Dafra fechando concessionárias
Re: Dafra fechando concessionárias
Brincadeiras a parte, apesar de estar gostando muito da Citycom, o que a torna mais atrativa é justamente o fato de ter estampado o símbolo da Dafra.
Isso faz toda a diferença para quem mora na selva.
Se viesse a Sym, com uma puta rede de assistência, iria estragar.
Deixa assim, que está bom. Ando tranquilo em SP.
Apesar de saber que roubo depende de hora, local e de encontrar malacos errados.
Isso faz toda a diferença para quem mora na selva.
Se viesse a Sym, com uma puta rede de assistência, iria estragar.
Deixa assim, que está bom. Ando tranquilo em SP.
Apesar de saber que roubo depende de hora, local e de encontrar malacos errados.
Viu, todo brasileiro só olha o próprio umbigo. 
-
Jota
Baeta escreveu:EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
altas tretas
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Leio sobre essas coisas de SP e penso que do jeito que tem malaco, deve ser fácil do maluco não ser de prestar atenção e não se ligar em marca, modelo.
E, se duvidar tentar tomar até de carrinho de mão...
Mas daí lembro dum caso bem marcante, um coitado numa GS 650 F com a mulher, era a moto dos sonhos da vida do cara, assim que pode viajar pela 1ª vez, inventou de passar por dentro de SP...
Os malacos caíram em cima q nem mosca na merda, no que resistiu a entregar, levaram e ainda passaram fogo nele...
Realmente tem modelo que é melhor passar longe por aí.
Mas daí lembro dum caso bem marcante, um coitado numa GS 650 F com a mulher, era a moto dos sonhos da vida do cara, assim que pode viajar pela 1ª vez, inventou de passar por dentro de SP...
Os malacos caíram em cima q nem mosca na merda, no que resistiu a entregar, levaram e ainda passaram fogo nele...
Uai velho, acha uma barbada em sampa, pega o busão quebro os dentes do Ol, compra a motoca volta pra casa pilotando aproveitando a viagem e pá, varios coelhos com uma caixa d'água Só .ALUANI escreveu:respeito é bom e conserva os dentes, queria ver esse babaca aqui em brasília falar isso na minha cara, esse filho de uma rapariga com homossexual... babaca! se esconde atrás de teclado. o mundo dá voltas. mais dia menos dia...
Kkkkkkkk
Mas vai que é cabra macho de teclado né?
Kkkkkkkkkk
- Betao Atibaia
- Motociclista
Não é que o troço acontece toda hora e tal, mas tá complicado, tem ladrão de monte e agora não basta roubar, levar de fininho, tem que ser na brutalidade, tem que dar tiro e tal, eles querem entrar de machão na cadeia. Tá difícil mesmo aquiCastelo escreveu:Leio sobre essas coisas de SP e penso que do jeito que tem malaco, deve ser fácil do maluco não ser de prestar atenção e não se ligar em marca, modelo.
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB
wcarlete escreveu: Ta falando até em quebra os dentes do cara.
superagro escreveu: Uai velho, acha uma barbada em sampa, pega o busão quebro os dentes do Ol, compra a motoca volta pra casa pilotando aproveitando a viagem e pá, varios coelhos com uma caixa d'água Só .
Kkkkkkkk
Kkkkkkkkkk
Eheheheh... quem é velho aqui lembra das tretas do Maggiolo com o Puma...
... e quem é muito, mas muito velho, mas velho mesmo, lembra das tretas do Pantoja...
... um ameaçou "carimbar" a cara do outro no escape quente da Hayabunda...
... marcaram hora e lugar para o "fight", numa praia do RJ...
...um foi e ficou procurando o outro, que "solenemente" não deu as caras...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Aí muleque fica na tua que o papo não é contigo, se manca, tu vive puxando o saco e babando ovo desse babaca arrogante, vcs dois são farinha do mesmo saco, não é de hoje que vcs dois vem me desrespeitando, então vai pra pqp tu fdp.superagro escreveu:Uai velho, acha uma barbada em sampa, pega o busão quebro os dentes do Ol, compra a motoca volta pra casa pilotando aproveitando a viagem e pá, varios coelhos com uma caixa d'água Só .ALUANI escreveu:respeito é bom e conserva os dentes, queria ver esse babaca aqui em brasília falar isso na minha cara, esse filho de uma rapariga com homossexual... babaca! se esconde atrás de teclado. o mundo dá voltas. mais dia menos dia...
