MotoGP 2017
Re: MotoGP 2017 - Le Mans
Eu gosto da transmissão da Sportv, mas sim, os caras são fãns de carteirinha do Rossi.
Mas vejam, podia ser pior, o Galvão Bueno podia narrar kkk
Mas vejam, podia ser pior, o Galvão Bueno podia narrar kkk
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
- Optimus Leo
- Mito
Hayden faleceu. Agora parece que sim é oficial
Sabia que as chances dele sair dessa eram poucas, mas mesmo assim...foda mano. RIP The Kentucky Kid
Sabia que as chances dele sair dessa eram poucas, mas mesmo assim...foda mano. RIP The Kentucky Kid
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
- Optimus Leo
- Mito
Sempre será rapido, sempre será campeão
Triste... 
Abs,
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
- Saurus
- Mito
Irônico isso. O cara passa a maior parte da vida "no fio da navalha", andando a altíssimas velocidades em motocicletas, morre num acidente (atropelamento) em cima de uma bicicleta.
Mesmo assim, é triste. Tanta gente que poderia/deveria estar morta, vai-se logo um cara do bem.
Mesmo assim, é triste. Tanta gente que poderia/deveria estar morta, vai-se logo um cara do bem.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Optimus Leo escreveu:Hayden faleceu. RIP The Kentucky Kid
Fico desligado até ver a corrida, sei que aqui é capaz de ter noticias antes de acontecer, depois da corrida venho para o M@D,Optimus Leo escreveu:Cara, spoilers o que? Não entra no topico ate não ter visto a corrida, é o que eu faço e o que eu imagino que toda pessoa normal faz...Andy escreveu:Bom, nos vemos por aí, não posto mais nesse tópico...
Só spoiler e críticas aos pilotos e à transmissão da SporTV... (Que eu acho muito boa, aliás, apesar de tudo)
Eu fico desligado da internet até poder ver a corrida, justamente pra não levar spoilers...se você, ainda não viu a corrida e entra no topico de MotoGP...sinto muito, vc está fazendo errado kkkkkkk
Gosto dos comentários do Fausto apesar dele defender demais o Rossi, agora o Nejain usa uns bordões copiados e mal colocados.
Usou a frase do Stoner "Sua ambição foi maior que o seu talento" para se referir a Rossi como se a frase fosse do próprio Nejain.
Fat Boy 2012 - 96B, K&N, VH-JJ, Seca 16"
- Optimus Leo
- Mito
Eu nem entro no M@D sem ter visto a corrida...se vejo que o topico do MotoGP tem mais 1-2 paginas desde minha ultima visita, é sinal que o Rossi fez algo bom (e vem o sequito puxar saco) ou fez cagada (e vem o sequito fazer textão pra justificar)...e ai arruina a surpresa da corrida ffffffffffffffff
Triste a notícia do Hayden, puta fatalidade. Igual o Schumacher, foi se arrebentar logo esquiando... muito triste.
Exatamente, sem condições de entrar no tópico sem ver a corrida antes. Geralmente eu tento assistir ao vivo (stream), mas se não consigo, só entro depois de ver...
Exatamente, sem condições de entrar no tópico sem ver a corrida antes. Geralmente eu tento assistir ao vivo (stream), mas se não consigo, só entro depois de ver...
Na verdade o VR sabia que tava com uma moto competitiva e tava decidido a vencer para dedicar a vitória ao Nicky Hayden que foi seu companheiro de equipe e de quebra ainda tinha a vitoria de numero 500 da Yamaha na jogada. O italiano bem que tentou, e após a queda sua expressão de desapontamento e frustração era nítida !Rômulo escreveu:Le Mans sensacional! O TEAM esteve sobrando nessa... tanto que VR se sentiu jovem
a ponto de desprezar um segundo lugar e apostar tudo na vitória, nota dez para ele.
Pena que essa atitude lhe tenha custado tão caro...
PARABÉNS AO TEAM!!!
