Falcon 05 ou Comet 250 2015?

Grupo de discussão geral sobre motos.
Narizudo
Motociclista

Re: Falcon 05 ou Comet 250 2015?

Mensagem por Narizudo »

Richard. escreveu::ft:
Carlos Gustavo escreveu:
Russo escreveu:
Carlos Gustavo escreveu:Há 3 meses eu levantei uma Mirage 2001. Achei facilmente todas as peças de que eu precisei, tudo no mercado livre, peças novas, nenhuma usada, todas de vendedores com reputação pelo ML. Cada peça que eu comprei, antes, entrei no site das lojas pra ver se era idônia.
Nem adianta perder seu tempo falando isso aqui Kamerad Karl Gustaf, pois para a maioria dos que nunca tiveram Kasinki sempre será difícil encontrar peças para ela :lol: :lol:
:ft:
mesmo.

Não sei qual a dificuldade de alguns. Desde que se inventou a internet, as "dificuldades" diminuíram. Eu nunca fiquei mais do que uma semana com a minha moto parada por peças, isso contando que muitas das vezes eu tenho que deixar a moto para manutenção em um sábado e pegar no próximo.

Mesmo peças de motor e parte elétrica não tenho dificuldades em encontrar. Além do que, se o cara for um pouco esperto, ele pode se programar para as manutenções e trazer peças de fora, por exemplo, do hyosungsource.

O cara tem que ser muito capiau para deixar uma Comet parada... :lol:

Eu concordo e discordo ao mesmo tempo.
Concordo se tem outro veículo e discordo se for o único meio de transporte.

Na motinho do dia a dia curto que seja prática e encontre peça em qualquer esquina, pois quero rodar com ela todos os dias, Nada de ficar me preocupando com peças, mão de obra, etc... Tem que ser rápido, barato e simples.

Na segunda moto, já curto o contrário, compro peça importada do eBay, sem pressa, pesquiso bem para economizar. A manutenção só eu faço, então estudo bem na internet que sempre ajuda a fazer, depois converso com os mecânicos e depois com o M@D, rsrs.

Então com toda essa preocupação com a moto grande, a do dia a dia tem que me ajudar a não perder mais tempo e $.

Mas é questão de gosto e, cada um tem o seu.
Imagem
Responder