5 Jaspions se envolvem em acidente Anhanguera (3mortos)
-
Robson
Re: 5 Jaspions se envolvem em acidente Anhanguera (3mortos)
ah vá... qdo vou comprar meu palheiro só tomo cuidado de não pegar o q tem a imagem de impotência......Kuati escreveu:
Como eu disse, garanto que no geral funciona, assim como imagens fortes em embalagens de cigarro cientificamente funciona.
[ ]'s
- Optimus Leo
- Mito
Unico gore bom de postar é bandido morto no chão
Mas nem isso serve pra "concientizar", em vista que cada dia tem mais bandidos!
Mas nem isso serve pra "concientizar", em vista que cada dia tem mais bandidos!
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
- Saurus
- Mito
E fumar tabaco causa impotência??????Robson escreveu:ah vá... qdo vou comprar meu palheiro só tomo cuidado de não pegar o q tem a imagem de impotência......Kuati escreveu:
Como eu disse, garanto que no geral funciona, assim como imagens fortes em embalagens de cigarro cientificamente funciona.
[ ]'s
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Re: Jaspions batem a 270km/h na anhanguera
mais vc tem filhos pra se conscientizar, reparou que a idade dos que morreram era na faixa de 28 a 35a, muitos ainda nem tiveram filho pra começar dar um pouco mais valor a vida.Robson escreveu:Kuati já respondeu aqui.zulay escreveu:
mas vive num mundo de Alice, só pode.....
Kuati escreveu:Se pra vcs não funcionam então não funciona pra mais ninguém? Todo mundo é igual?
Duvidar essa merda sanguinária salva umas vidas no próximo fds.
Outra coisa, o lance chocante abre espaço para discussões em grupos de Whatsapp.
Tenho um grupo com os jaspions aqui, o vídeo em questão já abriu brecha pra discutirem o qto estão andando próximos um dos outros, pq não é todo mundo que tem M@D ou vontade de se informar sobre segurança, acham que o mundo é zoeira e as estradas são autódromos...Robson escreveu:utro no mundo de Alice....
Só se conscientiza qdo vem com a mensagem.... familia chorando e tals.... caixão, etc.
desse jeito aí só mata a curiosidade mórbida de ver um corpo sem cabeça.
o que me conscientiza a ser prudente em cima de uma moto é a imagem dos meus filhos crescendo sem um pai.
então se não funciona pra ti, não quer dizer que não funcione para outros.
- Optimus Leo
- Mito
Eu tou nessa faixa de idade, sem filhos e isso não serve pra concientizar (porque alias eu ja estou bem ciente dos riscos de moto desde antes de subir numa pla primeira vez).
Foi gore gratuito que não da em nada...os caras que se sensibilizam com isso, daqui a uns dias estão de volta acelerando...não vai ser por ver uns caras decepados no pavimento que vão parar, é uma escolha pessoal, e vai mais de sofrer acidentes, ver pessoas próximas se foder, sentir o prejuizo no bolso, notar que disputa de ego não da em nada e simplesmente ir amadurecendo e saber aonde e quando tocar forte, reconhecendo que as habilidades não são as mesmas de faz uns anos.
O video nem diz nada referente a velocidade, podia muito bem ser um acidente que algum caminhão ou carro fechou eles na velocidade da via, e terminou nisso...então, pra maioria das pessoas é so o morbo de ver gore gratuito.
Foi gore gratuito que não da em nada...os caras que se sensibilizam com isso, daqui a uns dias estão de volta acelerando...não vai ser por ver uns caras decepados no pavimento que vão parar, é uma escolha pessoal, e vai mais de sofrer acidentes, ver pessoas próximas se foder, sentir o prejuizo no bolso, notar que disputa de ego não da em nada e simplesmente ir amadurecendo e saber aonde e quando tocar forte, reconhecendo que as habilidades não são as mesmas de faz uns anos.
O video nem diz nada referente a velocidade, podia muito bem ser um acidente que algum caminhão ou carro fechou eles na velocidade da via, e terminou nisso...então, pra maioria das pessoas é so o morbo de ver gore gratuito.
- Saurus
- Mito
Nisso eu tenho que concordar contigo. Especialmente o que destaquei.Optimus Leo escreveu:...e isso não serve pra concientizar (porque alias eu ja estou bem ciente dos riscos de moto desde antes de subir numa pela primeira vez).
...os caras que se sensibilizam com isso, daqui a uns dias estão de volta acelerando...não vai ser por ver uns caras decepados no pavimento que vão parar, é uma escolha pessoal, e vai mais de sofrer acidentes, ver pessoas próximas se foder, sentir o prejuízo no bolso, notar que disputa de ego não da em nada e simplesmente ir amadurecendo e saber aonde e quando tocar forte, reconhecendo que as habilidades não são as mesmas de faz uns anos.
Eu já descobri a muito tempo que não sou fodão em cima de uma moto, que não tenho habilidades, por isso, nem tento. Desde os meus 13 ou 14 anos de idade que o tamanho do meu pau já não é motivo de preocupações para mim.
O velho não serve pra nada...
se mata, bicho
se mata, bicho
Gogoboy, agregando valor trollístico, cultural e filosófico ao m@d desde 2005
- Narizudo
- Motociclista
Do jeito que foi filmado, também só vejo frieza e desrespeito com o próximo, com a vida. Tamanha é a indiferença do sujeito. Mas tudo bem cada um tem a liberdade de ser como queira.
No meu ver, vídeos de acidentes são bons sim, para conscientizar, porém penso que não seja o caso desse.
Mas sabe quem vai se concientizar com erros de outros??? Poucos....
Pois bem né, o resto só aprende com suas próprias cagadas e olhe lá.