Ex Strada 2002, ex Tw 2005, ex XREabs 2010, ex ER6abs. Agora, coxinha.
Como diz a letra da musica Aquarela : "e o futuro...não tem tempo, nem piedade, nem tem hora pra chegar. Sem pedir licença muda nossa vida e depois convida a rir ou chorar..."Marcus DT escreveu:Triste a notícia do Hayden, puta fatalidade. Igual o Schumacher, foi se arrebentar logo esquiando... muito triste.
.
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Tenho que reconhecer que é a coisa mais sensata que tu já falou nesse forum... na verdade uma das mais sensatas já ditas nesse forum.juraX escreveu:Como diz a letra da musica Aquarela : "e o futuro...não tem tempo, nem piedade, nem tem hora pra chegar. Sem pedir licença muda nossa vida e depois convida a rir ou chorar..."Marcus DT escreveu:Triste a notícia do Hayden, puta fatalidade. Igual o Schumacher, foi se arrebentar logo esquiando... muito triste.
.
RIP Nicky
Valeu!!!

Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Putz, tão falando mal de um piloto que aos 38 anos (taí um recorde que quero ver outro bater) continua disputando de igual pra igual no topo da categoria, que caiu disputando a vitória. Coisa que já aconteceu com o MM, com o Stoner, com Schwantz, Rainey, Doohan, Lawson...
Ok, pode-se dizer que ele poderia ter garantido o 2º lugar e os 20 pontos, mas tenho certeza de que cada um desses nomes que citei acima teriam tentado vencer. Muitos não entendem que não eram apenas 5 pontos a mais ou a menos em jogo, essas disputas são às vezes verdadeiros "turning points" dentro de um campeonato, quebrando ou reforçando a confiança de um ou de outro.
Entendi o que ele tentou fazer ali, deu pra ver que ele fez essa curva um pouco mais aberto para tentar acelerar antes, e chegar colado ao Viñales na próxima curva, só que acelerou muito ou cedo demais, talvez um pouco fora do traçado mais emborrachado. Uma pena, pois ele fez uma corridaça!
Agora é Mugello, Rossi vem duplamente mordido, seja por esta queda, seja pelo que ocorreu em Mugello ano passado, quando vinha muito bem mas teve o motor quebrado. Pressão de um fim de semana que sempre é intenso e desgastante para ele, com inúmeras atividades extra pista, e pressão de querer muito este título para fechar sua carreira. Viñales com toda confiança renovada, que segundo ele estavam um pouco abaladas depois de dois resultados ruins. Mas também sente a pressão do favoritismo, que para ele ainda parece não ter caído a ficha. MM também virá mordido, talvez com aquele lado mais equilibrado que o torna quase imbatível quando ele consegue dosar seu ímpeto. Pedrosa já venceu em Mugello, seria a zebra correndo por fora, o menos pressionado. Não dá para esquecer o Lorenzo, pois as Ducatis costumam voar em Mugello. Essa promete!
Ok, pode-se dizer que ele poderia ter garantido o 2º lugar e os 20 pontos, mas tenho certeza de que cada um desses nomes que citei acima teriam tentado vencer. Muitos não entendem que não eram apenas 5 pontos a mais ou a menos em jogo, essas disputas são às vezes verdadeiros "turning points" dentro de um campeonato, quebrando ou reforçando a confiança de um ou de outro.
Entendi o que ele tentou fazer ali, deu pra ver que ele fez essa curva um pouco mais aberto para tentar acelerar antes, e chegar colado ao Viñales na próxima curva, só que acelerou muito ou cedo demais, talvez um pouco fora do traçado mais emborrachado. Uma pena, pois ele fez uma corridaça!
