B65 S X H6 acelerando e subindo marcha....

Grupo de discussão geral sobre motos.
alan-sc
Motoqueiro
Contato:

Re: B65 S X H6 acelerando e subindo marcha....

Mensagem por alan-sc »

zulay escreveu:
alan-sc escreveu:
Parada escreveu:E um videozinho da Bandit sendo desmascarada!!!rsrsrs

puts entao fico apenas 13km/h REAIS para trás numa b1250?

é pouco achei q seria mais..
o Pretti chegou a 240Km/h Reias na dele.

e se a sua so chegou a 219Km/h reais, entao fica 6km/h atras da 650 tb e olha que nem uso liquido especial. :bnnd: depois procuro a foto do gps pra postar.
deve ser bem porai mesmo, ainda mais pela proteçao aerodinamica a F

mas agora com ela de bolha, filtro kn ,velas, deve da uma enorme dif de uns 3km/h :-XX :lol: :lol:

pena q o escape coyotao ja se foi (pq to vendendo ela toda original), senao acho q dava u ns 5km/h a mais de final,

mas falando serio, a dif dessa parafernalia toda so é sentida na subida de giro, o motor enche mais cedo, e fica mais arisca, de final deve fica mesma bosta :rof: como ja disse nao sou de ficar pegando velc final e sim curto uma curva no limite mesmo

mas nao fujo da palavra no churastiba podemos tirar a prova com ambas originais

heheh

abrçs
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Dangamarros
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Dangamarros »

Alan... acredito que numa 4cil vem diferença sim... pra vc ter uma idéia: na gtr (v2) só a ponteira deu uma diferença de 2km/h a mais... só que como vc disse... o giro sobe mais rápido e dá mais torque em baixa... só que minha moto tá desregulada, tá com mistura gorda, dando excesso e pipoco nas reduzidas... quem sabe um acerto de mistura de uma melhorada...

já na tw (mono) com escape e filtro perdi uns 5km/h de final porem o ganho de torque em baixa foi beeeem melhor...

bom, essas são minhas experiencias com as 250, numa de 1/2 litro pra cima não sei qual seria o comportamento...
Belo
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Belo »

Dangamarros escreveu:Alan... acredito que numa 4cil vem diferença sim... pra vc ter uma idéia: na gtr (v2) só a ponteira deu uma diferença de 2km/h a mais... só que como vc disse... o giro sobe mais rápido e dá mais torque em baixa... só que minha moto tá desregulada, tá com mistura gorda, dando excesso e pipoco nas reduzidas... quem sabe um acerto de mistura de uma melhorada...

já na tw (mono) com escape e filtro perdi uns 5km/h de final porem o ganho de torque em baixa foi beeeem melhor...

bom, essas são minhas experiencias com as 250, numa de 1/2 litro pra cima não sei qual seria o comportamento...
O escapamento mais livre pede maior entrada de ar
Sugiro colocar um Filtro K&N e provavelmente os pipocos vão diminuir
Belo - SP
Imagem
alan-sc
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por alan-sc »

belo escreveu:
Dangamarros escreveu:Alan... acredito que numa 4cil vem diferença sim... pra vc ter uma idéia: na gtr (v2) só a ponteira deu uma diferença de 2km/h a mais... só que como vc disse... o giro sobe mais rápido e dá mais torque em baixa... só que minha moto tá desregulada, tá com mistura gorda, dando excesso e pipoco nas reduzidas... quem sabe um acerto de mistura de uma melhorada...

O escapamento mais livre pede maior entrada de ar
Sugiro colocar um Filtro K&N e provavelmente os pipocos vão diminuir
qdo comprei o coyotao fazia a mesma coisa e em alta tava amarrada,

mandei vir 4 iridium e o KNzao, ficou o bixo

agora so o escape foi embora, e com o original, dá pra perceber MUITA diferença mesmo

abraços
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Fernando - BH
Motoqueiro

Mensagem por Fernando - BH »

Não adianta nada Iridium e K&N sem proteção.

Leilão de luvas para a sua mão.................http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 12&t=25592

FUI BIBAS.................. :lol:
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
Gabriel Bruschi
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Gabriel Bruschi »

Diovanni escreveu:Minha contribuição, Bandit 650S em interlagos (Track day): 2:08

essa moto é do saqui do gs500 online, possui KN, ESCAPE E IRIDIUM essa moto dele anda muito bem
Triumph Daytona 675 2014
PSR TRACK DIVISION
Responder