Honda CBR 250R chega ao Brasil
Re: Honda CBR 250R chega ao Brasil
Smoker escreveu:Blá Blá Blá ...
Pô, deixa passar o Churrastiba e vejo com mais algum malacabado se quer dar um passeio até aí ....
- Rubens Melo
- Motoqueiro
Beleza smoker!
Quanto a caixa de direção pode até ser, não tenho experiência com essa moto, a única XT que já andei foi a minha, mas se tiver vai ficar assim pois não estou sentindo dificuldades com o peso, só tomara que não estrague a caixa.
Sobre a velocidade, pode até mesmo ser falta de referência minha também, a XT é a maior moto que já tive, então pra mim ela chega a 150 rápido
, já andei até em Haya, mas uma coisa é já ter andado e outra é ter a moto pra poder comparar mesmo né.
O que importa é que a XT é ogra!!!
Quando der venha mesmo, a serra de Petrópolis e a BR 040 são um convite para passear de moto! Eu não estou mais morando em JF, estou em Ervália (ao lado de Viçosa) mas se rolar um mini encontro M@D eu encontro vocês lá e garanto o churrasco!
Quanto a caixa de direção pode até ser, não tenho experiência com essa moto, a única XT que já andei foi a minha, mas se tiver vai ficar assim pois não estou sentindo dificuldades com o peso, só tomara que não estrague a caixa.
Sobre a velocidade, pode até mesmo ser falta de referência minha também, a XT é a maior moto que já tive, então pra mim ela chega a 150 rápido
O que importa é que a XT é ogra!!!
Quando der venha mesmo, a serra de Petrópolis e a BR 040 são um convite para passear de moto! Eu não estou mais morando em JF, estou em Ervália (ao lado de Viçosa) mas se rolar um mini encontro M@D eu encontro vocês lá e garanto o churrasco!
Acabei de ver uma CBR250 ao vivo. Achei mirrada, parece menor que a Ninjinha
.
Gostei do acabamento. Também achei o escapamento um tanto grande e o pneu dianteiro também parece mais fino que o da Ninjinha, talvez seja pelo vão que fica entre a carenagem e o paralamas.
Só estou curioso para saber quanto $$$ o dono pagou nela
Gostei do acabamento. Também achei o escapamento um tanto grande e o pneu dianteiro também parece mais fino que o da Ninjinha, talvez seja pelo vão que fica entre a carenagem e o paralamas.
Só estou curioso para saber quanto $$$ o dono pagou nela
- jucie
- Motociclista
Onde trabalho tem uma Ninjinha e uma CBR250. Ficam lado-a-lado no estacionamento. Olhando as duas, a Ninjinha ainda é mais bonita. Claro que isso é questão de gosto, mas aposto que, só considerando o visual, muita gente ainda ia preferir a Ninjinha.
Perdoe a falta de acentuacao. Estou temporariamente sem suporte a diacriticos no meu computador.
A cbr só tem 2 vantagens...ter ABS....e um painel moderno (o painel de scania 113h dá ninjinha é osso!)...
De resto só vai cbr quem é muito hondeiro fanático.
Alias analizando os numeros dela de potencia e torque, e o peso, fica dificil acreditar que ela tenha desempenho superior a da própria CB 300, deve ganhar de final por conta da carenagem...Mas de resto...a CB 300 tem a mesma potencia em giros mais baixo, e mais torque em giros mais baixo e mais leve. De arrancanda deve levar benga da CB 300.
De resto só vai cbr quem é muito hondeiro fanático.
Alias analizando os numeros dela de potencia e torque, e o peso, fica dificil acreditar que ela tenha desempenho superior a da própria CB 300, deve ganhar de final por conta da carenagem...Mas de resto...a CB 300 tem a mesma potencia em giros mais baixo, e mais torque em giros mais baixo e mais leve. De arrancanda deve levar benga da CB 300.

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
A pergunta é: E quem não quer potência? E quem viaja a 120 só? E quem só anda em cidade e quer carenada?
Um saco achar que as duas vão andar no asfalto ao lado da outra a 150 o tempo todo. (até pq não vão, uma fica pra tras).
Pra mim, ficar comparando as duas EM POTENCIA e VELOCIDADE é ridiculo. Quem quer isso vai de moto mais véia e mais forte. Aliás, só vi gente de ninjinha até hoje andando de leve e pagando de playboy, uso de 90% dos usuarios, provavelmente.
Ninjinha chega, a cbr chega 3 segundos depois... O resto é escolha de marca.
Ab, Allende
Um saco achar que as duas vão andar no asfalto ao lado da outra a 150 o tempo todo. (até pq não vão, uma fica pra tras).
Pra mim, ficar comparando as duas EM POTENCIA e VELOCIDADE é ridiculo. Quem quer isso vai de moto mais véia e mais forte. Aliás, só vi gente de ninjinha até hoje andando de leve e pagando de playboy, uso de 90% dos usuarios, provavelmente.
Ninjinha chega, a cbr chega 3 segundos depois... O resto é escolha de marca.
Ab, Allende
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
-
Alequirino
- Dinossauro
Passou uma branca em frente a loja ontem...é mirrada mesmo, mais isso eu ja tinha visto no SDR o ano passado...
- Osama B Laden
- Dinossauro
E ai povo, depois desses meses de tópico morto, há alguma notícia sobre este lixinho da Honda ?
