Dessa vez pegaram o ex-marido da minha irmã. PQP.
Re: Dessa vez pegaram o ex-marido da minha irmã. PQP.
pretti escreveu:Eita, estamos reeditando a controvérsia trazida à luz do dia pelo filme Tropa de Elite - com razão, eu penso.evandroalv escreveu:Palavras sábias... ^^^
O comércio de motos roubadas, basicamente, serve para alimentar dois mercados paralelos: o do comércio de peças "paralelas" e o de drogas.![]()
Drogas são pra consumo individual e as pessoas que gostam e a procuram tem todo direito, desde que houvesse a legalização, pois do contrário deixam a conta a ser paga pra sociedade (nós).
Tolerância zero pra bandido e consumidor de droga.
Sem querer voltar em um assunto pra lá de batido aqui, mas voltando, e com base neste entendimento, deveríamos ter tolerância zero aos que "correm", ou se assim quiser, aos que andam acima dos limites de velocidade nas estradas, pois não é legal.
Ou como acima dito, a velocidade é um prazer individual, e as pessoas que correm nas estradas tem todo o direito, desde que houvesse a legalização para tal ato. Mesmo que o motorista (tanto carro, quanto moto) tenha, ou ache que tem, o controle da situação, colocam a vida de terceiros em risco.
O problema não é: "a droga existe porque tem consumidor";
mas sim: "existe consumidor, porque existe a droga".
Quem tem a obrigação/dever de evitar as drogas e a criminalidade em geral é o Estado, este sim omisso por milhões de motivos, com os quais este post ficaria gigante.
Se o Estado (União, Estado e Município) evitassem a entrada das drogas, nem que o viciado quisesse teria o que consumir. Entretanto, tanto o consumo, quanto o tráfico de drogas são muito interessantes a muita gente graúda, que ganha e muito com o tráfico e continua na boa em sua mansões ou apartamentos duplex na Vieira Souto.
E a realidade daqui do RJ é outra. Aqui a equação é simples, a polícia espreme a bandidagem nos morros, e os vagabundos descem para aterrorizar o asfalto. Aí são assaltos, furtos, sequestros, etc....
E nesta conjuntura, considerando que o Estado não tem (e nunca teve por "n" motivos) condições de coibir o tráfico e proteger o "asfalto", prefiro que deixem os caras no morro, onde só o viciado vai lá comprar, e nos protejam aqui embaixo, do que espremer o morro e nos deixar a merce da bandidagem.
Vivemos uma situação muito difícil, onde temos que escolher a opção menos pior, e não a melhor para viver, e com certeza, o ex-cunhado do Maggiolo foi vítima disso, infelizmente.
Muito phoda isso.
Obs:. antes que vire um fight,não foi indireta pra ninguém, apenas peguei um gancho para expor minha opnião, respeitando as demais.
Abraços a todos.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- Optimus Leo
- Mito
E mais perigoso um operario de qualquer vehiculo com alcohol na sangue, do que THC.Schiavetto escreveu: agora o cara vai no encontro do mad e toma cerveja....vc vem equiparar..
brincadeira viu
da logout ae!
Montao de pessoal morre por dirigir embriagado, poucos tenho ouvido por ir "high".
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
- Schiavetto
- Motoqueiro
é..Queiroz escreveu:Schiavetto escreveu:Se for para postar besteira nao posta....
vc vem falar de bebidas alcoólicas...estamos discutindo consumo de drogas..e suas consequencias para a contribuição com a violencia...
agora o cara vai no encontro do mad e toma cerveja....vc vem equiparar..
brincadeira viu
da logout ae!
Acho que quem tá precisando apertar o logout é vc MT, ou só pq tem chancela do governo cerveja deixou de ser droga? não tem viciados e não causa embriaguês?!
mas o que causa dependencia e faz a pessoa..matar...assaltar para ter, é a droga...
bebida o cara cai de bebado..
vc ve cara assaltar cheirado..
mas nao ve cara assaltar bebado..
o Logout volta para as suas mãos...
Twister -> Honda Shadow Vt 600 -> HD Sportster 883 Low -> Suzuki Gsx 750F -> Yamaha Xtz Lander 250 / Srad 750
-
Toecutter
Cacetada, careca: Aonde eu assino ?????Smoker escreveu:pretti escreveu:Eita, estamos reeditando a controvérsia trazida à luz do dia pelo filme Tropa de Elite - com razão, eu penso.evandroalv escreveu:Palavras sábias... ^^^
O comércio de motos roubadas, basicamente, serve para alimentar dois mercados paralelos: o do comércio de peças "paralelas" e o de drogas.![]()
Drogas são pra consumo individual e as pessoas que gostam e a procuram tem todo direito, desde que houvesse a legalização, pois do contrário deixam a conta a ser paga pra sociedade (nós).
