O que fazer para mudar esse cenário infernal?
Re: O que fazer para mudar esse cenário infernal?
Ulisses Barros escreveu:O PT nasceu com o mesmo mimimi, não acredito que um novo partido vai mudar alguma coisa, quando no puder vão se vender mais rapido do que agua no deserto. O sistema foi feito para ladrões, gente de bem não se cria na politica brasileira, vai ter que começar do zero;e apenas com sangue nas ruas, politicos assasinados, pendurados em arvores, o problema vai se resolver.
De volta a 64? ....seria isso??
" Deus construiu no céu a melhor pista, com as melhores retas e curvas, e veio buscar meu filho para ser seu piloto. "
PT é berço sindical bicho... começou errado
Gogoboy, agregando valor trollístico, cultural e filosófico ao m@d desde 2005
Webasto escreveu:PT é berço sindical bicho... começou errado
É impressionante como tem vagabundo e encostado em sindicato, caraleos...
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Ulisses Barros escreveu:... vai ter que começar do zero;e apenas com sangue nas ruas, politicos assasinados, pendurados em arvores, o problema vai se resolver.
Concordo!
Se ficar tentando achar solução pacífica ou política, vai ser mais do mesmo...
O negócio seria botar o terror na vagabundagem e nos corruptos...
64 ia ser fichinha perto do que acho que o Brasil precisa...
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21***
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
-
Jota
muito pitaco mas ninguém quer fazer parte da mudança, o problema é sempre o outro. 
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Não, mas eu nasci em 65, e até o começo dos anos 80 a situaçao do Brasil em termo de saude, educaçao e segurança eram muito melhor do que hoje, então mesmo com toda merda da ditadura militar, eles conseguiram ser mais competentes do que a democracia atual. O modelo atual so funciona se; todos os funcionarios publicos forem concursados e em regime CLT; todos os politicos tenham seus salarios pagos de acordo com uma tabela aprovada em votaçao publica, com direito a seguro saude/aposentadoria via inss, contabilizado no seu tempo de serviço, prisão perpetua para funcionarios publicos corruptos, trabalho obrigatorio para presos, pena de morte, fim do limite de idade para crimes, a lista é longa mas todos nos sabemos o que deve ser feito.
Jota escreveu:muito pitaco mas ninguém quer fazer parte da mudança, o problema é sempre o outro.
Me incluo nisso ai... não quero fazer parte de porra nenhuma. Não acredito no povo, nem no país... ja cansei de tentar fazer minha parte(durante anos) e a coisa só piora. Parece que vem desde aquela época das caravelas, onde a galera veio rezar missas, subornar indios... é algo entranhado na cultura brazuca.
To fora disso.
Como dito anteriormente, assim que resolver meus problemas, sumo do país.
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Sinto um imenso vazio e o Brasil que é tal costume servil, não serviu pra mim; mais de 30 anos é continua atual.
Ulisses Barros escreveu:... a lista é longa mas todos nos sabemos o que deve ser feito.
Ulisses, a lista é longa, mas todos sabemos que o item 1 impreterivelmente é tratar da segurança... com um choque bem forte! arrumou o paiis, mandou a vagabundagem (bandidos e corruptos) para onde tem que ir, depois vê e arruma o resto...
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21***
-
Jota
Ulisses Barros escreveu:Não, mas eu nasci em 65, e até o começo dos anos 80 a situaçao do Brasil em termo de saude, educaçao e segurança eram muito melhor do que hoje, então mesmo com toda merda da ditadura militar, eles conseguiram ser mais competentes do que a democracia atual. O modelo atual so funciona se; todos os funcionarios publicos forem concursados e em regime CLT; todos os politicos tenham seus salarios pagos de acordo com uma tabela aprovada em votaçao publica, com direito a seguro saude/aposentadoria via inss, contabilizado no seu tempo de serviço, prisão perpetua para funcionarios publicos corruptos, trabalho obrigatorio para presos, pena de morte, fim do limite de idade para crimes, a lista é longa mas todos nos sabemos o que deve ser feito.
traduzindo: o problema é sempre o outro, a minha parte é ficar no sofá fritando o teclado.
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
como todos aqui.
brasileiro em geral é pelego.
do jeito que as coisas são feitas por aqui; de forma mal feita, corrupção, Hipocrisia, educação horrivel, etc... etc... etc......
nao vejo perspectiva alguma de mudança na BANANANDIA!
país esse que é sujo desde sua fundação, sua independencia é uma piada, e assim vai...
nao vejo perspectiva alguma de mudança na BANANANDIA!
país esse que é sujo desde sua fundação, sua independencia é uma piada, e assim vai...
A todo aquele que pretende instituir um estado, pressupor que todas as pessoas são más e agirão de acordo com a fraqueza de seu caráter logo que tiverem oportunidade[Maquiavel]

-
Jota
JAL escreveu:Como dito anteriormente, assim que resolver meus problemas, sumo do país.
penso nisso tb.
e só tenho um problema, tenho que aposentar antes, sem $$ não tem como vazar, rs.
Jota escreveu:JAL escreveu:Como dito anteriormente, assim que resolver meus problemas, sumo do país.
penso nisso tb.
e só tenho um problema, tenho que aposentar antes, sem $$ não tem como vazar, rs.
Mas não vai fazer a sua parte, além de fritar o teclado e o juízo dos outros???
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Jota escreveu:JAL escreveu:Como dito anteriormente, assim que resolver meus problemas, sumo do país.
penso nisso tb.
Somente isso(aposentar) que ainda está faltando... to aguardando o melhor momento e pronto. Para alguns paises, basta ir na embaixada comprovar sua renda e ta feito. Recebe o visto pra morar(sem poder trabalhar).
JAL escreveu:Jota escreveu:JAL escreveu:Como dito anteriormente, assim que resolver meus problemas, sumo do país.
penso nisso tb.
Somente isso(aposentar) que ainda está faltando... to aguardando o melhor momento e pronto. Para alguns paises, basta ir na embaixada comprovar sua renda e ta feito. Recebe o visto pra morar(sem poder trabalhar).
Onde???
B12S
B12S
-
Jota
Smoker escreveu:Jota escreveu:JAL escreveu:Como dito anteriormente, assim que resolver meus problemas, sumo do país.
penso nisso tb.
Mas não vai fazer a sua parte, além de fritar o teclado e o juízo dos outros???
sim, vou fazer minha parte: vazar.
fritar teclado? não é minha praia, mimimi é pros fracos.
Smoker escreveu:Onde???
No meu caso, a bosta da Florida ou mais remotamente, Alemanha.
JAL escreveu:Smoker escreveu:Onde???
No meu caso, a bosta da Florida ou mais remotamente, Alemanha.
To vendo cidadania Romena, mas tá phoda. Agora quem está tentando é uma prima, se ela conseguir, entro no bonde...
B12S
B12S