Galera está vendo a mirradinha nas ruas ?? Eu confesso que só vi uma e era da própria Saga Honda de Valinhos. Acho que estão manipulando os números de venda da mirradinha, para não assustar (tanto) os bocoiós que queiram uma, pois ai o cabra pensa que ele não é o único a gostar da motoquinha.
Galera está vendo a mirradinha nas ruas ?? Eu confesso que só vi uma e era da própria Saga Honda de Valinhos. Acho que estão manipulando os números de venda da mirradinha, para não assustar (tanto) os bocoiós que queiram uma, pois ai o cabra pensa que ele não é o único a gostar da motoquinha.
Nope, não vi nenhuma até agora. Ninjinha, por sua vez, é figurinha carimbada aqui nas ruas da ilha. Não passa um dia sem eu cruzar com pelo menos umas duas, três.Osama B Laden escreveu:Galera está vendo a mirradinha nas ruas ??
- Osama B Laden
- Dinossauro
É, o povo tá deixando de ser tão idiota.
Veremos se a Falcon i.e será recebida com o mesmo tratamento, pois acho um absurdo que aquilo ali venda mais que meia dúzia de unidades, todas para saudosistas e órfãos de plantão.
Aliás, faz tempo que não vejo a CBR250R nem na vitrine da Saga Honda, que eu passo na frente todo dia para chegar em casa.
Veremos se a Falcon i.e será recebida com o mesmo tratamento, pois acho um absurdo que aquilo ali venda mais que meia dúzia de unidades, todas para saudosistas e órfãos de plantão.
Aliás, faz tempo que não vejo a CBR250R nem na vitrine da Saga Honda, que eu passo na frente todo dia para chegar em casa.
A hora que chegar a ninjinha 300 com visual e painel moderno, opção ABS e 13cv mais forte..é so fechar o caixão dessa babyblade ai 

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
- kbça
- Dinossauro
Botaram uma delas e da Flacon num shopping aqui perto do trabalho num stand de Consórcio Honda... continuo com a impressão inicial, sem sal...
Feito!
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
- rsolani
- Roda Presa
Primeira vez que vi uma CBR ontem...
Achei feia, e o "hondeiro" usava um capacoco de custom, revestido em couro da Nau. Tava uma belezura...
Eu queria entender o que leva o cara a comprar uma CBR ao invés de uma Ninja em SP, onde tem concessionária de monte.
No sertão até entendo, não tem Kawa, mas aqui ???
Ele parou na oficina onde eu estava e perguntei isso.
A resposta foi um forte argumento com sotaque nordestino..: "Ahhh ahhhh ahhhh é.... é Honda né."
Achei feia, e o "hondeiro" usava um capacoco de custom, revestido em couro da Nau. Tava uma belezura...
Eu queria entender o que leva o cara a comprar uma CBR ao invés de uma Ninja em SP, onde tem concessionária de monte.
A resposta foi um forte argumento com sotaque nordestino..: "Ahhh ahhhh ahhhh é.... é Honda né."
New life in place of old life. Unscarred by trials !
2001 -> DT 180 1996
2002 - 2008 -> 4 Patas
2009 - 2013 -> XTZ 250 X 2009
2013 - ~ -> M.S.M.
2020 - ~ -> HD Roadster 1200 2018 Amarela - Stage 1
2001 -> DT 180 1996
2002 - 2008 -> 4 Patas
2013 - ~ -> M.S.M.
Não concordo com posts desse naipe.rsolani escreveu:Primeira vez que vi uma CBR ontem...
Lamento.
Ab, Allende
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Além do mais, tá na cara que é invençãoAllende escreveu:Não concordo com posts desse naipe.rsolani escreveu:Primeira vez que vi uma CBR ontem...
A resposta foi um forte argumento com sotaque nordestino..: "Ahhh ahhhh ahhhh é.... é Honda né."![]()
Lamento.
Ab, Allende
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
- rsolani
- Roda Presa
Ué, qual o problema ? Não quis ser preconceituoso não. Meu melhor amigo é cearense.Allende escreveu:Não concordo com posts desse naipe.rsolani escreveu:Primeira vez que vi uma CBR ontem...
A resposta foi um forte argumento com sotaque nordestino..: "Ahhh ahhhh ahhhh é.... é Honda né."![]()
Lamento.
Ab, Allende
Mas respeito sua opinião.
New life in place of old life. Unscarred by trials !
2001 -> DT 180 1996
2002 - 2008 -> 4 Patas
2013 - ~ -> M.S.M.
2001 -> DT 180 1996
2002 - 2008 -> 4 Patas
2013 - ~ -> M.S.M.
- Osama B Laden
- Dinossauro
Tá louco Bagré ?? O cara eloJJiou a marca !!!Bagé escreveu:Além do mais, tá na cara que é invençãoAllende escreveu:Não concordo com posts desse naipe.rsolani escreveu:Primeira vez que vi uma CBR ontem...
Lamento.
Ab, Allende![]()
- Osama B Laden
- Dinossauro
No mínimo o coitado estava querendo saber o motivo de a CBR 250RRRR tomar pau de Fazer, Twistiii e Dafra 125ccrsolani escreveu:Primeira vez que vi uma CBR ontem...
...
- alexsandro_jean
- Motoqueiro
Na CapitaR só vi uma, em campinas e jundiai já vi umas 4