Segunda pele térmica = Fail
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Re: Segunda pele térmica = Fail
Chegando da SRR e Urubici...............passeio todo com um céu azul de doer os olhos.
Vista perfeita na SRR, Morro da igreja e na Serra do Corvo branco.
Amanhã Bento encontro com a Fê que anda de moto no frio sem mimimi.
Evandro avisa seu marido que nois tamo chegando...................
Baeta todo mundo sabe vc queria ficar a sós com o Jota nesta lua de mel................
Inté ................Aha só para não perder o costume ........TE VEJO EM LIMA
Vista perfeita na SRR, Morro da igreja e na Serra do Corvo branco.
Amanhã Bento encontro com a Fê que anda de moto no frio sem mimimi.
Evandro avisa seu marido que nois tamo chegando...................
Baeta todo mundo sabe vc queria ficar a sós com o Jota nesta lua de mel................
Inté ................Aha só para não perder o costume ........TE VEJO EM LIMA
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
Para evitar o frio nas mãos eu uso uma luva por baixo da luva da moto. E antes que alguém diga que atrapalha! Não atrapalha nada. Comprei dessas luvas que o povo usa qdo sai para correr e esta frio.
En realidad, prefiero la ciencia a la religión. Si me dan a escoger entre Dios y el aire acondicionado, me quedo con el aire.
Woody Allen
Woody Allen
- Vinicius.
- Motoqueiro
Qual temperatura mais baixa que chega por ai Joao?Joao Neis escreveu:Para evitar o frio nas mãos eu uso uma luva por baixo da luva da moto. E antes que alguém diga que atrapalha! Não atrapalha nada. Comprei dessas luvas que o povo usa qdo sai para correr e esta frio.
Aqui eu uso luva interna de sky por baixo, dai vem a de couro e mais os muffs. Nos dias mais frios um aquecedor de manopla seria muito bem vindo, mas o cabecote da GS quebra o galho nos farois!
Abraco.
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
to na serra gaúcha...
momento mimimi: última hora de viagem a 5 graus, dedos das maos doendo demais por causa do frio.
momento mimimi: última hora de viagem a 5 graus, dedos das maos doendo demais por causa do frio.
-oo-
O boss é meu broder.
O boss é meu broder.
- Vinicius.
- Motoqueiro
Como estao as condicoes das pistas?
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
ótimas.
a pista da descida da srr nao tinha gelo.
mas os paredoes da serra... aí tinha uns pedaços caídos na pista.
a pista da descida da srr nao tinha gelo.
mas os paredoes da serra... aí tinha uns pedaços caídos na pista.
-oo-
O boss é meu broder.
O boss é meu broder.
Show fê ! Atenção redobrada e muitas fotos
Quando crescer, quero ser igual a vc!
Quando crescer, quero ser igual a vc!
A pedido daquele que tudo vê, retirado o banner ! :-P
Intruder 125 - 01/09 -> 01/10.
Fazer 250 - 01/10 -> 11/10.
Suzuki GSX 750 F - 10/10 -> 13?.
Neo - 16/? -> 21/?.
Hymalian - 23/05 -> Atual
Intruder 125 - 01/09 -> 01/10.
Fazer 250 - 01/10 -> 11/10.
Suzuki GSX 750 F - 10/10 -> 13?.
Neo - 16/? -> 21/?.
Hymalian - 23/05 -> Atual
- Vinicius.
- Motoqueiro
Boa via-g-j-em
Boa Viagem Fê e abre o olho
Sdds
Sdds
CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
Tá estressado!? O jota dormiu de pijama?Baeta escreveu:comendo pizza em indaiatuba. Saímos tarde de curitiba. Temos 950km até brasilia. Viagem muito agradável e o principal, sem o fernando enchendo o saco. Resumindo, vai todo mundo pra puta que pariu
Calma, calma...amigo, amigo
En realidad, prefiero la ciencia a la religión. Si me dan a escoger entre Dios y el aire acondicionado, me quedo con el aire.
Woody Allen
Woody Allen
Vinicius, cheguei a pegar alguma coisa em torno de -5ºC. Mas o pior dia foi qdo fui trabalhar a noite e pela manhã e na hora de voltar começou a nevar, ai devia estar uns -3. Mas como é trajeto urbano é bem mais tranquilo de rodar, colocam sal na pista, e o melhor é andar por rua com muito movimento para evitar de passar por uma rua pouco movimentada onde a possibilidade de encontrar placa de gelo é maior.Vinicius. escreveu:Qual temperatura mais baixa que chega por ai Joao?Joao Neis escreveu:Para evitar o frio nas mãos eu uso uma luva por baixo da luva da moto. E antes que alguém diga que atrapalha! Não atrapalha nada. Comprei dessas luvas que o povo usa qdo sai para correr e esta frio.
Aqui eu uso luva interna de sky por baixo, dai vem a de couro e mais os muffs. Nos dias mais frios um aquecedor de manopla seria muito bem vindo, mas o cabecote da GS quebra o galho nos farois!![]()
Abraco.
Boa viagem ai Fernanda
Editado pela última vez por Joao Neis em 28 Jun 2011, 21:36, em um total de 1 vez.
Woody Allen
Woody Allen
- Vinicius.
- Motoqueiro
Nao pensei que chegasse a ficar tao frio assim por ai. De resto, igual aqui.Joao Neis escreveu: Vinicius, cheguei a pegar alguma coisa em torno de -5ºC. Mas o pior dia foi qdo fui trabalhar a noite e pela manhã,na hora de voltar, começou a nevar, ai devia estar uns
-3. Mas como é trajeto urbano é bem mais tranquilo de rodar, colocam sal na pista e o melhor é andar por rua com muito movimento para evitar de passar por uma rua pouco movimentada onde a possibilidade de encontrar placa de gelo é maior.
Abraco.
Churrasco na minha casa amanhã para receber Fernanda e Fernando.
Jota e Baeta,
Jota e Baeta,
-
GoGoBoy
- Mito
Jota e Baeta só cozinham linguiça
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
Putz, já tive de fazer isso, frio com chuva por 2,5h, nem sei qtos graus, o queixo batia a ponto de achar que perderia o controle da moto, parava pra pagar o pedágio e ia eu lá colocar a mão sobre a ponteira que nem quente ficava tal o frio com chuva.haru escreveu:...
Só sei q se não fossem as manoplas aquecidas, na minha penúltima viagem (voltando de madrugada de Campos do J) teria q vir revezando as mãos no escapamento!!!
A primeira coisa que fiz qdo cheguei em casa quase morto foi procurar por luvas impermeáveis na net. Frio no pé eu aguento bem, mas nas mãos é de foder...
Das coisas que mais invejo nas trails são os protetores de mão, de preferência os grandões tipo da VStrom.
[ ]'s