Tolerância zero pra bandido e consumidor de droga.
Sem querer voltar em um assunto pra lá de batido aqui, mas voltando, e com base neste entendimento, deveríamos ter tolerância zero aos que "correm", ou se assim quiser, aos que andam acima dos limites de velocidade nas estradas, pois não é legal.
Ou como acima dito, a velocidade é um prazer individual, e as pessoas que correm nas estradas tem todo o direito, desde que houvesse a legalização para tal ato. Mesmo que o motorista (tanto carro, quanto moto) tenha, ou ache que tem, o controle da situação, colocam a vida de terceiros em risco.
O problema não é: "a droga existe porque tem consumidor";
mas sim: "existe consumidor, porque existe a droga".
Quem tem a obrigação/dever de evitar as drogas e a criminalidade em geral é o Estado, este sim omisso por milhões de motivos, com os quais este post ficaria gigante.
Se o Estado (União, Estado e Município) evitassem a entrada das drogas, nem que o viciado quisesse teria o que consumir. Entretanto, tanto o consumo, quanto o tráfico de drogas são muito interessantes a muita gente graúda, que ganha e muito com o tráfico e continua na boa em sua mansões ou apartamentos duplex na Vieira Souto.
E a realidade daqui do RJ é outra. Aqui a equação é simples, a polícia espreme a bandidagem nos morros, e os vagabundos descem para aterrorizar o asfalto. Aí são assaltos, furtos, sequestros, etc....
E nesta conjuntura, considerando que o Estado não tem (e nunca teve por "n" motivos) condições de coibir o tráfico e proteger o "asfalto", prefiro que deixem os caras no morro, onde só o viciado vai lá comprar, e nos protejam aqui embaixo, do que espremer o morro e nos deixar a merce da bandidagem.
Vivemos uma situação muito difícil, onde temos que escolher a opção menos pior, e não a melhor para viver, e com certeza, o ex-cunhado do Maggiolo foi vítima disso, infelizmente.
Muito phoda isso.
Obs:. antes que vire um fight,não foi indireta pra ninguém, apenas peguei um gancho para expor minha opnião, respeitando as demais.
Abraços a todos.
- Optimus Leo
- Mito
Entao, nao sei porque existem estes caras:Schiavetto escreveu:mas o que causa dependencia é a droga...
http://www.alcoolicosanonimos.org.br/
E bebado nao bate na mulher, nao maltrata filho, nao xinga familiares, briga com amigos...
Além, de equivocada tua afirmação, pois tem muito bebum assaltando pelas ruas, muita violência doméstica (diga-se estupro, espancamento e homicídios) é praticada por vagabundo bêbado, ou sobre efeito de álcool.Schiavetto escreveu:mas nao ve cara assaltar bebado..
Precisa viver um pouquinho mais Tobaboy.
Abraços.
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- evandro_falk
- Motociclista
Caso clássico de motoqueiro embriagado ^^^Optimus Leo escreveu:E mais perigoso um operario de qualquer vehiculo com alcohol na sangue, do que THC.Schiavetto escreveu: agora o cara vai no encontro do mad e toma cerveja....vc vem equiparar..
brincadeira viu
da logout ae!
Montao de pessoal morre por dirigir embriagado, poucos tenho ouvido por ir "high".
[media][/media]
YS 250 07/08
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
"Ô mato inté o delegado se ele for possível".

B12S
B12S
- mobi
- Motociclista
- Contato:
PQP, Magiolo, força aí pra família do cara, infelizmente temos uma constituição federal vigente escrita por um bando de cretinos que, espelhando-se na Suécia, inventaram um livro onde não existe distinção clara entre bandido e cidadão de bem: todos tem os mesmos direitos. A visão dos caras que escreveram essa merda é tão estreita, que um "pivete", assassino, com menos de 18 anos, é posto na rua sem piscar, mesmo tendo mandado pra cova uma dúzia de pais de família.
