Honda CBR 250R chega ao Brasil

Grupo de discussão geral sobre motos.
Rubens Melo
Motoqueiro

Re: Honda CBR 250R chega ao Brasil

Mensagem por Rubens Melo »

Minha XT 600 não desvaloriza faz tempo.... :roll:

:lol: :lol: :lol:
minholi
Dinossauro
Contato:

Mensagem por minholi »

Fabio Ninja escreveu:esses caras fazem videos muito bons, da pra habilitar a legenda mas é em ingles
Quem chamou os primos do Apu pra fazer review de motos?? :lol:

Imagem

Mais 5 minutos e o review teria uma dancinha. :bnnd:
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
motociclista-sjc
Motociclista

Mensagem por motociclista-sjc »

Alequirino escreveu:O M@D é um barato mesmo....o que vcs queriam que as motocas valorizassem, bem vindo ao mundo real meus caros..KKKKKKKKKKKKK
Ou vocês pensavam de hondas, yamahas e suzukis diferentemente das chinglings manteriam seus preços?????
Dependendo do modelo e do ano valorizam PAGARAI... Algumas relíquias pós 2ª guerra são um bom exemplo. As 500 four se perfeitas atingem cifras Hondianas... :rof:
http://moto.mercadolivre.com.br/MLB-238298618-honda-500-four-_JM
Editado pela última vez por motociclista-sjc em 15 Mai 2012, 16:19, em um total de 1 vez.
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Alequirino escreveu:O M@D é um barato mesmo....o que vcs queriam que as motocas valorizassem, bem vindo ao mundo real meus caros..KKKKKKKKKKKKK
Ou vocês pensavam de hondas, yamahas e suzukis diferentemente das chinglings manteriam seus preços?????
Mas quem falou que esperava que algo iria valorizar? Achei não...

A diferença é que uma japa (ou algo de qualidade) vc consegue passar pra frente, basta baixar o preço, já xing-ling às vezes nem baixando...

[ ]'s
Imagem
Fabio Ninja
Dinossauro

Mensagem por Fabio Ninja »

querem comprar uma moto que não desvaloriza e vale mais que antigamente?

tchrammmmmmm,
Imagem
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
Helvio
Mito

Mensagem por Helvio »

mais feio que chute no saco.
E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.
Helder.soares
Dinossauro

Mensagem por Helder.soares »

Helvio escreveu:mais feio que chute no saco.
Concordo.... É pior que encochar a matriarca no dia das mães....
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
Osama B Laden
Dinossauro

Mensagem por Osama B Laden »

Kuati escreveu: A diferença é que uma japa (ou algo de qualidade) vc consegue passar pra frente, basta baixar o preço, já xing-ling às vezes nem baixando...
[ ]'s
É bem isso.

Mas as vezes aparece um louco. Lembro que troquei aquele câncer chamado GTRi por uma Shadow 750. O tiozinho era sorriso de orelha a orelha. }:)

Depois disso, ele morreu de raiva... :rof: :rof: :rof: :rof: :rof:
williampk3d
Roda Presa

Mensagem por williampk3d »

tem nego dando dafra speed de graça apenas pra assumir 20 parcelas de 200 pila, resumindo o cara compra a moto em 48x, paga 15 parcela e a moto não vale 1 real se quer. desvalorizam mais de 40% ao ano as xing ling.
Alequirino
Dinossauro

Mensagem por Alequirino »

Paguei 10.500 na minha xingling tenho comprador para 8900 hoje se eu quizer.....meu vizinho enche os culhoes toda semana querendo comprar..
Osama B Laden
Dinossauro

Vantagem de morar ao lado do sanatório.

Amigo, amigo, amigo. }:) }:) }:) }:) }:)
JPaulo
Dinossauro

Mensagem por JPaulo »

Alequirino escreveu:Paguei 10.500 na minha xingling tenho comprador para 8900 hoje se eu quizer.....meu vizinho enche os culhoes toda semana querendo comprar..
Osama B Laden escreveu:Vantagem de morar ao lado do sanatório.

Amigo, amigo, amigo. }:) }:) }:) }:) }:)
:rof: :rof: :rof:

Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
motociclista-sjc
Motociclista

Alequirino escreveu: meu vizinho enche os culhoes toda semana querendo comprar..
:biba: Isso tá parecendo segundas intenções, do tipo "O que eu não faço por você".
amigo, amigo, paz, paz.
Lordphoenix
Roda Presa

Mensagem por Lordphoenix »

Já pensaram que soco no estômago da Honda seria se a Kawa de repentemente dessa uma atualizada na Ninjinha, tal qual acabou de fazer com a ER6?

Torço pra que isso aconteça o mais breve possível!

Como eu já falei anteriormente e pelas razões que eu também já citei, eu posso até ser um futuro proprietário dessa BabyBlade, mas tenho certeza que desfilarei com uma Asa no tanque e um nome de Idiota na testa!

