só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca...

Grupo de discussão geral sobre motos.
mumorato
Roda Presa

Re: só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca..

Mensagem por mumorato »

Pois então, ela é injetada sim. A questão, russo, é que pelo fato do tanque Peanut ser fininho, o regulador da lenta fica bem pra fora, praticamente na vista do piloto quando sentado na moto. Então quando eu vou dar a partida eu dou uma meia volta nele pra frente, e depois que ando umas três, quatro quadras, volto pra posição anterior. Então é tranquilo, não me incomoda nem um pouquinho. O chato mesmo é nas TC, que ele fica embrenhado debaixo do tanque e não tem como regular enquanto tá andando, aí tem que segurar acelerada mesmo.

EDIT: Ó como o acesso é fácil
Imagem
Elefant 16.5 - DT200R - LS Savage - Ténéré 250 - CB450 café - XL Sportster Custom - CB500X - YZF-R3 - HD Sportster R - BMW R1150gs Adv - Triumph Thruxton - PCX - VRSCDX Night-Rod - FLHTCU Electra Glide Ultra Classic - Ducati Scrambler Urban Enduro.
Atual:
Sportster 97 :fuck:
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

;-) ;-) ;-)
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

1949 Panhead Chopper

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
mumorato
Roda Presa

Mensagem por mumorato »

Tem uma flathead à venda no olx de curitiba. Tá zoada, o cara quer 15 pilas no motor, ou 17.500 nela completa. Mas não tem documento e acho que não funciona tbm, pois parece sem carburador.
Elefant 16.5 - DT200R - LS Savage - Ténéré 250 - CB450 café - XL Sportster Custom - CB500X - YZF-R3 - HD Sportster R - BMW R1150gs Adv - Triumph Thruxton - PCX - VRSCDX Night-Rod - FLHTCU Electra Glide Ultra Classic - Ducati Scrambler Urban Enduro.
Atual:
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

mumorato escreveu:Tem uma flathead à venda no olx de curitiba. Tá zoada, o cara quer 15 pilas no motor, ou 17.500 nela completa. Mas não tem documento e acho que não funciona tbm, pois parece sem carburador.
Uma Flathead bem ajeitadinha é muito massa, com por exemplo essa Flat 750 cc:

Eu gosto, mas é muito complicado tem uma, tem dedicar muito tempo e dinheiro.
Tem um cara, do blog Jurassic Machines que tinha três Flats, que ele próprio restaurou:

Imagem

Imagem

Imagem

Se não me engano, ele tinha uma Panhead também, essa amarela do vídeo abaixo... são as minhas preferidas, olha só que maravilha essa lenta:

Imagem
Bira
Motoqueiro

Mensagem por Bira »

mumorato escreveu:A lenta da minha ratoeira fica parecida com essas aê. Uso o regulador manual.
eu usava um regulador manual de lenta desses na 883.

depois de dois meses tendo que ficar regulando a parada a cada variação de temperatura do motor, enchi o saco e voltei pro automático original.
Abç,
Bira

“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
Betao Atibaia
Motociclista

Mensagem por Betao Atibaia »

Tomei um enquadro da PM aqui em SP por causa do Sissybar. Aparentemente os radares que eles estão utilizando são aqueles que verificam o licenciamento, o tal inteligente, e a minha placa tava bloqueada hehe.
Sim estava, olha aí: Sim eu sabia, sim fui em que instalei, é de uma Iron e por isso tive que dobrar bem a placa. mas jurei pro PM que eu peguei assim na concessionária, como é uma Harley ele deve ter achado que eu era um puta dum coxinha hehehe.

Questão aos universitários, alguma marca ou modelo que recomendem que não tenha esse problema na Custom, creio que a traseira é igual a da 883R.
Eu to vendo um da V2 que parece ter a grelha mais alta e mais curta um pouco. Por ora to andando sem e a patroa xingando.
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
Betao Atibaia
Motociclista

Imagem

Imagem

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Betao Atibaia escreveu: Questão aos universitários, alguma marca ou modelo que recomendem que não tenha esse problema na Custom, creio que a traseira é igual a da 883R.
Eu to vendo um da V2 que parece ter a grelha mais alta e mais curta um pouco. Por ora to andando sem e a patroa xingando.
Ae Kamerad Betão:

Uma alternativa é deixar a grelha como está e mudar o suporte da placa, jogando ele para baixo do paralama. Qualquer torneiro ou mesmo um serralheiro mais competente faz isso prá você.A iluminação da placa é mole de fazer com leds.

