Lambrettão 400 (Burgman 400) - Revisão Geral pag 27
-
Robson
Re: Lambrettão 400 (Burgman 400) - Revisão Geral pag 27
Ricardi.. ja regulou o amortecedor traseiro ?
a minha não copia tanto o asfalto assim não...
a minha não copia tanto o asfalto assim não...
Acredito que o Jansen, aqui de São Léo, seja uma boa opção (o motomaníaco, antigo user do M@D, não sei se tu lembra).rlriccardi escreveu:To precisando de um mecanico bom em scooter aqui em Poa pra fazer uma revisão de fundamento...
Ele já teve motos maiores e ultimamente tinha uma Citycom.
Conheço a oficina, recomendo
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
Robson, após ler seus relatos embarquei na opção do Lambretão e peguei uma 2012 com pouco mais de 6000 km. Viajei 700km com o sofá. Sei não, acho que talvez não volte mais pras motos....é boooom rsrs
Fabio Guido
A pé
A pé
-
Robson
Parabens faguido !!!
o lambrettão é bom mesmo, eu tb tenho a mesma percepção.... dificil voltar a ter moto para uso diário...
o lambrettão é bom mesmo, eu tb tenho a mesma percepção.... dificil voltar a ter moto para uso diário...
Credo... vou emprestar uma Diavel pra vcs andarem.
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
Kkkkk
Rod a Diavel é um maquinão mas acho mais fácil acontecer o contrário.
Sempre tive motos e falava mal de scooters (sem ter utilizado de fato um).
Há uns 5 ou 6 anos atrás eu estava com uma CB 1300 e gostava bastante, porém estava em Sampa e precisava me locomover e um amigo me emprestou 1 semana sua burgman 125 das antigas, carburadas.... ai lascou.... Praticidade, economia, pouco visada pra roubo, cambio AT... Passado um tempo comprei uma burginha 125 das injetadas, show, melhor que a carburada. Vc deixa a burg 6 meses parada e qdo precisa ela pega na primeira.
Vendi o CBzão, e comprei um Sofá 400. Cara, se vc usar um scooter por 1 semama acho muito provável vc tb querer comprar esse troço...rs
Esse Burgão 400 é muito bom mesmo! Recomendo!
Rod a Diavel é um maquinão mas acho mais fácil acontecer o contrário.
Sempre tive motos e falava mal de scooters (sem ter utilizado de fato um).
Há uns 5 ou 6 anos atrás eu estava com uma CB 1300 e gostava bastante, porém estava em Sampa e precisava me locomover e um amigo me emprestou 1 semana sua burgman 125 das antigas, carburadas.... ai lascou.... Praticidade, economia, pouco visada pra roubo, cambio AT... Passado um tempo comprei uma burginha 125 das injetadas, show, melhor que a carburada. Vc deixa a burg 6 meses parada e qdo precisa ela pega na primeira.
Vendi o CBzão, e comprei um Sofá 400. Cara, se vc usar um scooter por 1 semama acho muito provável vc tb querer comprar esse troço...rs
Esse Burgão 400 é muito bom mesmo! Recomendo!
Editado pela última vez por faguido em 20 Jan 2016, 12:49, em um total de 1 vez.
Fabio Guido
A pé
A pé
-
Robson
kkk Burgman 400 na cidade é imbativel na praticidade... agilidade de uma moto média, e praticidade de um scooter grande com bagageiro semi infinito 
nos várias (3 vezes) que andei na PCX da DnaD, eu me perco nisso de freio de bike e motor de carro!
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!