só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca...
- Betao Atibaia
- Motociclista
Re: só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca..
Eu andei um pouco atrás dele no corredor chegando no prédio. Ela é da mesma largura que a minha Sportster CB, acho que ela só deve ser ruim de esterço mas isso todas sãoSharkaus escreveu:
Será que essa moto vai bem na cidade? Se eu for pra HD um dia, vai ser nessa moto.
Acredito que com a refrigeração liquida ela seja melhor para transito.
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB
Acho que essa motoka ainda é refrigerada a ar e o radiador que tem nela é de óleo.Betao Atibaia escreveu:Eu andei um pouco atrás dele no corredor chegando no prédio. Ela é da mesma largura que a minha Sportster CB, acho que ela só deve ser ruim de esterço mas isso todas sãoSharkaus escreveu:
Será que essa moto vai bem na cidade? Se eu for pra HD um dia, vai ser nessa moto.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Betao Atibaia
- Motociclista
Tem razão Russo, me enganei, essa é a ar.. então esquenta como sempreRusso escreveu:Acho que essa motoka ainda é refrigerada a ar e o radiador que tem nela é de óleo.Betao Atibaia escreveu:Eu andei um pouco atrás dele no corredor chegando no prédio. Ela é da mesma largura que a minha Sportster CB, acho que ela só deve ser ruim de esterço mas isso todas sãoSharkaus escreveu:
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB
O único problema da Bob no trânsito (foi uma das que testei antes de comprar a minha - não fosse o escape alto que impede utilização de alforges e minha preferência pelo visual mais "de velho" eu teria comprado - o preço dela é justo e em termos de conforto ela também é ótima) é o guidão largo, fácil demais de resolver. É a HD mais divertida que já pilotei e olha que também era 107.
Um colega do trabalho (ainda não sei quem é) tirou uma 114 agora.

Um colega do trabalho (ainda não sei quem é) tirou uma 114 agora.

Editado pela última vez por Bira em 15 Jun 2018, 15:05, em um total de 3 vezes.
Abç,
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
Esquenta sim, mas o calor incomoda menos que nas Softail antigas por causa da mudança do local do tanque de óleo, que antes era embaixo do banco (imagina sentar numa fritadeira com óleo quente rsrsrs) e agora foi pra baixo do motor como nas Dynas.
Abç,
Bira
Bira
Acham que HD esquenta? Tentem uma Tiger Explorer >= 2017.
E olha que tô comparando com uma Electra 2013 motor 103.
eu que saí de uma Softail TC96B tô achando a M8 "fresquinha"... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkeclinck escreveu:Acham que HD esquenta? Tentem uma Tiger Explorer >= 2017.
Abç,
Bira
Bira
- Betao Atibaia
- Motociclista
Bira, o calor do tanque de oleo da TC é o mesmo da Sportster? Pergunto pq sei que vc teve os 2 motores.
Eu para falar a verdade sinto o calor mas nada que me incomode, talvez esterilize, mas não incomoda muito não.
Eu para falar a verdade sinto o calor mas nada que me incomode, talvez esterilize, mas não incomoda muito não.
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB
sportster n esquenta, e m8 não tem tanque de óleo... ou melhor tem mas eh integrado no motor igual o da dyna ou touring twincam.
nas soflixo twincam eles tiraram o óleo de lá pra poder botar o balanceiro gay.
nas soflixo twincam eles tiraram o óleo de lá pra poder botar o balanceiro gay.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Valeu Betao e Bira. Um dia eu compro essa Fat Bob. Quando eu enjoar de andar de naked/esportiva.
Pra mim a mesma coisa da sportster. A softail twinkie é que era foda. Sentava em cima da fritadeira com óleo fervente.Betao Atibaia escreveu:Bira, o calor do tanque de oleo da TC é o mesmo da Sportster? Pergunto pq sei que vc teve os 2 motores.
Abç,
Bira
Bira
Tive Sportster por quase 3 anos e estou com a Softail TC88 a quase 8 anos. Não senti muita diferença entre uma e outra com relação ao aquecimento causado pelo tanque de óleo.Bira escreveu:Pra mim a mesma coisa da sportster. A softail twinkie é que era foda. Sentava em cima da fritadeira com óleo fervente.Betao Atibaia escreveu:Bira, o calor do tanque de oleo da TC é o mesmo da Sportster? Pergunto pq sei que vc teve os 2 motores.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Aos 5"50": XJ6 passando Haley Softail FX a 200 km/h!

