MotoGP 2018
Re: MotoGP 2018 - Sepang
Com a vitória na tórrida Sepang MM conseguiu a façanha de conquistar também o título de Construtores pra Honda HRC. VR assumiu a liderança logo na largada, conseguiu manter em torno de 1segundo a vantagem sobre o segundo colocado durante 16 voltas, primeiro Zarco depois MM. Mas faltando 5 voltas pro fim MM apertou o ritmo diminuindo a vantagem de VR pra 4 décimos. VR sentiu o bafo na nuca do espanhol e na tentativa de um sprint final, pra amargura, tristeza e lágrimas do seu séquito de fãsepuxasaco, caiu na curva 1 entregando de bandeja a vitória pro pentacampeão
. CHHHHHUPA SÉQUITO !

Ex Strada 2002, ex Tw 2005, ex XREabs 2010, ex ER6abs. Agora, coxinha.
Acredito q do jeito q o VR caiu se tivesse sido com o MM ele teria dado aquelas recuperadas espetaculares q aparentemente so ele sabe fazer.
Tornado 300
-
Helder.soares
- Dinossauro
Re: MotoGP 2018 - Phillip Island
juraX escreveu:A pergunta que não quer calar agora é a seguinte: a Yamaha, em plena era VR, conseguirá vencer alguma das provas restantes pra acabar com o vergonhoso e histórico jejum de vitórias ? Chupa séquito !
QUERIA ENTENDER O QUE PASSA NA CABEÇA DE UM IMBECIL DESSE.. O ROSSI ANDA SEMPRE ENTRE OS PRIMEIROS E UNS HATERS FICAM DIZENDO QUE ELE TEM QUE SE APOSENTAR... FFFFFFFF.. SE O CARA QUE ESTÁ EM TERCEIRO NO MUNDIAL TEM QUE SE APOSENTAR, TEREMOS ENTÃO UM GRID SÓ COM "FERAS" COM 2 PILOTOS???
desculpe a caixa alta....
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
Simples Helder, ciumes, um tipo patológico de ciumes.
Esse jurax ai, aquele adolescente da venezuela, todos xingam tanto que o ciumes fica evidente.
Já reparou que mesmo quando o rossi não aparece na corrida ele fala algo a respeito dele?
Fixação doentia, ciumes doloridos.
Abraço
Esse jurax ai, aquele adolescente da venezuela, todos xingam tanto que o ciumes fica evidente.
Já reparou que mesmo quando o rossi não aparece na corrida ele fala algo a respeito dele?
Fixação doentia, ciumes doloridos.
Abraço
O cara vive no Mundo de Oz e o imbecil sou eu
. Minha crítica é imparcial e mordaz. Doa a quem doer. Ficar entre os top 5 mas sem conseguir ser campeão pode ser grande coisa pra pilotos como o Pedrosa, Iannone, Jack Miller....nesse nível. Mas prum cara que já teve 7 títulos mundiais isso é simplesmente inútil. Uma desgraça ! Decadencia ! Ladeira abaixo ! Porra, faz 27 corridas que o VR não ganha uma ! E pilotando a melhor moto do planeta ! A presença do italiano no grid atualmente só serve pra valorizar ainda mais as conquistas do MM. Chhhhupaaa sequitooooo !
Chhhhhuuupaaaaa

Aew, nessa corrida a moto do VR parecia que tava num trilho ! Enquanto que a Honda do MM vinha derrapando em todas as curvas ! Que show !RMD escreveu:Acredito q do jeito q o VR caiu se tivesse sido com o MM ele teria dado aquelas recuperadas espetaculares q aparentemente so ele sabe fazer.
Opinião de quem entende:
---------------------------------------------
Videozinhos de manutenção de moto:
https://www.youtube.com/c/RodsnaGaragem