Suzuki e Yamaha? Esqueçam!

É isso.
Prof. Jean Santiago, The Lordphoenix
banda [T+D+N] = TERRA DE NINGUÉM

MC RN-015, Estradeiros de Baraúna - Presidente
Honda NC 750X = Pérola Vitória
Yamaha XTZ 125X = Bianca Fox

Eu viajo não apenas para estar LÁ, faço-o também pelo prazer de IR e VOLTAR.

M@D/ForumNow = desde 04/02/2005
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Só vi de perto a moto ontem, achei feinha, o conjunto de pneu dianteiro + pára-lama dianteiro ficou mesmo muito magrelinho, parece uma bicicleta, na Ninjinha isto não ocorre. A Ninjinha aparenta mesmo ser uma 250 ou até mesmo 300. Já a Babyblade parece uma 100cc.

A ponteira tb achei feia pra caramba, o pior mesmo foi o guidão, muito próximo do piloto e muito alto, seca-subaco total.

Achei uma bela merda, até pra pagar de gatão é ruim (magrelice/barulho do motor). A impressão foi reforçada, pra mim, quem compra essa Babygayde ao invés da Ninjinha é alienado.

Lordphoenix, na boa véi, não sei como pode ter tido tesão naquela merdinha, compra qquer coisa usada mas não compra aquilo. Por 16 contos tá aparecendo muita coisa usada boa, e a tendência é melhorar. Vc acha Ninjinha zerada, pouquíssimo rodada, fora da garantia pra não ficar dependente de CC, por 12,3 contos, muito mais negócio e ainda fica com 4 mil no bolso!

[ ]'s
Imagem
Osama B Laden
Dinossauro

Lordphoenix escreveu:Já pensaram que soco no estômago da Honda seria se a Kawa de repentemente dessa uma atualizada na Ninjinha, tal qual acabou de fazer com a ER6?
Dai a Honda faz uma série especial, com mega tampinhas no bico de ar das rodas, tipo uma coisa cromadinha, e desbanca a Kawa em vendas, novamente.

Não adianta, isso é Karma, neguim vai pagar o que a Honda pedir e pronto, tá nem ai se está levando uma merdinha de uma moto fraca para casa, afinal é uma Hondaaaaa !!!
motociclista-sjc
Motociclista

Kuati escreveu:A Ninjinha aparenta mesmo ser uma 250 ou até mesmo 300. Já a Babyblade parece uma 100cc.
Puxa, Kuati, forçou muito hein!? Ninjete 300? CBRzinha 100cc?! A CBRzinha é muito mais bonita que a Ninjete, aliás, esse é um dos pecados da Ninjete, dois faróis de mobilete dentro de um corte trapezoidal a la Falcon, bem que poderiam investir em faróis independentes tal qual CBR600RR que ninguem ia falir não. Mesmo o farol da CBRaquitica tem mais presença e harmonia com o conjunto. Não tem motor? Ah vá. Se andar menos bota aí uns 30km/h a menos. Agora com todo respeito, eu vi, apreciei, montei na CBR250R, não fosse o preço, é exatamente meu número. Então cara, a asinha no tanque vai fazer a diferença na cabecinha de filhinho papai de meia tijela(Aquele que e filho do pai que não tem grana pra comprar uma CBR600RR).
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Sei lá véi, a Ninjinha mesmo quando saiu lá fora e eu tinha outras motos sempre me chamou a atenção. Já essa aí, não desceu mesmo. Não vejo problema no farol da Ninjinha, a não ser caolho (só um lado acende no baixo), mas esteticamente acho bonito. Tem o painel tb, mas isso não me importo tanto. Já a ponteira horrível da Babyblade, guidão seca-subaco e principalmente a sensação de desnutrição são pra acabar.

A Ninjinha parece mesmo que foi projetada pra ser uma carenada, tudo encaixadinho, harmonioso, já a Babyblade parece uma Sundown Hunter 90 que jogaram carenagenzaiada por cima! :-D.

Mas tudo isso pouco importa, pra quem gosta de moto mesmo, pra quem gosta de motor, a diferença brutal entre as duas é 1 cilindro.
Talvez no meu subconsciente eu acharia a magrela da Honda mais bonita se tivesse um caneco a mais.

[ ]'s
Imagem
Ulisses Barros
Motoqueiro

Mensagem por Ulisses Barros »

Toda essa :cry: pra no final dizer; gostei da CBR, so faltou um motor 2 cilindros.
motociclista-sjc
Motociclista

Imagem
Enfim, as duas não valem o que pedem. O problema da estética do escapamento da Baby seria facilmente resolvido.
Nessa foto dá pra ver que ambas não tem uma proposta super esportiva. Isto não quer dizer que muitos saibam disso.
Responder