Tá na hora de aparecer a legítima defesa constitucional. O povo está absolutamente indefeso e não tem a quem recorrer: é roubado descaradamente pelos esbanjadores ladrões nos cargos eletivos, é espoliado e sua força de trabalho, comparado à força escrava pelo fisco, é solenemente ignorado por toda essa corja de incapazes sem hombridade nem honra do poder judiciário, é tratado como bicho nos órgãos de atendimento de saúde.
PRECISAMOS DE UMA NOVA CONSTITUIÇÃO FEITA POR NÓS E PARA NÓS, E PRECISAMOS DISSO JÁ!
Sem intermediários, porque perdemos completamente a confiança nos políticos, tem que ser na base do plebiscito, nem que tenhamos que ficar 5 anos votando uma, ponto por ponto, pra por fim a essa podridão na qual se converteu o exercício da cidadania brasileira.
Os que deveriam ser os primeiros a se erguer contra esse estado de coisas estão cagando e andando pro cidadão comum: são muito bem pagos, nem se importam com o "resto" da sociedade, que é exatamente aquela que paga os seus salários - legislativo, executivo e judiciário.
A nação cai de podre e os donos da senzala brasileira do século 21 estão muito mais preocupados com que hotel em Nova York eu vou passar o reveillon.
O país ruiu,
[]s,
Mobi, o catastrófico,
(achando que o Brasil precisa também ter seu próprio Renascimento, e que tem umas idéias rocambolescas de como atingir o conjunto do estado vigente de forma contundente, eficiente, e quer colocá-las em prática...).
Tá na hora de aparecer a legítima defesa constitucional. O povo está absolutamente indefeso e não tem a quem recorrer: é roubado descaradamente pelos esbanjadores ladrões nos cargos eletivos, é espoliado e sua força de trabalho, comparado à força escrava pelo fisco, é solenemente ignorado por toda essa corja de incapazes sem hombridade nem honra do poder judiciário, é tratado como bicho nos órgãos de atendimento de saúde.
PRECISAMOS DE UMA NOVA CONSTITUIÇÃO FEITA POR NÓS E PARA NÓS, E PRECISAMOS DISSO JÁ!
Sem intermediários, porque perdemos completamente a confiança nos políticos, tem que ser na base do plebiscito, nem que tenhamos que ficar 5 anos votando uma, ponto por ponto, pra por fim a essa podridão na qual se converteu o exercício da cidadania brasileira.
Os que deveriam ser os primeiros a se erguer contra esse estado de coisas estão cagando e andando pro cidadão comum: são muito bem pagos, nem se importam com o "resto" da sociedade, que é exatamente aquela que paga os seus salários - legislativo, executivo e judiciário.
A nação cai de podre e os donos da senzala brasileira do século 21 estão muito mais preocupados com que hotel em Nova York eu vou passar o reveillon.
O país ruiu,
[]s,
Mobi, o catastrófico,
(achando que o Brasil precisa também ter seu próprio Renascimento, e que tem umas idéias rocambolescas de como atingir o conjunto do estado vigente de forma contundente, eficiente, e quer colocá-las em prática...).
Bandit 650S 09/10 Pearl Nebular Black - Xenon 6K :: Yoshimura TRS Titanio :: Manoplas aluminio grafite :: Filtro K&N :: Velas Iridium :: Retrovisores Everlast
- Schiavetto
- Motoqueiro
AHHAhaHAhaHA
vcs estao brincando...to conversando com homem ou com crianças que não consegue pensar sozinho..
bom..vou d-e-s-e-n-h-a-r.
nao to falando do cara q bate na mulher....que bate o carro..bebado.
to falando do cara q assalta para comprar droga...to falando do traficante que manda assaltar....
vcs que precisam viver um pouco....e entender melhor a diferença do consumo de alcool e de crack ou maconha....
será que é muito dificil eu pedir para vcs pensarem antes de postar e falar que eu estou errado?
vcs estao brincando...to conversando com homem ou com crianças que não consegue pensar sozinho..
bom..vou d-e-s-e-n-h-a-r.
nao to falando do cara q bate na mulher....que bate o carro..bebado.
to falando do cara q assalta para comprar droga...to falando do traficante que manda assaltar....
vcs que precisam viver um pouco....e entender melhor a diferença do consumo de alcool e de crack ou maconha....
será que é muito dificil eu pedir para vcs pensarem antes de postar e falar que eu estou errado?
