Querido diário, ví a Ninjinha Hoje!!!

Grupo de discussão geral sobre motos.
Leandro 66
Motociclista

Re: Querido diário, ví a Ninjinha Hoje!!!

Mensagem por Leandro 66 »

Eu não achei grande coisa essa ninjinha.
Acho a GTRi muito mais bonita e com um porte bem melhor.
Quanto a acabamentos e qualidades de mecanica entre as duas eu não sei.
A nh6 ja é uma moto muito pequena pra quem tem 1,88 (eu tenho hehe) e essa ninjinha consegue ser ainda menor.
Fico com a ideia que essa moto é feita para aqueles jovens europeus que nao podem comprar uma moto maior por causa do tempo de carteira, por isso esse tamanho tão reduzido.
:beer:
Yamaha MT 09
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Leandro, salvo engano lá o limite é 125cc, tanto é que tem Varadero 125, Yamaha R125, Honda NSR 125...

Já acho que a Ninjinha 250 foi feita é pra mulherada mesmo e pra quem quer iniciar bem devagar no mundo das SS. E óbvio, pra quem quer visual gastando pouco. Ficaria meio sem noção eles fazerem uma 250 com porte de Ninja 600 tb.

Se o volume corporal não for muito grande, acho que um cara de 1,80 anda na Ninjinha numa boa, sem parecer urso de circo andando em bicicletinha.

[ ]'s
Imagem
Lelo
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Lelo »

Eu notei que essa ninjinha chama MUITA atenção, mais do que motos muito maiores, por isso não é pra mim hehe
Com essa grana prefiro uma 500cc mais comportada no visual.
Não gosto do efeito celebridade.
Leandro 66
Motociclista

Mensagem por Leandro 66 »

Kuati escreveu:Leandro, salvo engano lá o limite é 125cc, tanto é que tem Varadero 125, Yamaha R125, Honda NSR 125...

Já acho que a Ninjinha 250 foi feita é pra mulherada mesmo e pra quem quer iniciar bem devagar no mundo das SS. E óbvio, pra quem quer visual gastando pouco. Ficaria meio sem noção eles fazerem uma 250 com porte de Ninja 600 tb.

Se o volume corporal não for muito grande, acho que um cara de 1,80 anda na Ninjinha numa boa, sem parecer urso de circo andando em bicicletinha.

[ ]'s

Nao sabia que o limite eram as 125cc.
Mas uma pessoa de mais de 1,80m fica meio estranho nessa ninjinha.
:beer:
Yamaha MT 09
Responder