Honda CBR 250R chega ao Brasil
Re: Honda CBR 250R chega ao Brasil
Não entendo o que tu quer dizer travada, mas se for o que estou pensando uma curva em cima da outra, daí todas elas apanham de 125 hehehe.... Mas se for uma serrinha, máomeno, coitada da xtKuati escreveu: Em serra travada com asfalto ruim, XT600 come até CBR600RR.
[ ]'s
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Hoje no posto o frentista: essa é a nova CBR 250? Eu disse: sim, é. O frentista... poxa, bem legal.. tem um barulho de moto grande.

- Fabio Ninja
- Dinossauro
esse nem é tao parecida, mas a cb600f da pra confundir bemJAL escreveu:Hoje no posto o frentista: essa é a nova CBR 250? Eu disse: sim, é. O frentista... poxa, bem legal.. tem um barulho de moto grande.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
Fabio, pra quem não conhece moto, todas as carenadas são ninjas 
Mas, a combinação de cores é a mesma, pra quem não conhece... Pensa quando ele "ouvir" uma 250 mesmo, vai pensar "a outra parecia ter um barulho diferente"... hehe
Ex CBR 450 SR 90
Atual GSX 750 R 11
Acompanhando o boteco, desde 2004
Vi uma estacionada na rua ontem, na boa, nada de mais.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Tb vi uma ontem na rua, naqueles bolsões para motos, só Biz e CG no meio. Na boa, mesmo assim a moto não se destacou, aparenta mesmo ser fraquinha, aqueles semi-guidonzinhos com a mesinha que parecem que vão quebrar na sua mão... Suponho que do lado de uma Ninjinha ela fique apagada, ao lado de uma Comet GTR então ela desaparece...
[ ]'s
[ ]'s

Foi esta a impressão que tive, Kuati, de moto apagada. Bem que poderiam ter dado um cilindro a mais para moto e encorpado mais ela. Mas vai vender igual a chiclete.
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
A ponteira é pra lá de feia. Gigante.
O acabamento da motinha é legal, mas é mirrada mesmo.
Sou mais na ninjinha.
O acabamento da motinha é legal, mas é mirrada mesmo.
Sou mais na ninjinha.
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Tudo que a Honda esperava, se traduz na conversa do JAL com o frentista. 
- Rubens Melo
- Motoqueiro
To adorando ver o povo falar bem da XT600
Mas em pista dupla a minha XT fica pra trás da ninjinha pq ela não passa de 160km/h
Mas em pista dupla a minha XT fica pra trás da ninjinha pq ela não passa de 160km/h
Mas o pior que é isso mesmo.Ulisses Barros escreveu:Tudo que a Honda esperava, se traduz na conversa do JAL com o frentista.
As fabricas estão fazendo motos menores com o visual das motos maiores... é aquela coisa, o sujeito não pode ter uma ZX10, compra uma 250. O cara não pode ter uma milona, vai de babyblade
CBRRRRRRRRRRR 300 com cara de Hornet que tem cara de CB1000.
Gol com cara de Jeta, ou Jeta com cara de Fox...
O problema nem é "não passar" dos 160 km/h, mas sim atingir os 160 km/h.Rubens Melo escreveu:To adorando ver o povo falar bem da XT600![]()
B12S
B12S
La no clube XT, nos idos de 2000, tinha um maluco que garantia que viajava na boa a 170
... .quando eu disse que a minha começava a desmontar nos 150 o sujeito surtou. 
- Rubens Melo
- Motoqueiro
Uma coisa que me deixou muito feliz foi que na velocidade de cruzeiro q geralmente viajo que é em torno de 110/120km/h eu não senti a tão famosa vibração da XT, pelo contrário, ela vibra mesmo que a T250 na mesma velocidade
Mas passou de 130 começa a ficar tenso mesmo, dobra 2 só pra ultrapassar.
Mas passou de 130 começa a ficar tenso mesmo, dobra 2 só pra ultrapassar.
JAL escreveu:La no clube XT, nos idos de 2000, tinha um maluco que garantia que viajava na boa a 170![]()
... .quando eu disse que a minha começava a desmontar nos 150 o sujeito surtou.
Véio, sempre passeava lá no XT600 para saber as novidades, pegar dicas, etc..., aí lia umas histórias assim, chegava a achar que a minha estava com defeito.
Rubens, o problema não é vibração de monocilíndrica, mas o balanço da frente em velocidades acima de 120 km/h.
A 110 km/h é tolerável e talvez imperceptível, muitas vezes por conta de um aperto extra na caixa, mas passou disso, parece que a moto vira pássaro, insiste o tempo todo em bater asa.
Tem que dar graças a Deus que consegiu chegar nos 150 km/h. Mas vamos ser honestos, não é uma moto para isso, aliás, nem para viajar ela foi projetada. A Tenere 600 tinha muito mais qualidades para estrada, inclusive o motor eu achei mais forte que o da XTE.
B12S
B12S
- Rubens Melo
- Motoqueiro
Smoker, cara não sei porque mas a minha não apresenta balanço nenhum, vi relatos de outras pessoas falando que também não percebem esse balanço (as vezes atribuído ao para-lama dianteiro) mas também já vi outros muitos falarem que existe sim essa maldição.
Assim como uns reclamam do freio da XT e outros falam muito bem, a minha freia MUITO! Deve ser uma special edition....
Assim como uns reclamam do freio da XT e outros falam muito bem, a minha freia MUITO! Deve ser uma special edition....
Só tive noção que o freio da minha era ruim, depois que coloquei os aeroquips.
Dizer que a frente não balança é estranho, pode até dizer que balança pouco ou demora mais que outra XTE para balançar, mas não balançar a frente é estranho. Caixa apertada demais, o cara não passa dos 110 km/h ou é mentiroso e defensor da honra da moto.
A Tremere 600, esta sim, não balança a frente mesmo, e passa dos 150 km/h só no motor.
Dizer que a frente não balança é estranho, pode até dizer que balança pouco ou demora mais que outra XTE para balançar, mas não balançar a frente é estranho. Caixa apertada demais, o cara não passa dos 110 km/h ou é mentiroso e defensor da honra da moto.
A Tremere 600, esta sim, não balança a frente mesmo, e passa dos 150 km/h só no motor.
B12S
B12S
- Rubens Melo
- Motoqueiro
Pô o dia que animar faz um bate e volta em JF pra vc rodar na minha XT e vai ver! 
Rubens, veja bem, não duvido que a tua não balance a frente, acredito em ti, mas daria uma olhada para ver se a caixa não está mais apertada que o devido. E que a moto chega nos 150 km/h, chega, eu já cheguei com a minha antiga, mas não era esta facilidade que muitos gostam de falar, era meio sofrido.
Pô, deixa passar o Churrastiba e vejo com mais algum malacabado se quer dar um passeio até aí, mas não precisa TD não, vou para rodar, trocar uma idéia contigo, passar o tempo mesmo.
Pô, deixa passar o Churrastiba e vejo com mais algum malacabado se quer dar um passeio até aí, mas não precisa TD não, vou para rodar, trocar uma idéia contigo, passar o tempo mesmo.
B12S
B12S