Twister -> Honda Shadow Vt 600 -> HD Sportster 883 Low -> Suzuki Gsx 750F -> Yamaha Xtz Lander 250 / Srad 750
- Optimus Leo
- Mito
Eu acho que e voce quem deve de entender melhor...tem uma GRANDE diferenca entre consumir crack e maconha...Schiavetto escreveu:e entender melhor a diferença do consumo de alcool e de crack ou maconha....
- Schiavetto
- Motoqueiro
Ahhh ta...Optimus Leo escreveu:Eu acho que e voce quem deve de entender melhor...tem uma GRANDE diferenca entre consumir crack e maconha...Schiavetto escreveu:e entender melhor a diferença do consumo de alcool e de crack ou maconha....
Então vamos la
" E ae mano...tem um papelote ae?"
" Tem sim..o que vc vai querer...maconha ou crack "
" ahhh hoje quero maconha "
" blz...ta na mao"
sim sim..
o q muda é a potencia da droga..
mas como vc pode ver a fonte é a mesma..
mais uma vez não pensaram no contexto antes te postar..
- Optimus Leo
- Mito
Fonte? E se o cara cultivar na sua propia casa?
E muito diferente, o consumidor habitual de maconha nao vai ficar usando crack nem nada disso...essas sao teorias de freirinhas que ficam falando que a maconha e uma "gateway drug", ou seja, a droga que abre a passagem para drogas mais fortes.
Isso e besteira, e sem fundamentos. Tem muito pessoal que so consome maconha, nem bebe nenhuma bebida alcoholica e por isso nao tem caido viciado em outras drogas.
E muito diferente, o consumidor habitual de maconha nao vai ficar usando crack nem nada disso...essas sao teorias de freirinhas que ficam falando que a maconha e uma "gateway drug", ou seja, a droga que abre a passagem para drogas mais fortes.
Isso e besteira, e sem fundamentos. Tem muito pessoal que so consome maconha, nem bebe nenhuma bebida alcoholica e por isso nao tem caido viciado em outras drogas.
- Schiavetto
- Motoqueiro
Ah..cara...Optimus Leo escreveu:Fonte? E se o cara cultivar na sua propia casa?
pqp...vc cria uma situacao diferente..to falando do cara q vai comprar com o traficante e vc me manda o cara q cria em casa..
porra..pra que falar de uma coisa se eu to falando outra?
ta muito obvio q eu to com razão e vc ta fugindo do contexto principal....
- Optimus Leo
- Mito
Voce nao foi o que falou de pensar no contexto antes de falar?
Todas a drogas podem ser feitas em casa, se o cidadao quizer.
-
Toecutter
É vero, basta seguir as instruções:Optimus Leo escreveu:Voce nao foi o que falou de pensar no contexto antes de falar?![]()
Regras básicas para quem quiser um compositor de Funk
Pegue uma batida conhecida como "Miami Bass", que é um Rap
com mais batidas que o normal, de uma música já conhecida
anteriormente. Não se acanhe e pode cantar por cima, mesmo
que de para ouvir o cara cantando por baixo e chame isto de
Funk (Funk na verdade é o tipo de música cantado por James
Brown entre outros, decadas atrás).
No início na música, "chame" o DJ com um grito de guerra
qualquer. Não é necessário que haja um motivo especial.
Ex: Liberdade para todos os DJs (?!?)
Ponha dois caras com vozes sem o mínimo de afinação cantando.
Línguas presas são bem-vindas.
Durante a música, cite o nome de pelo menos 10 morros, não
importa se são ou não conhecidos. Aliás, os de nomes
pitorescos são os preferidos.
Ignore artigos.
Ex: Ao cantar "Todas as Galeras", ou "Todos os Amigos" (que
aliás, também devem aparecer em pelo menos uma linha da
música), cante "Todas Galeras", "Todos Amigos".
Use palavras de incentivo entre os versos.
Ex: "Vamulá, Vamulá", "Quero ouvir, Quero Ouvir".
Na falta de rimas inteligentes, use expressöes idiotas:
Alalaô;
Alalaê;
E E E A;
Olele Olala;
La, Laia;
etc.
Também não se aborreça em mudar as palavras já existentes,
para manter as rimas:
Ex: Vila Kennedy pode virar Vila Kennedê!! (é verdade)
Mais outro novo método para fazer rimas. Rime a palavra com
ela mesma!
Ex: ...
Graças à Deus,
Você pode ir lá
Na Cidade de Deus.
Inclua na letra pelo menos 3 erros inacreditáveis de
Português.
Ex: "A gente namoramos".
