Mirage 650 até Ushuaia
-
GoGoBoy
- Mito
Re: Mirage 650 até Ushuaia
TCC eu passei ano passado, já passei na OAB, agora é só advogar por 3 anos e passar na AGUbkm_br escreveu:Mas dentro os 8k eu coloquei na conta pedagios, gasolina, alimentação e eventuais consertos. Melhor estimar que vai gastar mais e sobrar no fim do que planejar gastar menos e ficar sem grana no meio do caminho. Já mochilei muito por ai, e fazer isso sempre me evitou de entrar em enrascada.
GoGoBoy, abre o post que a gente arruma mais doido pra fazer isso. Idéia que eu tenho é tentar fazer isso no verão de 2011-2012 mas dependendo vou ter que adiar pro 2012-2013 (se eu não passar no TCC)
então, vou abrir o tópico mesmo hein? amanhã cedo eu pego seu roteiro, detalhes e coloco nossos dois nomes na lista! quem quiser entrar no bondo da ida ao fim do mundo antes do fim do mundo, avisa lá
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
Só pra avisar que praticamente fechei negócio numa Sahara 99 toda lascada! hauahaua Acho que até o ano que vem consigo dar um upgrade nela (fazer funcionar KKKKKKKKKK) pra poder acompanhar a empreitada.
-
Bira
é uma de 3500 de um cara da ceilândia que trabalha numa obra no sudoeste?Gelous escreveu:Só pra avisar que praticamente fechei negócio numa Sahara 99 toda lascada! hauahaua Acho que até o ano que vem consigo dar um upgrade nela (fazer funcionar KKKKKKKKKK) pra poder acompanhar a empreitada.
-
GoGoBoy
- Mito
hehehehe
é nóis
a hora que eu tiver ébrio (nada comparado à forma que o Jota costuma ficar diariamente, sou amador) eu crio o tópico kkkk
é nóis
a hora que eu tiver ébrio (nada comparado à forma que o Jota costuma ficar diariamente, sou amador) eu crio o tópico kkkk
- Quem é ele?
Depende...FuSoYa escreveu:Cara, vc gasta muito menos de 8 mil reais, com essa grana tu faz 3 viagens, sabendo economizar ...bkm_br escreveu:A ideia é fazer gastando no máximo uns 8 mil reais (portanto, acampando muito pelo caminho).
Viajar de moto é barato, não é tudo isso não !![]()
FLWs
viagem em si dá até mais que isso. Depende de N fatores. Outra, tem a preparação da moto e piloto
antes de partir, que só por isso, já consome uma grana.
No mais, varia o que o cara come, onde dorme, que moto anda... e tem a reserva para imprevistos.
Tem a inflação nos hermanos... a hospedagem...
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
-
GoGoBoy
- Mito
5 mil tá mais do que ótimo, além de ter seguro cobrindo o mercosul
só isso tá bom já
só isso tá bom já
- Quem é ele?
Spidi RT,
Concordo contigo, tudo conta ...
Mas se a motoca tiver pneus novos, tudo em ordem 100% e tu só tiver despesas de viagem e combustível ...
Se torna bem mais em conta, foi o caso dos meus amigos que foram a Machu Picchu, gastaram 2,5k economizando ...
Não dormiram em hotéis de luxo e tals, tmb não comeram caviar, mas foram e voltaram com 2,5k !
FLWs
Concordo contigo, tudo conta ...
Mas se a motoca tiver pneus novos, tudo em ordem 100% e tu só tiver despesas de viagem e combustível ...
Se torna bem mais em conta, foi o caso dos meus amigos que foram a Machu Picchu, gastaram 2,5k economizando ...
Não dormiram em hotéis de luxo e tals, tmb não comeram caviar, mas foram e voltaram com 2,5k !
FLWs

Ushuaia requer tudo novo, independente de rodou 1000km tá novo. Não interessa. Tem que sair 0km.
Ou vai trocar na estrada, gerando mais gastos e tempo perdido. Relação, filtros, velas...
Viagem a MP é aqui do lado, não conta. Já fui duas vezes e rola quase a mesma coisa que Ushuaia.
No mais, não dá pra passar 20 dias comendo hamburguesa e batata frita. Tem ainda os passeios.
Se for só por "ir", asfalto, fica em casa.
Ou vai trocar na estrada, gerando mais gastos e tempo perdido. Relação, filtros, velas...
Viagem a MP é aqui do lado, não conta. Já fui duas vezes e rola quase a mesma coisa que Ushuaia.
No mais, não dá pra passar 20 dias comendo hamburguesa e batata frita. Tem ainda os passeios.
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Eu vou gastar uns 19mil pra deixar a motoca que to comprando zero km! hauahaua
Aí acrescenta mais uns 500 de comida, 5500 de bebida, tá beleza! rsrs
Aí acrescenta mais uns 500 de comida, 5500 de bebida, tá beleza! rsrs
Ah, já que nego gosta de ficar dando nome às motos, a minha Sahara vai se chamar SARNA!
- bkm_br
- Dinossauro
- Contato:
Pô mas tem que ver também como faz, quem for com moto muito forte vai morrer de raiva de andar no ritmo das 125cc e 250cc hehehe

"Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros"
-
Bira
é, tu realmente arrumou uma bela sarna pra se coçar...Gelous escreveu:Ah, já que nego gosta de ficar dando nome às motos, a minha Sahara vai se chamar SARNA!
Sim, eles saíram com as motos revisadas, filtros, pneus, relação, oléo, pastilhas tudo zerado ...Spidi RT escreveu:Ushuaia requer tudo novo, independente de rodou 1000km tá novo. Não interessa. Tem que sair 0km.
Os 2,5k não contei isso ... 2,5k só de despesas de viagem, pra ir e voltar ...
E outra, pegaram muito chão, os piás são feras, fiz trilhas com eles 8 anos ...
Só não fui junto com a XT 660 pq na época quebrei meu joelho esquerdo e fiquei 4 meses parado ...
Algumas fotos deles ...

FLWs
Editado pela última vez por FuSoYa em 02 Mar 2011, 16:42, em um total de 1 vez.

-
GoGoBoy
- Mito
poutz transamazônica é mais sinistra do que todas as outras rsrs
- Quem é ele?
Transamazonica x Ushuaia é pra separar o homem dos meninos!!!FuSoYa escreveu:Agora eles querem fazer a Transamazônica, ano que vêm Ushuaia ...
FLWs
Essa eu quero fazer também
- K'waszaK
- Dinossauro
- Contato:
tenho a história do ALAN e ALEX, irmãos que foram dar um rolê por aí...
tenho na Revista DUAS RODAS, de junho/2010(#417). Li e reli umas 4 vezes, mas nao tenho coragem pra ir(pelo menos por enquanto)
SHow... mas pra gastar 2,5k, só mesmo curtindo que nem os 2 fizeram.. li que em alguns momentos da viagem, eles paravam no meio da estrada, e esquentavam um KInojo... e outra:
2 irmãos "curtindo" é diferente de um Casal(SPidi e Grazy ou K'waszak e Adriana) viajando...
estou negociando viagem pro feriado de pascoa, ir até a Caverna do Diabo, cidade de Eldorado, em São Paulo.
Coisa de 2k ida e volta... pelas minhas previsões, vou levar 1mil pra gastar e 500tão de reserva...
Isso q numa das noites, poso em Balneário CAmboriu, aproveitando a hospedagem de meus coroas...

tenho na Revista DUAS RODAS, de junho/2010(#417). Li e reli umas 4 vezes, mas nao tenho coragem pra ir(pelo menos por enquanto)
SHow... mas pra gastar 2,5k, só mesmo curtindo que nem os 2 fizeram.. li que em alguns momentos da viagem, eles paravam no meio da estrada, e esquentavam um KInojo... e outra:
2 irmãos "curtindo" é diferente de um Casal(SPidi e Grazy ou K'waszak e Adriana) viajando...
estou negociando viagem pro feriado de pascoa, ir até a Caverna do Diabo, cidade de Eldorado, em São Paulo.
Coisa de 2k ida e volta... pelas minhas previsões, vou levar 1mil pra gastar e 500tão de reserva...
Isso q numa das noites, poso em Balneário CAmboriu, aproveitando a hospedagem de meus coroas...
God Save The Queen!!!
Titan 150KS - 2006 / Twister 250 - 2007 a 2009 / CB500 2002 - 2009 a 2012 / Bandit 1250S - 2014 a 2018 / Tiger Explorer 1200 - 2018 a 2020... Aí, veio o MAVERICK / CB 1300SF - 2022 à 2023 / Xmax 250 2023 à ...
- K'waszaK
- Dinossauro
- Contato:
é essa revista(a de cima) mesmo que eu tenho...

God Save The Queen!!!
Titan 150KS - 2006 / Twister 250 - 2007 a 2009 / CB500 2002 - 2009 a 2012 / Bandit 1250S - 2014 a 2018 / Tiger Explorer 1200 - 2018 a 2020... Aí, veio o MAVERICK / CB 1300SF - 2022 à 2023 / Xmax 250 2023 à ...
Passeio deles de 3 semanas atrás, foram pra serra do rio do rastro e voltaram por umas quebradas ...
O da TORNADO AMARELA Hj está com uma XT 660 Azul ...

Cachoeira da Cortina - SC

Só a V-STROM que não atrevessou o riozinho ...

Gostaria de Ver a RT 1200 nessas empreitadas????
FLWs
O da TORNADO AMARELA Hj está com uma XT 660 Azul ...

Cachoeira da Cortina - SC

Só a V-STROM que não atrevessou o riozinho ...

Gostaria de Ver a RT 1200 nessas empreitadas????
FLWs