Confirmado !! Novas Bandits no Brasil !!
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
Re: Confirmado !! Novas Bandits no Brasil !!
um farol redondo iría ficar perfeita...
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Espero aguentar até ano que vem!
-
Bira
chateado porque?marcos_cunha escreveu:A J toledo parace que tomou uma atitude !
Novas bandits aqui no Brasil !
Segue o link da noticia no site da Revista Motociclismo !
http://motociclismo.terra.com.br/index.asp?codc=918
Vai ter gente ai do fórum que vai se chatear !!
se vier mesmo é uma boa surpresa. mas em se tratando do joão toledo, só acredito vendo.
Jota escreveu:o mais importante não saiu.
elas virão na versão com ABS?
2x.
se for só pra ter farol estilo predador, fico com a minha véinha de farol redondo.
agora, se vier com ABS eu espero começarem a aparecer no mercado de usadas e pego uma.
2x.alan-sc escreveu:um farol redondo iría ficar perfeita...
porém se for pegar uma, vai ser uma S, ou quem sabe, uma F.
- rafaexpress
- Motoqueiro
MUITO LINDA, eu como so apaixonado por Bandits, quem sabe não seja a terceira no currículo huhuhuhuhuh essa marrom ta foda... uma 1250 ia ficar certinha em mim !!! huhuhuh
Let's Ride
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
- Dj Serginho Sag
- Roda Presa
Pelo menos essas tem cara de moto, não moto de motoboy SEM RABETA (NH6 E 300RRRRRR)
Muito bonita.
Muito bonita.
----------------------------------------------------------
Living
by the ALPS
Pakita by Lyhh
川崎

Living
Pakita by Lyhh
川崎

- Juliano Assimila
- Motoqueiro
Pode crer que a B1250S vai pra quase 40 mil... Se tiver ABS, passa de 40mil.
Vai ser aquela putaria de sempre... Os vendedores vão argumentar: "Mas é uma Suzuki..."

Vai ser aquela putaria de sempre... Os vendedores vão argumentar: "Mas é uma Suzuki..."
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Juliano, queria muito que você estivesse errado, mas acredito que será assim mesmo, se eu podesse teria comprado logo a B1250 S pela promoção, agora vai custar muita grana no lançamento.Juliano Assimila escreveu:Pode crer que a B1250S vai pra quase 40 mil... Se tiver ABS, passa de 40mil.
Vai ser aquela putaria de sempre... Os vendedores vão argumentar: "Mas é uma Suzuki..."![]()
![]()
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
-
Bira
é, mas se for muito caro, não vende, e depois vêm as mega-hiper-promoções.Juliano Assimila escreveu:Pode crer que a B1250S vai pra quase 40 mil... Se tiver ABS, passa de 40mil.
Vai ser aquela putaria de sempre... Os vendedores vão argumentar: "Mas é uma Suzuki..."![]()
![]()
IGUAL A FZ8!!!!
Vai ser uma briga boa....Z750, FZ8, Bandit. A KAWA ta na frente!!!!
Para as 1200...... acho que vai ser unica....
Vai ser uma briga boa....Z750, FZ8, Bandit. A KAWA ta na frente!!!!
Para as 1200...... acho que vai ser unica....
TRIGONOMETRIA para motociclismo
Qual é a melhor distância entre dois pontos? Quando de moto a mais longa possível!!
Qual é a melhor distância entre dois pontos? Quando de moto a mais longa possível!!
- Tartaruga
- Dinossauro
Medeiros Neto escreveu:Tarta, o problema é quanto tempo vai durar para passar o "lançamento", enquanto isso acredito que a B1250 S voltará a custar absurdo de caro. Espero poder comprar minha Bandit por um preço bom em 2011.Tartaruga escreveu:Tio escreveu:Está parcialmente explicada essa "queima" de Bandits pela J Tolete. Estão limpando o estoque para as próximas...
Diniz, eu vejo que esses preços praticados pela Suzuki, vão ser os vigentes agora em diante, em um patamar abaixo do que era anunciado.
Vão vender as primeiras renovadas a preço de zona para os tradicionais incautos, e depois de passado o "lançamento", por debaixo dos panos, bem conversado com o gerente, vão vender no preço da "promoção".
Medeiros Neto, creio que não vamos ter surpresas de preços muito zonísticos como postaram aí pra cima não.
O mercado hoje, está em um outro patamar, seja de consumidores, seja de saturação.
Veja o caso da 650F, que mudou o grafismo, exaltando aquela laranja, e o preço de "tabela" foi jogado a 31 e uns quebrados, bem menor que os 34 e cacetada que víamos antes. E com certeza, na prática, paga 31 só os desavizados, quem tá por dentro do mercado, tá pagando 28 nessas ditas 2011 tmb.
Com as Bandits, vai ser a mesma coisa, vão "tabelar" a um preço intermediário de antes, e dessa "promoção", e na prática, com técnicas anti bolha, vão se achar motos a preço das vendidas hoje, basta a loja e o jão toledo precisarem de liquidez, afinal, a bandit mudou de modelo e continuou no mesmo preço lá fora.
Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão

- Guerreiro-BA
- Roda Presa
Ainda bem que não cai no engordo!!!! Eu ainda estava em dúvida de pegar a B12,5S no lugar da Z750!!!!
----\\\\|/-------
------( @@)-------
---ooO--(_)--Ooo--

Cid Guerreiro
Kawa Ninja Verde ZX14 2013
Kawa Ninja Preta ZX14 2010
Kawa Z750 Branca 2010
Suzi GSX750F Preta 2007
Suzi GS500E Preta 2003
------( @@)-------
---ooO--(_)--Ooo--

Cid Guerreiro
Kawa Ninja Verde ZX14 2013
Kawa Ninja Preta ZX14 2010
Kawa Z750 Branca 2010
Suzi GSX750F Preta 2007
Suzi GS500E Preta 2003
- Juliano Assimila
- Motoqueiro
Tarta, queria ser otimista como vc.
Mas penso diferente. Tem motos que tem a bolha inflada, ainda.
A Hornet por exemplo é uma que vai na contramão das coisas. Mesmo agora, já a um bom tempo do lançamento, tem lugar pendindo 36, 38, quase 40 mil na Hornet ABS. Tem muita revenda aí tacando o preço da XJ6 nas alturas também. Quase 30 mil.
Enquanto isso, algumas motos estão de fato com a bolha desinflada. Tipo a ER6, na faixa dos 26 mil. E as da Suzuki, as Bandits todas, mesmo a 650F.
A B12 e B12S sempre custaram uma puta grana e foi somente em momentos bem específicos que baixou, como esse agora, onde quiseram liquidar as modelo velho. Em 2007 o Baeta achou a dele a preço bom. 32500 se não me engano. Mas foi também um momento bem específico. Pouco tempo depois liguei na mesma loja... 32500? Nem pensar.
Uma coisa é ter a bolha desinflada... Outra coisa é depender destes momentos específicos. Esperar 6 meses com o dinheiro na mão até surgir um destes momentos muito específicos onde um lojista topa fazer uma B12S por 33mil ou menos. Muita gente não tem saco de esperar 2 meses, quem dirá 6, 9, 12 meses. A B1250S sempre teve a bolha bem inflada (algo na faixa de 36-40 mil). E a modelo novo vai ser daí pra pior.
A Hornet por exemplo é uma que vai na contramão das coisas. Mesmo agora, já a um bom tempo do lançamento, tem lugar pendindo 36, 38, quase 40 mil na Hornet ABS. Tem muita revenda aí tacando o preço da XJ6 nas alturas também. Quase 30 mil.
Enquanto isso, algumas motos estão de fato com a bolha desinflada. Tipo a ER6, na faixa dos 26 mil. E as da Suzuki, as Bandits todas, mesmo a 650F.
A B12 e B12S sempre custaram uma puta grana e foi somente em momentos bem específicos que baixou, como esse agora, onde quiseram liquidar as modelo velho. Em 2007 o Baeta achou a dele a preço bom. 32500 se não me engano. Mas foi também um momento bem específico. Pouco tempo depois liguei na mesma loja... 32500? Nem pensar.
Uma coisa é ter a bolha desinflada... Outra coisa é depender destes momentos específicos. Esperar 6 meses com o dinheiro na mão até surgir um destes momentos muito específicos onde um lojista topa fazer uma B12S por 33mil ou menos. Muita gente não tem saco de esperar 2 meses, quem dirá 6, 9, 12 meses. A B1250S sempre teve a bolha bem inflada (algo na faixa de 36-40 mil). E a modelo novo vai ser daí pra pior.
O loco Assimila, teve gente aí pagando 31 mil em Bandit 1250S, já faz algum tempo que o preço das Suzuki têm caído. As Hornets estão mesmo indo na contra-mão, cada vez que leio o preço das Hornets aqui no M@D eu assusto. O lance é ter informação, comprar na cegueira e adotar vendedor aí é negócio ruim.
[ ]'s
[ ]'s