Não lance uma segunda música, ou você corre o sério risco de
virar o Latino!! Ou pior, "Junior e Leonardo" que parece
mais dupla sertaneja!
Roube o que puder de Funks que já fizeram sucesso.
Ex: "A Dança do Cachorrão" roubou a idéia da "A Dança do
Canguru" que roubou a idéia da" Dança da Cabeça" que roubou a
idéia da "Dança da Bundinha". E por aí vai.
Sabem aqueles disquinhos coloridos que ganhávamos quando
crianças? Pode roubar aquilo também. Ex: Lobo Mau, Jack o
Matador, etc.
Aliás, pode roubar qualquer coisa. Forró, comercial de
televisão, ...
Trabalhe para o DJ Marlboro, ou só vai tocar as suas músicas
na Imprensa FM, e aparecer no programa "Super Onda".
Use as expressöes chaves para manter o ritmo da música.
Ao cantar o nome dos morros SEMPRE inclua: "Não podemos
esquecer..."
E também: "Olha meus amigos..."
Sempre inclua a palavra CLEMÊNCIA, por que é a única palavra
que você conhece que rima com VIOLÊNCIA, o que nos leva à
outro item.
SEMPRE fale que baile é seguro, que a briga tem que acabar,
que o seu morro é seguro, que só tem "sangue bão", ou qualquer
destas baboseiras sobre o fim da violência nos bailes Funk e
no morro em geral, mas que todo mundo sabe que é mentira.
É de bom tom encaixar em seu Funk uma destas duas coisas:
"Comunidade Dançante" ou "Massa Funkeira".
O mais irritante é a "certeza da impunidade" e a sensação de impotência diante de uma situação dessa.
"Bandido bom é bandido morto!"
Concordo com alguns amigos acima, o tratamento deve ser igual para traficante e usuário. Pegar leve com usuário é papo demagógico de filóso vagabundo. Por causa desses FDP é que o comércio de drogas existe (se tem consumidor tem de haver produto - é a regra mais certa em qualquer comércio).
Pena é pra ser cumprida na integra, tem de acabar indultos e bons comportamentos. O cara recebe 30 anos, tem de cumprir tudo.....
E quando aparecerem esses cornos de "Direitos Humanos" sempre quando tomba um bandido, esses devem ser amarrados e tomar uma surra de chicote em praça pública. Onde estão esses sacanas quando um pai de família como este sofre um atentado assim?
"Bandido bom é bandido morto!"
Concordo com alguns amigos acima, o tratamento deve ser igual para traficante e usuário. Pegar leve com usuário é papo demagógico de filóso vagabundo. Por causa desses FDP é que o comércio de drogas existe (se tem consumidor tem de haver produto - é a regra mais certa em qualquer comércio).
Pena é pra ser cumprida na integra, tem de acabar indultos e bons comportamentos. O cara recebe 30 anos, tem de cumprir tudo.....
E quando aparecerem esses cornos de "Direitos Humanos" sempre quando tomba um bandido, esses devem ser amarrados e tomar uma surra de chicote em praça pública. Onde estão esses sacanas quando um pai de família como este sofre um atentado assim?
RX 125 1982, ML 125 1982, MZ 250 FBM, Agrale 27.5, Falcon NX4
Me amarro em assistir esses debates envolvendo ervas e pós no M@D...
A galerinha que fuma uma paradinha pra relaxar e os que atoxam um canudinho no nariz pra papar um pó vai se entregando aos poucos!!!
Schiavetto, não adianta não parceiro! Quem gosta, gosta e defende!!!
Deixa pra lá!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
- Optimus Leo
- Mito
O engracado e que o pessoal vive reclamando da maconha e fala que deve de ser punido porque e ilegal.
Mais quando saiu a lei aquela de tolerancia zero nas estradas com as bebidas alcoholicas, teve um montao de pessoal fazendo mimimi aqui e no Brasil inteiro
Mais quando saiu a lei aquela de tolerancia zero nas estradas com as bebidas alcoholicas, teve um montao de pessoal fazendo mimimi aqui e no Brasil inteiro
- Schiavetto
- Motoqueiro
Optimus Leo escreveu:O engracado e que o pessoal vive reclamando da maconha e fala que deve de ser punido porque e ilegal.
tem hora e lugar para tudo...
alcool e estrada nao combina...
alcool em casa com os amigos sem volante ou moto...combina..
consumo de drogas não combina com nada.