Veja ai como é no meu Harlão:

Imagem
Imagem
Betao Atibaia
Motociclista

Russovski,
Eu cheguei a comprar um suporte com lanterna LED quando a minha deu pau, mas achei que ficou horrivis.. Agora vc me deu uma ideia que seria um meio termo entre esse suporte que eu já tenho e a sua solução.
Uma dificuldade que eu vejo da Sporty é que o paralama traseiro dela é mais estreito que o do Harlão. Aí teria que fazer uma mudança de posição, mas não deixa de ser uma solução. Vou medir e ver se dá para fazer, usando os próprios parafusos originais por dentro.Imagem
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Ae Kamerad Betão,

É que o paralama da Sportster é mais comprido que o da FX, por isso a placa fica com cara de "parabarro".

Uma alternativa que você tem é mandar um torneiro fazer um suporte intermediário, ou seja uma peça que aproveite a furação original da Sportster para prendê-la no paralama e e que tenha uma furação própria para prender esse suporte que você comprou numa posição intermediária, nem tão alta como a original nem tão baixa como ficou.

Depois, é só pintar essa peça de preto fosco que ela "sumirá" na moto.

Se bem que existem alguns adaptadores prontos, teria que ver se algum deles não serviria a essa propósito:

https://www.dtudoeletronicos.com.br/ace ... -300-z-300

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem
Helder.soares
Dinossauro

Mensagem por Helder.soares »

e a harley virou moto com indice de roubo elevado em sao paulo.. só nesse fds foram 4 roubadas...
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Helder.soares escreveu:e a harley virou moto com indice de roubo elevado em sao paulo.. só nesse fds foram 4 roubadas...
Sim... já era esperado,
O pessoal migrou prás big trail e junto com eles foram os malas.
Agora o pessoal está saindo das big trail e está migrando pras HD e os malas continuam indo atrás.

É só ver os tópicos de apresentação do Fórum HD para perceber essa movimentação:
alguém, no FHD, escreveu: Oi Pessoal tudo bem?

... moro em SP e embora acompanhe há algum tempo o fórum, não andava de harley...rs..

Na verdade ainda não ando, mas estou quase: depois de anos felizes andando de Big Trail, o medo da violência me fez descobrir a nova Heritage Classic! Confesso que sempre tive um grande apreço pelas custom em geral, mas mesmo pilotando algumas ainda não havia sentido que "aquilo" era pra mim....
outro alguém, tb no FHD, escreveu: Bom dia amigos! Venho compartilhar a realização de um sonho.

Sempre fui entusiasta de motos, tive mostos de praticamente todas as cilindradas e estilos, desde 100cm³ até 1100cm³. O sonho de ter uma Harley vem de longe, sempre fui fã do estilo da Harley e também do estilo de andar mais "tranquilo", passeando e curtindo a moto e a paisagem, porém nunca tive a coragem de ter o modelo da marca. Minha última moto foi uma Hornet 600, anterior a esta foi uma BlackBird 1100, e chegou a hora de acalmar os ânimos hehehe.

Sobre a moto que escolhi... Uma Fat Boy 2018 0 km. Como houve muita novidade na linha 2018 achei interessante pular para uma 0km, mesmo a concessionaria me dando poucos atrativos, afinal ninguém compra uma Harley sendo racional hehehe...
Imagem
Betao Atibaia
Motociclista

É o que alguns amigos jakeiros e eu vinhamos conversando.
Os acessórios e peças das HDs são caríssimos, daqui a pouco começa..
Não dá outra.
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
welder
Motociclista

Mensagem por welder »

Betao Atibaia escreveu:É o que alguns amigos jakeiros e eu vinhamos conversando.
Os acessórios e peças das HDs são caríssimos, daqui a pouco começa..
Não dá outra.
Ou seja ta Foda....
Betao Atibaia
Motociclista

O pior não é estar foda, o pior é a falta total de perspectiva de melhora a médio prazo.
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
Helder.soares
Dinossauro

Mensagem por Helder.soares »

Betao Atibaia escreveu:O pior não é estar foda, o pior é a falta total de perspectiva de melhora a médio prazo.
pior é a perspectiva de PIORA a médio prazo!!!!
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
Betao Atibaia
Motociclista

Problema do sissybar resolvido com a compra de um novo mesmo.
Aprovado pela patroa é mais alto da mais conforto alem de ter uma regulagem de inclinação

Imagem
Imagem
Imagem

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
welder
Motociclista

Mensagem por welder »

Alguem ai no Dark Side?
Estou tomando coragem?
mumorato
Roda Presa

Mensagem por mumorato »

mete o loko. Só não coloquei porque não acabou meu pneu.
Atual:
Responder