Agora é Mugello, Rossi vem duplamente mordido, seja por esta queda, seja pelo que ocorreu em Mugello ano passado, quando vinha muito bem mas teve o motor quebrado. Pressão de um fim de semana que sempre é intenso e desgastante para ele, com inúmeras atividades extra pista, e pressão de querer muito este título para fechar sua carreira. Viñales com toda confiança renovada, que segundo ele estavam um pouco abaladas depois de dois resultados ruins. Mas também sente a pressão do favoritismo, que para ele ainda parece não ter caído a ficha. MM também virá mordido, talvez com aquele lado mais equilibrado que o torna quase imbatível quando ele consegue dosar seu ímpeto. Pedrosa já venceu em Mugello, seria a zebra correndo por fora, o menos pressionado. Não dá para esquecer o Lorenzo, pois as Ducatis costumam voar em Mugello. Essa promete!
Viajaire é preciso...
- Optimus Leo
- Mito
Esqueceu de dizer que é o piloto que tem contado com o MAIOR apoio de time e organizadores na historia inteira do esporte (pra não dizer favoritismo descarado), andando na melhor moto da temporada.MAD escreveu:Putz, tão falando mal de um piloto que aos 38 anos (taí um recorde que quero ver outro bater) continua disputando de igual pra igual no topo da categoria, que caiu disputando a vitória.
Não está fazendo mais do que sua obrigação
Não satisfeito com ter sido aposentado pelo MM em Malasia 2015, agora foi aposentado novamente pelo Viñales...MAD escreveu: Ok, pode-se dizer que ele poderia ter garantido o 2º lugar e os 20 pontos, mas tenho certeza de que cada um desses nomes que citei acima teriam tentado vencer. Muitos não entendem que não eram apenas 5 pontos a mais ou a menos em jogo, essas disputas são às vezes verdadeiros "turning points" dentro de um campeonato, quebrando ou reforçando a confiança de um ou de outro.
Será que na tercera vez que acontecer, a ficha finalmente vai cair pra ele e pros fãs?
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Filho, aos 38 anos ele está fazendo MUITO MAIS que a obrigação.Optimus Leo escreveu:Esqueceu de dizer que é o piloto que tem contado com o MAIOR apoio de time e organizadores na historia inteira do esporte (pra não dizer favoritismo descarado), andando na melhor moto da temporada.MAD escreveu:Putz, tão falando mal de um piloto que aos 38 anos (taí um recorde que quero ver outro bater) continua disputando de igual pra igual no topo da categoria, que caiu disputando a vitória.
Não está fazendo mais do que sua obrigação
Tão querendo aposentar o cara desde 2007 e ele continua fazendo grandes corridas e brigando por vitórias e por campeonatos. A inveja mata...Optimus Leo escreveu:Não satisfeito com ter sido aposentado pelo MM em Malasia 2015, agora foi aposentado novamente pelo Viñales...MAD escreveu: Ok, pode-se dizer que ele poderia ter garantido o 2º lugar e os 20 pontos, mas tenho certeza de que cada um desses nomes que citei acima teriam tentado vencer. Muitos não entendem que não eram apenas 5 pontos a mais ou a menos em jogo, essas disputas são às vezes verdadeiros "turning points" dentro de um campeonato, quebrando ou reforçando a confiança de um ou de outro.
Será que na tercera vez que acontecer, a ficha finalmente vai cair pra ele e pros fãs?
Viajaire é preciso...
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
E ano que vem tem o Zarco pela frente, sabe-se lá em que equipe; fosse eu fechava a conta agora em 17 e colhia os louros por alguns longos anos; so nao ia andar de bicicleta, nem esquiar.
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Pois é... acho que enquanto estiver na MotoGP estará mais seguroUlisses Barros escreveu:E ano que vem tem o Zarco pela frente, sabe-se lá em que equipe; fosse eu fechava a conta agora em 17 e colhia os louros por alguns longos anos; so nao ia andar de bicicleta, nem esquiar.
Viajaire é preciso...
E o MV bengou o VR de novo ! Que coisa hein ! 
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Bengou por erro do adversário, o MV não tinha mais moto pra chegar no Rossi.
Viajaire é preciso...
sério mesmo q alguém ainda dá ideia pro Jura?