Indian chega ao Brasil em 2015 para brigar com a Harley !!!
Re: Indian chega ao Brasil em 2015 para brigar com a Harley
Saurus escreveu:Já falei para esposa e filhos: Vão cuidar de suas próprias vidas. Quem fica cuidando da vida dos outros não tem tempo de cuidar da própria.
Se vierem de nhém-nhém-nhém para o meu lado mando logo ir tomar nukú e irem siphudddê.

Aí se acidenta, não pode mais nem cagar sozinho, e vai fazer chororô pra família...
[ ]'s

- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
Russo escreveu:Eu não me preocupo com isso.No dia em que eu não puder andar de moto, eu vendo a moto, simples assim, sem traumas...
Saurus escreveu:Já falei para esposa e filhos: Vão cuidar de suas próprias vidas. Quem fica cuidando da vida dos outros não tem tempo de cuidar da própria.
Se vierem de nhém-nhém-nhém para o meu lado mando logo ir tomar nukú e irem siphudddê.
São duas posturas opostas.
Na verdade, pra mim não vai ser tão simples assim do tipo "sem traumas". Sei que vou entrar numa deprê terrível. Por isso sei que não vou entregar os pontos assim tão fácil. Sou teimoso e vou insistir até não me aguentar mais. De outro lado, não vou querer brigar com os meus filhos. Se hoje faço tudo para ser exemplo e referência pra eles - imagine quando eu for avô...
Já sei que serão dias cinzentos...na ponderação do que vai estar em jogo - vou optar pela moto...
Querendo ou não, infelizmente essa merda de paixão já entranhou na minha identidade. Até meu corpo é tatuado com motor de moto...caveira do motoclube etc. Se parar de andar vou ficar sem rumo...sem referência...sem o porquê de fazer porra nenhuma...e vou definhar de vez. Também não quero morrer sobre uma moto. Quero morrer de velho. Vai ser phoda...

LIBERDADE É PASSAR A MÃO NA BUNDA DO GUARDA...
- Saurus
- Mito
Kuati escreveu:Saurus escreveu:Já falei para esposa e filhos: Vão cuidar de suas próprias vidas. Quem fica cuidando da vida dos outros não tem tempo de cuidar da própria.
![]()
Aí se acidenta, não pode mais nem cagar sozinho, e vai fazer chororô pra família...
[ ]'s
É. E se eles se acidentarem por qualquer outro motivo também vão vir fazer chororô nos meus ouvidos.
Kuati, já te disse várias vezes e volto a repetir: Esse negócio de motocicleta é muito perigoso, isso não serve para você. Você nem deveria frequentar esses antros de maus-elementos que são são os fóruns sobre motocicletas, motociclistas e motociclismo na internet.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Tô migrando pros motor-homes Saurus, só me falta o tempo, dinheiro e garagem.
---
Sobre as Indians, eu gostei bastante da scout:

Mas sei lá, esse visual moderninho me dá a impressão que vai enjoar bem rápido.
No geral acho as Indians bem feinhas, desenho pesado demais, não gosto dos pára-lamas.

Olha essa acima, que puta caminhão de duas rodas. Penteadeira master, me lembra muito um caminhão FNM restaurado com algum luxo.
[ ]'s
---
Sobre as Indians, eu gostei bastante da scout:

Mas sei lá, esse visual moderninho me dá a impressão que vai enjoar bem rápido.
No geral acho as Indians bem feinhas, desenho pesado demais, não gosto dos pára-lamas.

Olha essa acima, que puta caminhão de duas rodas. Penteadeira master, me lembra muito um caminhão FNM restaurado com algum luxo.
[ ]'s

Muito boa
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=n7ba0OvfVK0[/youtube]
Essa tbém é legal
http://www.ispot.tv/ad/7jC1/2015-indian ... motorcycle
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=n7ba0OvfVK0[/youtube]
Essa tbém é legal
http://www.ispot.tv/ad/7jC1/2015-indian ... motorcycle
Belo - SP

- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
Conforme prometdo.

Russo escreveu:Ae Kamerad Piccoli... falo procê o que já falei pro Saurus e pro Bagé: compre logo um Harlão, antes que seja tarde demais.
Ou quem sabe comprar um Indian?
Estou olhando HD 883 porque gosto do visual e desejo uma jaka que possa ser usada no dia a dia. Raramente pego estrada, quando acontece, é sempre tiro curto.
Meu foco é jaka urbana. Vi até uma Savage à venda aqui em POA, mas eu quero se possível distância de jaka carburada.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
- Saurus
- Mito
piccoli escreveu:Russo escreveu:Ae Kamerad Piccoli... falo procê o que já falei pro Saurus e pro Bagé: compre logo um Harlão, antes que seja tarde demais.
Estou olhando HD 883 porque gosto do visual e desejo uma jaka que possa ser usada no dia a dia. Raramente pego estrada, quando acontece, é sempre tiro curto.
Meu foco é jaka urbana. Vi até uma Savage à venda aqui em POA, mas eu quero se possível distância de jaka carburada.
Piccoli, quatro sugestões para você de jakas super práticas para trânsito urbano:
Se quer não-americana:

Se quer americana:

Toadas muito práticas e adequadíssimas aos engarrafamentos das grandes metrópoles.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Tivesse grana eu teria uma Gold Wing. Nem que fosse para passear na cidade mesmo, num domingo de manhã.
Infelizmente, as jakas que seriam ideais para o uso que faço atualmente de uma moto foram "banidas" do nosso mercado: Viraguinho, Intruder 250, Savage e Mirajaca. Só restou a simplória, cara e nem um pouco atraente Dafra Horizon.
Infelizmente, as jakas que seriam ideais para o uso que faço atualmente de uma moto foram "banidas" do nosso mercado: Viraguinho, Intruder 250, Savage e Mirajaca. Só restou a simplória, cara e nem um pouco atraente Dafra Horizon.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
Posição meio forçada do tiozinho nessa foto. Também gostei desse modelo.

- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
Saurus escreveu:piccoli escreveu:Russo escreveu:Ae Kamerad Piccoli... falo procê o que já falei pro Saurus e pro Bagé: compre logo um Harlão, antes que seja tarde demais.
Piccoli, quatro sugestões para você de jakas super práticas para trânsito urbano:
Se quer não-americana:
Se quer americana:
Toadas muito práticas e adequadíssimas aos engarrafamentos das grandes metrópoles.
A minha é a última...mas sabe que depois que a gente pega o jeitão dela dá pra passar sem muita dificuldade nos corredores? Dá sim...
Joguei power commander e ela tá esquentando um pouco menos. Ir pro Centro do Rio no engarrafamento e no verão é dose...aí vira meio sacrifício... Fora isso ela corresponde bem na área urbana.

Que bosta, junta o pior dois mundos.
Ficar parado no trânsito tomando chuva, ou parado sob um sol escaldante.
- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
Joaquim escreveu:Que bosta, junta o pior dois mundos.
Eu não fico não...
Onde passa uma 125 passa a minha moto.