Alguém de BH pode ver uma moto pra mim?
Re: Alguém de BH pode ver uma moto pra mim?
Parabéns Bira! Aguardo o review
Andei numa dessa e apesar de não ser meu estilo é boa demais de andar
Só uma dúvida tem que ter carta D ou C? kkk
Responsável pelo bom humor do MAD
Kuati escreveu:Parabéns Bira!
Calor é foda mesmo, eu já sofria na Blackbird com a falta de vento batendo, imagina esse monstrão aí, se bem q nesta ao menos o pé colhe um pouco de vento...
Vai ficar com 3 motos? Smart é moto de 4 rodas.
[ ]'s
E vou dizer. Peguei 40 graus na estrada, um forno, o motor 111 esquenta bem mais que o 107 da Heritage (as Indian só receberam sistema de desligamento do cilindro agora pra 2019),mas ainda menos que a antiga Deluxe. As "perneiras" no mata-cachorro ainda ajudam a restringir mais o vento (são facilmente removíveis, ficando igual à Chieftain, mas não vou tirar não pra não descaracterizar a moto),mas tem umas atletas que você abre ou fecha pra passar vento (no calor) ou não (no frio)
Outro negocinho legal pra caralho é a regulagem elétrica da bolha. Usei muito ontem (travou trânsito, baixa a bolha pra passar ventinho, voltou a fluir, sobe o vidro) . É daquelas frescuras que você nunca imagina que vai precisar até ter.
Som então nem vou falar. Tava acostumado com o instalado na Heritage (um dos melhores de acessório), mas um já projetado pela a fábrica especificamente para a moto é outro nível.
Vou ficar com "três" sim por um tempo kkk na verdade "quatro" pois ainda tem uma Scout que peguei pra jogo.
Exato. Quando os pedágio que se pega são vazios é sussa, mas quando tem aquela fila enorme que vc fica anda e para é inviável "achar o neutro antes" e ficar empurrando com os pés uma balsa que chega a 600kg com piloto, garupa e bagagem.Betao Atibaia escreveu:Aqui na Fernão o que mais tem é fila no pedágio, um saco.. é um tal de engata anda 10 metros e peleja para achar o Neutro, quando acha anda de novoRusso escreveu:Não dá nada... depois de uns 5 ou 6 anos com a moto você acostuma e já vai procurando o neutro uns 100 metros antes de pararBetao Atibaia escreveu: P.S. Esse lance do Neutro nas HD eu essa semana troquei os óleos da Mulinha e percebi que é a unica moto que eu tive até hoje que vc percebe no primeiro rolê se trocou o óleo ou não, principalmente da primária. Nos pedágios então nem comento
E a merda do Sem Parar para moto que nunca sai
Em tempo: as HD com motor M8 melhoraram MUITO nesse quesito em relação as antigas, mas poderiam ter melhorado mais, não fosse a decisão dos marketeiros de manter (por design) certas "características tradicionais". Capacidade de fazer câmbio bom a HD tem, o da V-Rod por exemplo era no mesmo esquema. Motor já tá fazendo, o M8 é tão bom quanto o Thunder Stroke da Indian, me arrisco até a dizer melhor em alguns aspectos (notadamente dissipação de calor).
Em breve. Só posso dizer que a patroa adorou e disse que AGORA SIM vai andar de moto comigo.Fender escreveu:Parabéns Bira!![]()
Moto muito bonita.![]()
Aguardando as considerações.
Vlw!mantabodyboarder escreveu:Parabéns Bira!
Tive a mesma impressão. Vibra nada, roda liso, manobra BEM mais fácil que a Chief (que é mais chata de manobrar - e, acredite, mais comprida, por causa da geometria da suspensão dianteira).queiroga escreveu:Parabéns Bira!
Fiz um TR ano passado numa igualzinha...é impressionante a facilidade de fazer curva fechada em baixa velocidade e o motor parece de carro ... não se escuta nada ...
Enviado da PQP!
Só não falo sobre o barulho já que ela veio com umas ponteiras da V&H hehehe. Tá bem gostoso o barulho.
E. KkkkkkkkkLucas_1 escreveu:Parabéns Bira! Aguardo o review
Falta instalar os apitos (Pi... Pi... Pi...) pras manobras de ré. A buzina de caminhão já tem, o dono anterior botou uma a ar kkkkkkkk
Na boa, é um baita caminhão mas já acostumei. Não tem excesso lateral, se o guidão passa dá pra ir em corredor numa boa.
Abç,
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
Depois que patroa anda numa Touring de verdade já era. Sou xingado uma vez por semana por ter trocado a Electra.Bira escreveu:Em breve. Só posso dizer que a patroa adorou e disse que AGORA SIM vai andar de moto comigo.Fender escreveu:Parabéns Bira!![]()
Moto muito bonita.![]()
Pretendo pegar outra em breve.
Som e os bons apoios lombares dessas motos são o que mais invejo nessas touring.Bira escreveu:Som então nem vou falar. Tava acostumado com o instalado na Heritage (um dos melhores de acessório), mas um já projetado pela a fábrica especificamente para a moto é outro nível.
Esse lance da bolha elétrica tb curti pra caramba.
[ ]'s

Hahaha te entendo. Vai na Road Glide que não vai se arrepender. Indian (depois que a marca saiu do BR) é só pros que curtem coisa "exótica" como eu.eclinck escreveu:Depois que patroa anda numa Touring de verdade já era. Sou xingado uma vez por semana por ter trocado a Electra.Bira escreveu:Em breve. Só posso dizer que a patroa adorou e disse que AGORA SIM vai andar de moto comigo.Fender escreveu:Parabéns Bira!![]()
Moto muito bonita.![]()
Pretendo pegar outra em breve.
Abç,
Bira
Bira
E coube a tralha toda na vaga, sem nem a biqueira do carro ficar pra fora das marcações, tô de cara. 

Abç,
Bira
Bira