E não só de moto...
Sobre os custos de se manter uma "moto grande", para efeitos de debate, eu considero um "uso comum", "mediano". Sem considerar o cara que anda sempre que nem louco e desgasta tudo precocemente, mas também sem considerar o cara que só anda no estilo "tiozão" e assim consegue fazer tudo durar acima da média. Hoje em dia, "moto grande" é acessível. Qualquer um consegue comprar pelo preço de um carro popular usado, encara um carnê e etc. Mas muita gente se esquece da manutenção, só lembra da gasolina e olhe lá. Aí que eu falo: filho, pesquisa. É caro manter!
Eu rodo em média 4.000 km / mês. Então só de pneus (usando um modelo "ST" que dura em média 12.000 km), sei que gasto uns R$400,00 / mês. Só de pneu!! Eu acho MUITO caro!! Não é pq eu posso pagar, que eu não tenha consciência de quanto custa, entende?
Se eu só usasse a moto de fds, sem chuva, pra fazer aquele rolezinho de no máximo 300 km, tava nem aí pra quanto custa pneu, óleo, relação e tudo mais... Aí o custo seria "diluído".
Abs
O tal "andar no limite", pra mim também é algo relativo. Depende de "N" variáveis. Me sinto seguro ao andar acima dos 200 km/h, numa Bandeirantes da vida, em horário sem tráfego, com pista seca, com tempo aberto, com visão ao longe...etc, etc, etc. Coisa bem diferente de andar nessa região de Morungaba / Serra Negra (vc escolheu bem!) aos finais de semana, à qualquer velocidade. Nessa área, só tem maluco andando. E não só de moto...
Sobre os custos de se manter uma "moto grande", para efeitos de debate, eu considero um "uso comum", "mediano". Sem considerar o cara que anda sempre que nem louco e desgasta tudo precocemente, mas também sem considerar o cara que só anda no estilo "tiozão" e assim consegue fazer tudo durar acima da média. Hoje em dia, "moto grande" é acessível. Qualquer um consegue comprar pelo preço de um carro popular usado, encara um carnê e etc. Mas muita gente se esquece da manutenção, só lembra da gasolina e olhe lá. Aí que eu falo: filho, pesquisa. É caro manter!
Eu rodo em média 4.000 km / mês. Então só de pneus (usando um modelo "ST" que dura em média 12.000 km), sei que gasto uns R$400,00 / mês. Só de pneu!! Eu acho MUITO caro!! Não é pq eu posso pagar, que eu não tenha consciência de quanto custa, entende?
Se eu só usasse a moto de fds, sem chuva, pra fazer aquele rolezinho de no máximo 300 km, tava nem aí pra quanto custa pneu, óleo, relação e tudo mais... Aí o custo seria "diluído".
Abs
Caio
Eu quero saber é da opinião do OL.
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
PriesT escreveu:Detalhe:: numa bandit, que dizem ... beber igual um cruzamento de Jota com Rod.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Pois pois.... E relativo. Ninguem é hipócrita, ja pus 200 na bandida. Ninguem e freira, mas tem neguinho que so tem graça andar de moto se for acima de 200, não sabe o caminho do equilíbrio.Padumi escreveu:Hehehehe....concordo, novamente, com tudo!
Abs
Dai a conversa de que a SS passa segurança, que é mais seguro rodar de milzona a 250 do que de cg a 100... Tudo balela. Andar a 250 em via publica nunca é seguro.
Rodo em media 1500 km mes. Nem faço contas de quanto gasto com a moto, porque compro tudo sempre espaçado. Planejo a manutencao. Mas são prioridades. Sei que devo gastar em media a mesma coisa q a minha mulher gasta com o carro dela, fora a gasosa. Mas foda-se. Gosto de moto. Se gostasse de carro compraria um carro esportivo, e ai o gasto seria ainda maior do que na moto (comparar manutencao de moto 1000 com carro 1000 nao da... tem que ser equivalente...) Cadum com seu cadum.
A bandit tem a vantagem de ser uma moto com manutencao em conta. As coisas pra ela são baratas, fora pneu.
O negocio e que voce roda muito, padumi. Se rodasse de carro o gasto seria foda igual.
Com tanto radar, basta ter uma Biz... todos vão andar a 60km/h mesmo.
JAL escreveu:Com tanto radar, basta ter uma Biz... todos vão andar a 60km/h mesmo.
Vamos lá, todo mundo vendendo seus rojões e todo mundo comprando Biz!!!
[ ]'s

Re: Re: Srad 750 vs Bandit 1200...
É mas a 60km/hj de Bandit o pessoal respeita mais você no transito do que de Biz. Igual andar de celta ou ka ou de camionete.JAL escreveu:Com tanto radar, basta ter uma Biz... todos vão andar a 60km/h mesmo.
Quanto ao tópico acho besteira mesmo querer comparar isso. A balsa chega a 250 de painel mesmo que leve alguns segundos a mais está pra lá de bom tem motor de sobra. Agora querer comparar com uma esportiva de verdade feita só pra correr é síndrome de pp.
Enviado por Telepatia.
- Fabio Ninja
- Dinossauro
Vejo os caras correndo assim, ja nem julgo mais, cada um sabe que faz e sabe os resultados, o objetivo nem era ficar julgando, assim como vemos aqueles videos de nego morrendo na net direto.
Enfim, assista, mas não precisa fazer igual esses caras :)
Enfim, assista, mas não precisa fazer igual esses caras :)
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
Defina "correndo assim", por favor.
Eu acho que é tudo muito relativo, como já dissemos aí em cima.
Qual é a sua referência? O limite da via? O limite criado, sabe-se lá por quem, com base em sabe-se lá o que? rs...
Eu acho que a referência deve ser o contexto, o "ambiente", o local, etc, etc, etc. Em certos momentos é arriscado rodar à 80km/h. Já em outros, dá pra rodar acima dos 200 km/h tranquilamente.
Abs
Eu acho que é tudo muito relativo, como já dissemos aí em cima.
Qual é a sua referência? O limite da via? O limite criado, sabe-se lá por quem, com base em sabe-se lá o que? rs...
Eu acho que a referência deve ser o contexto, o "ambiente", o local, etc, etc, etc. Em certos momentos é arriscado rodar à 80km/h. Já em outros, dá pra rodar acima dos 200 km/h tranquilamente.
Abs
Caio
Tocada boa na B12 pra mim é entre 130 e 140. Menos ou mais eu acho ruim. Claro que nas retas dá pra dá uns tirinhos a mais.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
X2jsamuel escreveu:Tocada boa na B12 pra mim é entre 130 e 140. Menos ou mais eu acho ruim. Claro que nas retas dá pra dá uns tirinhos a mais.
- motociclista-sjc
- Motociclista
Srad 750 vs Bandit 1200...
Me lembrou as muitas versões CB500 vs GS500.

- marcos_cunha
- Roda Presa
Para render mais debate ai, segue o mesmo cara na Srad no racha com 3 Hornets !!
- Roda Presa
Duplicou o link
- Dinossauro
- Contato:
marcos_cunha escreveu:Para render mais debate ai, segue o mesmo cara na Srad no racha com 3 Hornets !!
O pessoal anda muito estressado.
É apenas um comparativo, sem ofender a honra da moto de ninguem... são motos com características distintas, cada uma competente em suas funções.
É apenas um comparativo, sem ofender a honra da moto de ninguem... são motos com características distintas, cada uma competente em suas funções.