Kkkkkkkk
Kkkkkkkkkk
Manchão dos teclados, ui!!!!
Geral tá debandando do fórum não é pq tem Face, outras mídias, ou mais o que fazer, é devido ao tanto de ofensa gratuita e babaquice de MEIA DÚZiA que estraga o ambiente, nego é muito frustrado, muito fugido na vida que não anda pra frente, então ele pega aqui no M@D e em qq tópico estravassa sua vidinha merda achincalhando outros, desrespeitando etc
Só em bsb já conversei com uns 4 que falaram que não postam mais por causa de comportamentos tais como do OL, que reiteradamente, tem me chamado de picareta, desonesto etc...
Eu desafio esse bastardo filho de puta com viado a provar o que ele fala, achar uma pessoa, dentre os mais de 80 negócios que já fiz ao longo dos anos, que concorde com ele.
Quem semeia vento colhe o quê?
E o JOta é outro que devia se mancar e parar de dar uma de trouxa, fica falando merda e se metendo onde não deve, se liga, deixa de ser ridículo, ganha o quê com isso?!
Só em bsb já conversei com uns 4 que falaram que não postam mais por causa de comportamentos tais como do OL, que reiteradamente, tem me chamado de picareta, desonesto etc...
Eu desafio esse bastardo filho de puta com viado a provar o que ele fala, achar uma pessoa, dentre os mais de 80 negócios que já fiz ao longo dos anos, que concorde com ele.
Quem semeia vento colhe o quê?
E o JOta é outro que devia se mancar e parar de dar uma de trouxa, fica falando merda e se metendo onde não deve, se liga, deixa de ser ridículo, ganha o quê com isso?!
Editado pela última vez por ALUANI em 09 Nov 2015, 22:43, em um total de 1 vez.
- Saurus
- Mito
E teve outras... Envolvendo até (pseudo)papa-fox...Russo escreveu:...
... e quem é muito, mas muito velho, mas velho mesmo, lembra das tretas do Pantoja...
... um ameaçou "carimbar" a cara do outro no escape quente da Hayabunda...![]()
... marcaram hora e lugar para o "fight", numa praia do RJ...![]()
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
É só falar em quem é muito, mas muito velho, mas velho mesmo, que o Saurus aparece,Saurus escreveu:E teve outras... Envolvendo até (pseudo)papa-fox...Russo escreveu:...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Saurus
- Mito
Eu não vi o Dilúvio não, kamerad, mas pisei na lama fresca ainda...Russo escreveu:É só falar em quem é muito, mas muito velho, mas velho mesmo, que o Saurus aparece,Saurus escreveu:E teve outras... Envolvendo até (pseudo)papa-fox...Russo escreveu:...
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
-
Helder.soares
- Dinossauro
Internerd.. "Serius business"...
Pô Aluani.. Relax man... Venha pra sampa e me pague uma breja que eu Trago o infame do OL para ti, nem que seja arrastando pela barba!!! To querendo dar uns cascudos nele tb..
Pô Aluani.. Relax man... Venha pra sampa e me pague uma breja que eu Trago o infame do OL para ti, nem que seja arrastando pela barba!!! To querendo dar uns cascudos nele tb..
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
Porra, desenterrou hein Russo...Russo escreveu:wcarlete escreveu: ...Eheheheh... quem é velho aqui lembra das tretas do Maggiolo com o Puma...superagro escreveu: ...
...
O Dú Pantoja era gente boa... sumiu do mapa...
Daqui a pouco começam a falar das tretas do Condor, Destro...
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21***
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
Eu acho que isso é falta de moto. Tá precisando uns encontros pro pessoal ficar tranquilo.
orgulho de ser CGzeiro!
- Optimus Leo
- Mito
Alguem jogou na ppk do maluani

E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
kkkkkkk
Trouxão demais esse Maluani
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Trouxão demais esse Maluani
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Gogoboy, agregando valor trollístico, cultural e filosófico ao m@d desde 2005
nuss verdade onde será que anda o condor? aquele tinha as manhas.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
-
Jota
eu devia o q?ALUANI escreveu:E o JOta é outro que devia se mancar e parar de dar uma de trouxa, fica falando merda e se metendo onde não deve, se liga, deixa de ser ridículo, ganha o quê com isso?!
tá usando dorgas?
vc pega ar demais, desliga a turbina.