- Betao Atibaia
- Motociclista
Hahaha, o cara não botou fé..
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB
A minha 96b esquentava pra caralho! Devia ter algum problema, não é possível. Nem remapeamento deu jeito.Russo escreveu:Tive Sportster por quase 3 anos e estou com a Softail TC88 a quase 8 anos. Não senti muita diferença entre uma e outra com relação ao aquecimento causado pelo tanque de óleo.Bira escreveu:Pra mim a mesma coisa da sportster. A softail twinkie é que era foda. Sentava em cima da fritadeira com óleo fervente.Betao Atibaia escreveu:Bira, o calor do tanque de oleo da TC é o mesmo da Sportster? Pergunto pq sei que vc teve os 2 motores.
15 minutos em via expressa (casa-trabalho) e já queria pular de cima da moto pra não cozinhar os ovos.
A Sportster esquentava um tico a menos (incomodava mais após andar um tempo em trânsito travado, tipo passeio do Motocapital) e a M8 até hoje nunca me incomodou com a temperatura (tá, mas ela tem EITMS que tá ligado desde que saiu da loja)
Abç,
Bira
Bira
- Betao Atibaia
- Motociclista
Um amigo com uma Heritage TC96 e outro com uma RK tambem reclamam bastante do calor. O da RK comprou os defleteores e parece que melhorou e o da Heritage quer tentar remapeamento. Disse que voltou o escape original e apesar do barulho de kombi, melhorou a temperatura
A Sporty depois do Stage 1 de pobre aparentemente esquenta menos, mas não dá para cravar se foi isso ou se eu acostumei
A Sporty depois do Stage 1 de pobre aparentemente esquenta menos, mas não dá para cravar se foi isso ou se eu acostumei
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB
A minha é TC96 também softail e já tive que descer dela num passeio onde voltei por Mogi das Cruzes ... a cancela do trem baixou e fiquei com ela parada esperando uma eternidade aí não teve como.. frita mesmo... mas também tive sportster por anos e não vejo muita diferença quando se anda em trânsito ou parado muito tempo... como tenho a moto exclusivamente para rodar em estrada nunca tive do que reclamar da temperatura... ela tem radiador de óleo mas que deve ser bem pouco a diferença que faz tendo ou não... e sem vento não faz diferença nenhuma.. a minha tem filtro de ar e escape V&H shortshots mas não tá remapeada provavelmente esquenta mais por conta disso...
Enfim, no geral me serve bem a moto. Não posso dizer em comparação das novas, mas em comparação com a família extinta Dyna e as Sportster, de longe eu prefiro Softail...
A Sportster grita muito na estrada por não ter 6ª marcha, tanque com baixa autonomia entre outras coisas que acho apesar de bonita, desconfortável, a moto é pequena mas parece que é de chumbo.. pesa demais... acaba que praticamente sem propósito na minha opinião.. na estrada não vai bem e na cidade também não... falar que é uma moto urbana me desculpa, mas moto urbana mesmo é CG, Bros ou melhor ainda,
uma Scooter.
A Dyna me parece ser toda descompensada, vibra demais e não gosto daquela balança presa ao motor ao invés do quadro. Não é a toa que no final das contar, todas big twin viraram softail
Enfim, no geral me serve bem a moto. Não posso dizer em comparação das novas, mas em comparação com a família extinta Dyna e as Sportster, de longe eu prefiro Softail...
A Sportster grita muito na estrada por não ter 6ª marcha, tanque com baixa autonomia entre outras coisas que acho apesar de bonita, desconfortável, a moto é pequena mas parece que é de chumbo.. pesa demais... acaba que praticamente sem propósito na minha opinião.. na estrada não vai bem e na cidade também não... falar que é uma moto urbana me desculpa, mas moto urbana mesmo é CG, Bros ou melhor ainda,
uma Scooter.
A Dyna me parece ser toda descompensada, vibra demais e não gosto daquela balança presa ao motor ao invés do quadro. Não é a toa que no final das contar, todas big twin viraram softail

HD FLSTF Fat Boy - 2008
CG Titan 125 ES -- DT200 -- XTZ 250X -- Sportster XL883R + Burgman AN125 -- Neo 125 UBS -- Fat Boy FLSTF + Factor 150
A Dyna é o melhor conjunto motor e chassis. Dependendo do cabra, precisa dos links.
HARLEY DAVIDSON KNUCKLEHEAD BOBBER!

Antes e depois.
Obs: não foi só a tampa, foi o filtro inteiro. Agora tá com um S&S.

Obs: não foi só a tampa, foi o filtro inteiro. Agora tá com um S&S.

Abç,
Bira
Bira