AirAsia Grand Prix of Japan

Grupo de discussão geral sobre motos.
MAD
Dinossauro
Contato:

Re: AirAsia Grand Prix of Japan

Mensagem por MAD »

juraX escreveu:
MAD escreveu:
juraX escreveu:
MAD escreveu:
Eu que sou o burro??? :rof: :rof: :rof:

Lembra no início de 2008 quando tu dizia que o Rossi tava acabado e devia se aposentar? Fale-me sobre 2008 e 2009? :roll:

Não mude de assunto! E comenta ae do vacilo do the doctor, que poderia ter roubado preciosos pontos do MM pro JL ,em Motegi e que pode custar o titulo pra Yamarra com o JL.

Me explique como seria possível ele roubar pontos do MM, se na corrida ele rodava em média 6 décimos mais lento que os 3 primeiros? Errou porque tentou acompanhar o JL, mas seu ritmo não seria suficiente para acompanha-lo, nem para segurar as Hondas, ainda que não tivesse errado.

juraX escreveu:Fanatismo é um tipo de burrice.

Tem espelho em casa? :roll: }:)

Então o Róssi alem de não conseguir ganhar mais nada e nem conseguir ajudar o TEAM num momento decisivo é porque ja ta na hora dele arrumar outra coisa pra fazer né. Eu tenho espelho, quem não tem é voce! >:-P

Eu tenhooooo, você não teeeeem!!! :emo59: Mais infantil não pode... :rof:

Bom, já começou errado dizendo que ele não consegue ganhar mais nada, ganhou 1 corrida esse ano. Outra coisa, não tem ninguém na MotoGP que seja capaz de fazer esse papel de ajudar o JL, simplesmente porque ninguém é tão rápido. Quanto a aposentadoria, ele tem 2 anos de contrato, portanto, relaxa e aproveita as brigas pelo 4º lugar... :lol:
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos

"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
Responder