- Juliano Assimila
- Motoqueiro
Kuati, isso foi tudo a promoção de desova. Que pelo jeito, durou um bom tempo.
Em 2009, quando comprei a Hornet, vê se tinha 1250S a preço desinflado .. não tinha. Não lembro bem, mas acho que era tudo de 35 mil pra cima.
É a minha análise. Se for permanente, acharia fantástico, mas não creio que seja.
O lance vai além de ter informação; Não estamos neste estágio.
Em 2009, quando comprei a Hornet, vê se tinha 1250S a preço desinflado .. não tinha. Não lembro bem, mas acho que era tudo de 35 mil pra cima.
É a minha análise. Se for permanente, acharia fantástico, mas não creio que seja.
O lance vai além de ter informação; Não estamos neste estágio.
Enquanto isso, a Kawa está indo muito bem no mercado "comendo pelas beiradas", praticando preços excelentes e muito convidativos, aumentando cada vez mais a sua participação.
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Tarta, espero sim que esteja com a razão, mas ainda tenho a solução de comprar uma B650 S i.e. semi nova, que pra mim estarei mais do que satisfeito.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
- Tartaruga
- Dinossauro
Juliano Assimila escreveu:Tarta, queria ser otimista como vc.
Porra Assimila, não é a primeira vez que vc vem falando que eu que sou otimista, não é isso não, só interpreto os fatos.
A tempos que as motos vem baixando o valor, e acontecendo tudo o que a gente discute e conclui lá no tópico da bolha.
As motos da Suzuki estavam com esses preços a tempos, mas era por debaixo do pano, aí o Jão Toledo institucionalizou pra toda rede, chamando de "promoção".
Se vc pegar anuncios, e papo de vendedor como parâmetro, vai ter essa opinião sua mesmo, mas temos que analisar negócios concretizados.
O mercado tá amadurecendo, e tem sempre fases, marcos, como o da Buell City Cross a 38 no Salão de 2005 se não me engano, o lançamento da NH6 a 32 em 2008, entre outros que estão devidamente explicados e analisados no tópico da bolha.
Agora vc vir aqui e falar que não caiu nada??? Que é otimismo apenas??? Não é por aí, lembresse que caboclo pagava 80 mil em esportiva mil, 65 ou mais em srad 750, agora com menos de 50 vc consegue 1000 SS zero, e sempre falo que elas vão chegar no patamar de 45 mil zero, é só o mercado amadurecer mais.
Tartaruga

A Strom 650 aumentou de preço nos últimos tempos... 
-
Bira
e não foi pouco!Marp escreveu:A Strom 650 aumentou de preço nos últimos tempos...
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Por isso descartei como up, fico agora sonhando com uma Bandit i.e.Bira escreveu:e não foi pouco!Marp escreveu:A Strom 650 aumentou de preço nos últimos tempos...
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
-
Jota
Sim, aumentou. Não foi pouco, mas também não foi muito. Foram 10%.Bira escreveu:e não foi pouco!Marp escreveu:A Strom 650 aumentou de preço nos últimos tempos...
Mas é um caso excepcional, tiraram a 1000 de linha, daí um aumento imediato de demanda.
E nos esquecemos da bolha, a memória nossa é curta, vstrom 1000 era vendida a 57 mil reais. Colega meu comprou na PROMOÇÃO por 54 mil. E saiu de linha a 38 mil. Desconte a inflação em 6 anos e verá que a bolha desinflou de verdade, com o preço de 57 corrigido pela inflação poderíamos comprar praticamente duas vstrom.