Baeta escreveu:comendo pizza em indaiatuba. Saímos tarde de curitiba. Temos 950km até brasilia. Viagem muito agradável e o principal, sem o fernando enchendo o saco. Resumindo, vai todo mundo pra puta que pariu
Isso aí cara!! Chuta o balde!!!
BMW F 800 GS Trophy
"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"
"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"
Não precisa, nescessariamente, ser uma trail...Kuati escreveu:Putz, já tive de fazer isso, frio com chuva por 2,5h, nem sei qtos graus, o queixo batia a ponto de achar que perderia o controle da moto, parava pra pagar o pedágio e ia eu lá colocar a mão sobre a ponteira que nem quente ficava tal o frio com chuva.haru escreveu:...
Só sei q se não fossem as manoplas aquecidas, na minha penúltima viagem (voltando de madrugada de Campos do J) teria q vir revezando as mãos no escapamento!!!
A primeira coisa que fiz qdo cheguei em casa quase morto foi procurar por luvas impermeáveis na net. Frio no pé eu aguento bem, mas nas mãos é de foder...
Das coisas que mais invejo nas trails são os protetores de mão, de preferência os grandões tipo da VStrom.
[ ]'s

T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
acho que vou adaptar algo provisorio com garrafa pet na transalp... 
-oo-
O boss é meu broder.
O boss é meu broder.
Fernanada...ve se aquela parada da Motovisor não serve na tua moto. Não é tão caro quanto os "vario-screens" importados...Fernanda-DF escreveu:acho que vou adaptar algo provisorio com garrafa pet na transalp...
Tu tá falando disso?

EDIT
Acho que tu tá de mimimi...
Segundo o Bagé, na transalp não pega vento nem no capacete. Só nos pés.
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
- Vinicius.
- Motoqueiro
Acho que ela se referiu ao protetor de manete.
Abraco.
Abraco.