Motos em Radares - Pega ou Não?!?!

Grupo de discussão geral sobre motos.
Juca
Roda Presa

Re: Motos em Radares - Pega ou Não?!?!

Mensagem por Juca »

Engraçado que vez por outra esse assunto vem ao forum e nunca ninguém lembra do porque (pelo menos em teoria) da existência desses radares: impor um limite de velocidade.
A galera não quer nem saber do porquê de se ter o limite, quer é saber se dói no bolso ou não.
Eu não acho tão difícil simplesmente respeitar os limites impostos, mas sei que tem gente que se acha piloto demais para respeitar as regras impostas às "pessoas comuns".
Mas bem, respondendo à pergunta. Pega sim, pelo menos no DF, desde biz até as maiores.
GS500/Dragstar/Fazer250/Tornado/XB9SX/Lander/Midnight/G650GS/Tiger800Road/Vulcan900SEClassic/NewLander/Roadster1200/Vulcan650/StreetTriple765/Shotgun650
JAL
Dinossauro

Re: Motos em Radares - Pega ou Não?!?!

Mensagem por JAL »

Juca escreveu:Eu não acho tão difícil simplesmente respeitar os limites impostos, mas sei que tem gente que se acha piloto demais para respeitar as regras impostas às "pessoas comuns".
Concordo com você ;-) . Respeitar os limites é o correto. O problema de alguns(talvez), acho que é a variação de velocidade sem um aviso que seja realmente visivel. Aqui mesmo no DF, existem vias onde a velocidade varia de 80, 60, depois vai pra 70. Traduzindo, se você se distrair um pouquinho, mesmo estando preocupado em respeitar os limites, acaba sendo multado a 67km/h(como aconteceu comigo) onde metro antes a velocidade era 70. Isso eu acho errado :-( .
Responder