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
-
Helder.soares
- Dinossauro
parei por aqui..kkkkkk.. conhece oz??? é simplesmente a cidade que representa 1,04% do PIB nacional...juraX escreveu:O cara vive no Mundo de Oz e o imbecil sou eu![]()
falow, hater.. quem sabe um dia tua prece será ouvida e terá dois no grid apenas.. ffffffffff
abrax
- Optimus Leo
- Mito
Depois de tudo, ladrão movimenta a economia, nego tem que sair comprar de novo os celulares, motos e pertences que foram roubados...Helder.soares escreveu:conhece oz??? é simplesmente a cidade que representa 1,04% do PIB nacional...
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Mudando um pouco de assunto, mas dentro do mesmo...não sei se vocês viram essa notícia aqui:
https://www.grandepremio.com.br/motogp/ ... utar-motoe
Qual a opinião de vocês sobre isso?
Confesso que achei legal e sem noção ao mesmo tempo. Tudo bem que ele deve ter experiência de sobra...mas acho que com 45 anos nas costas e uns 5% do corpo sendo platina...não deve conseguir competir com o mesmo pique que gente mais nova.
Uma coisa é a fórmula E, com o cara dentro de um carro...mas numa moto...se lá...é diferente.
E aí? Gibernau devia ter continuado ou vai ser legal ele ter saido do sarcófago? kkkkk
T+
Confesso que achei legal e sem noção ao mesmo tempo. Tudo bem que ele deve ter experiência de sobra...mas acho que com 45 anos nas costas e uns 5% do corpo sendo platina...não deve conseguir competir com o mesmo pique que gente mais nova.
Uma coisa é a fórmula E, com o cara dentro de um carro...mas numa moto...se lá...é diferente.
E aí? Gibernau devia ter continuado ou vai ser legal ele ter saido do sarcófago? kkkkk
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
O Gibernau e o Barros treinam juntos com alguma frequencia, são amigos próximos ao que parece.NERO escreveu:Mudando um pouco de assunto, mas dentro do mesmo...não sei se vocês viram essa notícia aqui:
T+
Barros anda muito bem no Brasil, ritmo do Eric. Como Eric está no final da fila no mundial, acho que o Gibernau deve andar com o Eric lá no fim, mas a gente não sabe, especula.
Vai ser legal, mas esse campeonato ai parece que serão apenas 5 corridas, confere?
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Re: MotoGP 2018 - Valencia
Fds de corrida em Valencia. MotoGP será domingo 11h!
Apenas 3 décimos separam a póle de MV do oitavo colocado Aleix Espargaro na etapa derradeira de 2018, o que sinaliza uma prova bastante equilibrada para amanhã se o piso for seco, mas a previsão é de chuva e daí a corrida pode ficar ainda mais emparellhada e imprevisível.

Nada contra o progresso, mas corrida de carro e moto sem ronco de motor pra mim não róla !

juraX escreveu:Nada contra o progresso, mas corrida de carro e moto sem ronco de motor pra mim não róla !![]()
pq vc e velho (como todos nos) e cresceu com o pensamento q motor tem q ter barulho/ronco.
As novas gerações nao compartilharam do mesmo pensamento. Querem o veiculo mais rápido independente da propulsão.
Motores elétricos sao o futuro e sao melhores que os a combustão, isso nao tem como negar.
Então e natural entender q um esporte e visa performance q evolua para o mais rápido/forte/apropriado.
Assim como ocorreu na transição 2t x 4t. Vai ocorrer nos combustão x elétricos.
Tornado 300
Cara, o que foi esse turquinho na Moto3? Primeira corrida do guri na categoria ele vai lá e vence com 8 segundos de vantagem sobre o campeão mundial!! Fabuloso!
Será que vem aí mais um alien?
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
-
Helder.soares
- Dinossauro
Fato.. não sendo um "eric-hater", mas a título de comparação, o Eric Granado passou dois anos na categoria e disse que estava se adaptando ainda...rods escreveu:Cara, o que foi esse turquinho na Moto3? Primeira corrida do guri na categoria ele vai lá e vence com 8 segundos de vantagem sobre o campeão mundial!! Fabuloso!
Quando o cara é bom, se acha em qualquer moto..
Sei não. chuva muda tudo. Olha o exemplo daquele tal Pawl/pawg, sei la o nome direito.
Nao chuva humilhou geral. agora no moto 2 ta passando vergonha. Ja caiu e ta fora da corrida de hj.
Esse turco deve ser bom mesmo. mas so teremos certeza no seco.
Nao chuva humilhou geral. agora no moto 2 ta passando vergonha. Ja caiu e ta fora da corrida de hj.
Esse turco deve ser bom mesmo. mas so teremos certeza no seco.
Tornado 300
- Fabio Ninja
- Dinossauro
demoraram pra parar essa corrida, risco demais aos pilotos....
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !