Motos em Radares - Pega ou Não?!?!
Re: Motos em Radares - Pega ou Não?!?!
Engraçado que vez por outra esse assunto vem ao forum e nunca ninguém lembra do porque (pelo menos em teoria) da existência desses radares: impor um limite de velocidade.
A galera não quer nem saber do porquê de se ter o limite, quer é saber se dói no bolso ou não.
Eu não acho tão difícil simplesmente respeitar os limites impostos, mas sei que tem gente que se acha piloto demais para respeitar as regras impostas às "pessoas comuns".
Mas bem, respondendo à pergunta. Pega sim, pelo menos no DF, desde biz até as maiores.
A galera não quer nem saber do porquê de se ter o limite, quer é saber se dói no bolso ou não.
Eu não acho tão difícil simplesmente respeitar os limites impostos, mas sei que tem gente que se acha piloto demais para respeitar as regras impostas às "pessoas comuns".
Mas bem, respondendo à pergunta. Pega sim, pelo menos no DF, desde biz até as maiores.
GS500/Dragstar/Fazer250/Tornado/XB9SX/Lander/Midnight/G650GS/Tiger800Road/Vulcan900SEClassic/NewLander/Roadster1200/Vulcan650/StreetTriple765/Shotgun650
Re: Motos em Radares - Pega ou Não?!?!
Concordo com vocêJuca escreveu:Eu não acho tão difícil simplesmente respeitar os limites impostos, mas sei que tem gente que se acha piloto demais para respeitar as regras impostas às "pessoas comuns".