Seu DIÁRIO NO M@D
Re: Seu DIÁRIO NO M@D
meses?!Jota escreveu:aproveite mesmo, serão os últimos 3 dias de sono nos próximos meses.
isso na melhor das hipóteses.
parabéns!
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
faz-me rir.
não durmo direito há... xô ver... uns 21 anos.
e o bebê dele é menina também, né? pois é, então lascou, não vai dormir nunca mais na vida. lamento.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
Diário,
tem uma lascada duma prova de Química Orgãnica hj,
pqp tem duas noites q nao durmo pra estudar...
Demo escreveu:se tudo na vida tu for fazer conta pra fazer, nunca irá fazer nada e ainda assim não terá economizado nenhum dinheiro!!!
Se te faz feliz, pega o carro, vá ver a peça, jante fora e volte pra casa rindo. As contas terá que pagar do mesmo jeito.
- Saurus
- Mito
Phorra, Química Orgânica é molezinha. Teu problema é português.meladdo escreveu:Diário,
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
preguiça de apertar shift...Saurus escreveu:Phorra, Química Orgânica é molezinha. Teu problema é português.meladdo escreveu:Diário,
Demo escreveu:se tudo na vida tu for fazer conta pra fazer, nunca irá fazer nada e ainda assim não terá economizado nenhum dinheiro!!!
Se te faz feliz, pega o carro, vá ver a peça, jante fora e volte pra casa rindo. As contas terá que pagar do mesmo jeito.
-
Bira
çd,
se eu tivesse noção que a moto fica tão boa de andar com o escape original, tinha tirado fora o yoshimura logo que comprei ela do jota.
carburação limpa e ajustada para o escape original, a moto tá o ó pra andar, lisinha lisinha, e só faz barulho depois dos 6 mil giros, ou seja, o escape original ainda mantém a função "abre o corredor porra" só que sem aquela zoada dusinfernus na minha orelha o tempo todo.
(definitivamente eu tô ficando velho, o próximo passo é comprar uma custom, uma harley abelson)
se eu tivesse noção que a moto fica tão boa de andar com o escape original, tinha tirado fora o yoshimura logo que comprei ela do jota.
carburação limpa e ajustada para o escape original, a moto tá o ó pra andar, lisinha lisinha, e só faz barulho depois dos 6 mil giros, ou seja, o escape original ainda mantém a função "abre o corredor porra" só que sem aquela zoada dusinfernus na minha orelha o tempo todo.
(definitivamente eu tô ficando velho, o próximo passo é comprar uma custom, uma harley abelson)
Nina terrorista da porra.nina escreveu:meses?!Jota escreveu:aproveite mesmo, serão os últimos 3 dias de sono nos próximos meses.
isso na melhor das hipóteses.
parabéns!
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
faz-me rir.
não durmo direito há... xô ver... uns 21 anos.
e o bebê dele é menina também, né? pois é, então lascou, não vai dormir nunca mais na vida. lamento.
![]()
.
não, sô, sou realista, só isso.

De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
-
Criamangostas
- Mito
-
Jota
meladdo escreveu:preguiça de apertar shift...Saurus escreveu:Phorra, Química Orgânica é molezinha. Teu problema é português.meladdo escreveu:Diário,
se fosse isso mesmo escreveria química orgãnica e não Química Orgãnica.
digamos que tô deitado no sofá com o note em cima da barriga...Jota escreveu:meladdo escreveu:preguiça de apertar shift...Saurus escreveu:Phorra, Química Orgânica é molezinha. Teu problema é português.meladdo escreveu:Diário,
pqp tem duas noites q nao durmo pra estudar...![]()
se fosse isso mesmo escreveria química orgãnica e não Química Orgãnica.![]()
- Mau/Santos
- Mito
O Magrelo vai se roer de inveja...
O Davi acaba de me ligar neste momento de bordo do Splendour of the Seas, desatracando das Ilhas Canárias rumo ao Brasil.
Chega em Santos dia 12 pela manhã, e nos dará o prazer de almoçarmos juntos, embora não vá rolar pastel. Apenas umas Contis q eu já comprei e botei pra gelar!
Ele pediu pra avisar à galera q as muambas já foram todas devidamente despachadas!
O Davi acaba de me ligar neste momento de bordo do Splendour of the Seas, desatracando das Ilhas Canárias rumo ao Brasil.
Chega em Santos dia 12 pela manhã, e nos dará o prazer de almoçarmos juntos, embora não vá rolar pastel. Apenas umas Contis q eu já comprei e botei pra gelar!
Ele pediu pra avisar à galera q as muambas já foram todas devidamente despachadas!
Since 03/03/2006
Mau/Santos escreveu:Apenas umas Contis q eu já comprei e botei pra gelar!![]()
"Ruim é tanger gente, mas onde há força não se carece de jeito"
- Mau/Santos
- Mito
Ele vai estar aqui num DOMINGO, e sem tanta pressa em voltar pra SP!Euclides escreveu:Mau/Santos escreveu:Apenas umas Contis q eu já comprei e botei pra gelar!![]()
![]()
![]()
![]()
Seucride, o ciumento é o Magrelo, não vc!
Since 03/03/2006
- Mau/Santos
- Mito
Outra coisa...ele pediu pra avisar q o navio de passageiros q afundou nas Canárias NÂO foi o dele! 
Since 03/03/2006
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
Diario,
Dia começou tenso, muito tenso.
E acabou muito melhor do que muitos dias que começaram bem.
Dia começou tenso, muito tenso.
E acabou muito melhor do que muitos dias que começaram bem.
Márcio
Querido diário....
Pessoas estranhas habitam o M@D! Fato.

Pessoas estranhas habitam o M@D! Fato.
A pedido daquele que tudo vê, retirado o banner ! :-P
Intruder 125 - 01/09 -> 01/10.
Fazer 250 - 01/10 -> 11/10.
Suzuki GSX 750 F - 10/10 -> 13?.
Neo - 16/? -> 21/?.
Hymalian - 23/05 -> Atual
Intruder 125 - 01/09 -> 01/10.