Vibração chata
Re: Vibração chata
Puma escreveu:Bem para voltar para oficina deveria ter saído, o que não ocorre a exatos 30 dias.
![]()
![]()
![]()
Pior é escutar de minha Esposa:
Não falei para comprar uma Harley.
![]()
![]()
![]()
![]()
fui...........
sensata tua esposa... me lembro de ter te falado algo nessa linha também
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Aproveitei que precisava ir para Santos pela manhã e fui com a moto. Nas descida puxei para direita, apertei a embreagem e deixei a moto seguir em marcha lenta e a merda da vibração apareceu. Então, não vem do motor.
Começo a achar que é o pneu mesmo. Queria outra Marauder para testar mas..........
Começo a achar que é o pneu mesmo. Queria outra Marauder para testar mas..........
- froesdamotta
- Motoqueiro
Anubis escreveu:Aproveitei que precisava ir para Santos pela manhã e fui com a moto. Nas descida puxei para direita, apertei a embreagem e deixei a moto seguir em marcha lenta e a merda da vibração apareceu. Então, não vem do motor.
Reaperta os suportes do motor no quadro. Minha B12 (ex) melhorou muito a vibração no guidon depois de fazer este reaperto.
Agostinho
Suzuki GSX 8S
ex-DL 650 ABS, ex-Xmax 250
Suzuki GSX 8S
ex-DL 650 ABS, ex-Xmax 250