No meu ver, vídeos de acidentes são bons sim, para conscientizar, porém penso que não seja o caso desse.
Mas sabe quem vai se concientizar com erros de outros??? Poucos....
Pois bem né, o resto só aprende com suas próprias cagadas e olhe lá.

Neste dia, estava com a Srad na caçamba da Montana indo para o kartódromo de Paulínia...
Mas como houve uma confusão com os horários deles, desisti e voltei para casa.. Então peguei o carro e desci para o litoral, curtir um breja na praia...
Só lamento pela família, que ficou.
Já eles, se foram fazendo oq gostavam, espero
Inclusive, a idéia do fórum que criamos era justamente incentivar o pessoal a andar apenas em autódromo, mas não deu certo, nego quer ser poser e Rossi de final de semana mesmo...
Mas como houve uma confusão com os horários deles, desisti e voltei para casa.. Então peguei o carro e desci para o litoral, curtir um breja na praia...
Só lamento pela família, que ficou.
Já eles, se foram fazendo oq gostavam, espero
Inclusive, a idéia do fórum que criamos era justamente incentivar o pessoal a andar apenas em autódromo, mas não deu certo, nego quer ser poser e Rossi de final de semana mesmo...
gore eh massa.
morreram poucos pro bando que tava ali... esperava pelo menos uns 10 presuntos ffffff
fodam-se
morreram poucos pro bando que tava ali... esperava pelo menos uns 10 presuntos ffffff
fodam-se
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Um horror! Guard rail e moto não combinam em nenhuma velocidade, quanto mais para um Jaspion.
Enviado de meu SM-P555M usando Tapatalk
Enviado de meu SM-P555M usando Tapatalk
Abraços.
-------------------------------------------------
-------------------------------------------------
- Saurus
- Mito
Sirvo sim. Ainda faço filhos. Se mata você. Você é que nem para babaca serve. Talvez como combustível para caldeira ainda tenha alguma utilidade. Fora isso, só está ocupando espaço no mundo.Webasto escreveu:O velho não serve pra nada...
se mata, bicho
Triste de ver...
Não julgo ninguém por isso, pois acredito que cada um tem sua hora e nada vai mudar isso. Já vi um amigo sair da pista e bater numa árvore a 290Km/h, levantar e sair andando, e vi também, infelizmente, meu próprio filho morrer a 30Km/h...que Deus os tenha...
Não julgo ninguém por isso, pois acredito que cada um tem sua hora e nada vai mudar isso. Já vi um amigo sair da pista e bater numa árvore a 290Km/h, levantar e sair andando, e vi também, infelizmente, meu próprio filho morrer a 30Km/h...que Deus os tenha...
" Deus construiu no céu a melhor pista, com as melhores retas e curvas, e veio buscar meu filho para ser seu piloto. "
-
Jota
Véio escreveu:Já vi um amigo sair da pista e bater numa árvore a 290Km/h, levantar e sair andando
Só acredito vendo! Vídeo já acharia que é montagem...
senhores, por favor, vamos manter o nível!Saurus escreveu:Sirvo sim. Ainda faço filhos. Se mata você. Você é que nem para babaca serve. Talvez como combustível para caldeira ainda tenha alguma utilidade. Fora isso, só está ocupando espaço no mundo.Webasto escreveu:O velho não serve pra nada...
se mata, bicho
- tu-barao
- Roda Presa
Eu estava bem atrás desse pessoal , com mais 2 amigos. Eles estavam em 20 motos (perigosíssimo ). O primeiro que bateu foi na traseira de uma pickup , acho que estava de SRAD. Os outros bateram nele porque estavam muito perto , aparentemente tirando racha. Mas tinha muitos outros com ferimentos menores , tinha gente de calça jeans. As motos dos morros eram SRAD, CBR1000 e uma F800. Foi uma combinação de testosterona , inexperiência e falta de juízo. Um de 29 , outro de 31 e um de 33 anos. O de 37 , se sobreviver , nunca mais vai esquecer. Como disse o colega , Darwin venceu novamente.
Enviado de meu SM-E700M usando Tapatalk
KTM Duke 390
Ex BMW K1300R, BMW R1200R Trator, Sukita 750ZA - Brutaogra 910S - Sofazão 300I - Cityclass 200I - SuperCamela 696 - Lead 2009 Hayabusa 2009-Triumph Speed Triple 1050 2007,Fazer 600 S2 2007,Bandit N1200 2007,Ex-Bandit N1200 2005,Ex-Bandit 600 2002,etc...etc...etc
Ex BMW K1300R, BMW R1200R Trator, Sukita 750ZA - Brutaogra 910S - Sofazão 300I - Cityclass 200I - SuperCamela 696 - Lead 2009 Hayabusa 2009-Triumph Speed Triple 1050 2007,Fazer 600 S2 2007,Bandit N1200 2007,Ex-Bandit N1200 2005,Ex-Bandit 600 2002,etc...etc...etc
- tu-barao
- Roda Presa
Eu estava a uns 150 , de boa. Esse pessoal estava acima de 200. As muretas da Anhanguera deixam as curvas à esquerda cegas, tem que fazer de boa. Se for voando , acaba chegando no céu , que foi o que aconteceu.
KTM Duke 390
- Fabio Ninja
- Dinossauro
Uma coisa é certa, não importa a velocidade o guard rail é perigoso, mesmo que não fosse uma situação jaspion, a uns 40 por hora o corpo for pro guard rail tem chances de morrer....
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
- Optimus Leo
- Mito
Guard rail tem que acabar, essa porra até num tombo besta por abaixo do limite da rodovia, pode terminar em morte ou desmembramento.